Jump to content

Novo Sistema Contra A Pirataria


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não é só música que há na net.. são filmes, é software, jogos, livros.

E mesmo na música, também há labels independentes.

Sim, tens razão, mas quanto à música, as produtoras condenam tanto quem faz downloads, mas eles também não são propriamente "flôr que se cheire"

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a terminar a minha tese... quando estiver pronta eu vou disponibilizar para voçês aqui. Vcs vão gostar de diversas conclusões. Em vez de estar a perder aqui tempo a escrever linhas e mais linhas...

Posso dizer como disse em cima que fazer download não é ilegal (desde que preenchidos certos pressupostos), e não é ilegal não só por principios legais e pelas próprias leis, assim como por ideias sociológicos.

Vais falar também sobre a não validade dos "EULA"s e afins como contratos?

O meu prof de legislação também nos falou sobre o acto de fazer "download ilegais" não ser ilegal... mas sinceramente já nem me lembro... já lá vai tanto tempo...

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Assassins Creed II vai ser o primeiro com este sistema.

O 1º ainda levou algum tempo a ser crackado com versões russas e whatever...

Vamos ver quanto tempo demora este.

o 1º, eu tenho original e mesmo assim continua a pedir o dvd... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Um deles por exemplo é este:

"Conclui também que o dinheiro poupado pelos consumidores é bastante superior às perdas dos produtores, e que parte significativa dessas poupanças são depois aplicadas na aquisição de outros produtos culturais criando-se assim um efeito extremamente positivo no sistema."

mais um a meter lenha prá fogueira :-..

isso é texto científico tese/relatório/algo do género, certo?

é que nao podes escrever na 1ª pessoa

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em vários jogos recentes (Batman: AA, Bioshock2) que usem Windows Game Live, requer que te conectes aos servidores Live, mesmo que em modo offline, tens que conectar aos servidores caso contrário não gravas os jogos.

No entanto, passado algumas horas rapidamente saíram cracks para dar a volta a isso e no Bioshock2 já nem cometerem esse erro.

Link to comment
Share on other sites

Em vários jogos recentes (Batman: AA, Bioshock2) que usem Windows Game Live, requer que te conectes aos servidores Live, mesmo que em modo offline, tens que conectar aos servidores caso contrário não gravas os jogos.

No entanto, passado algumas horas rapidamente saíram cracks para dar a volta a isso e no Bioshock2 já nem cometerem esse erro.

perfil offline é offline e mais nada

gravas no pc e acabou

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, quem pirateia o jogo, vai poder jogar sem ser necessário ter net.

Quem compra o jogo, só o pode jogar se tiver Net. E se a net for abaixo, ou estiver instável, está lixado.

Conclusão. Mais do que nunca, o crime compensa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Still not buying it. Community backlash obviously doesn't mean much to Ubisoft, so the only way to tell them you don't like it is to, as they say, "vote with your wallet". I doubt it'll make a big impact because it's been proven again and again that people will eat their shit-twinkies anyway, but I'm not wasting my monies on this.

I think the worst thing is that this will (yes, will, not might) happen:

- Ubisoft puts shitty DRM on games to fight pirates.

- Most gamers will eat their shit because they still like the game underneath it and it's "not a big deal" compared to other DRM.

- Piracy continues, unaffected by the taste of shit on their games.

- Ubisoft puts more shit on their games to fight pirates.

- Most gamers will gladly shovel more shit down their own throats because it's not a big deal compared to previous flavors of shit.

- Piracy continues, unaffected by the taste of shit on their games.

- etc.

In short, refer to the boiling frog story but replace "boiling water" with "DRM" and "frog" with "gamers". Also add a boat full of pirates laughing in the face of everyone involved. That's pretty much how I see the future of DRM.

:y:

Link to comment
Share on other sites

And that's it.

http://rapidshare.com/files....iUM.rar

(Fake link, can't link to the actual file obviously)

Quote

Instruction:

1.Disconnect from internet.

2.Install game,copy crack files to game folder.

3.Launch AssassinsCreedII.exe

4.Enjoy!

© TRiViUM

ps Protection is so hard,but we do it! Fucking to copyrighters

Ainda não há certezas se é fake ou não o crack. Já anda por aí a Versão Russa do Assassins Creed 2.

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.