Mini0n Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 :eek: Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Ganda aperto!! :lol: :lol: Eu cagava e deixava o carro na rua :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Um dia muda de carro e fica cá fora. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Eu nao me dava akele trabalho todo para estacionar... imagino as cabeçadas que ele já mandou na parede ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FirmYirtO Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Se um dia eu chegar a este ponto dêm-me um tiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tropa Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Q paciência do velho Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Fonix, era mm eu... :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 O pormenor de descair o carro para abrir a porta é priceless! Grande máquina, o Panda! Já tive um e dos 0-30 km/h não havia muitos que lhe ganhassem em aceleração. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aaaa Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Falta saber se também tem uma doçura de mulher Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Que estupidez, não fazia mais sentido usar a garagem só para arrumação e deixar o carro cá fora? Se o velhote resolver comprar um carro maior é o que acabará por ter de fazer! É no que dá estar-se reformado, tem-se tempo para estas merdas Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 esta merda é um panda. s o deixasse na rua era roubado por putos com a mania k são rebeldes. tal como ja referiram, o pormenor d deixar descair o carro pa abrir a porta é brutal. O k m ri. Agora sobre o vídeo em si, sou sincero, ñ fiquei impressionado, pq a 100 metros da minha casa, um casal arruma um range rover numa garagem que tem uma porta tão estreita k eles tb têm k recolher os retrovisores para conseguir passar. A margem de ambos os lados acaba por ser semelhante, com duas diferenças. o carro é + largo, mas dentro da garagem ñ é tão estreito como esse do vídeo. Mas a manobra do gajo do range é bem + complicado, pq é centro da cidade, com carros mal estacionados, com carros estacionados até ao limite máximo da porta dele, logo com espaço para manobrar mt menor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catxaporra Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tou a imaginar este gajo no Preço Certo. - Ó Sr. Mendes, agora é que V/ me lixou, então onde é que vou arrumar o Corsa. Desculpe lá mas não me pode trocar por 2 Pandas? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Olha o filho do Karkov! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Olha o filho do Karkov! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 (edited) hehe, ao menos não fica na rua à mercê dos bandidos. Edited January 27, 2010 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
puppetmaster Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 O pormenor de descair o carro para abrir a porta é priceless! Acreedita, é a melhor parte do video Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Priceless. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now