Jump to content

Jantar Lisboa Dia 6 De Fevereiro


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Se o Porto tivesse a jogar como ta o benfas queria ver se não se cortavam também :-

Gosto mt do Porto mas para mim perder um jogo não é o fim do mundo. Qnts a qnts xs não preferi e prefiro ir ao cinema a ver o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Vitória x Benfica - Dia 6 às 21h15

Não contem comigo para este jantar. :P

Tanta dor de cotovelo por causa dos gajos do norte, organizas um jantar e agora pq a merda do benfica joga no mesmo dia cagaste para o jantar..... :dumb: :dumb: :dumb:

a merda do vitória querias tu dizer, ele não é Benfiquista, é do Vitória mais conhecido por Setúbal.

B)

Link to comment
Share on other sites

epa eu e a tal cena

se quiserem nao tenho prob em ir lol

Mas como se começou pessoal a curtar a pala disso achei melhor combinarmos para outra altura visto que outras pessoas também disseram que este dia não lhe dava jeito

Link to comment
Share on other sites

Epá deixem lá o futebol dumb.gif qual é o problema afinal? Vão mesmo ao estádio é isso? Vêem na TV do restaurante... e sempre se pode discutir o jogo ao vivo e a cores em vez de se discutir no topico da jornada

Link to comment
Share on other sites

Epá deixem lá o futebol dumb.gif qual é o problema afinal? Vão mesmo ao estádio é isso? Vêem na TV do restaurante... e sempre se pode discutir o jogo ao vivo e a cores em vez de se discutir no topico da jornada

Concordo :clap:

Link to comment
Share on other sites

Fica a promessa de que vou beber um shot de tequilha por cada golo que o Benfica marcar, durante o jantar.

Com a condição de que a conta se divide por todos no fim harhar.gif

Alguém filme isto e depois meta aqui a confirmar 14.gif que o benfica ganhe por uns 20 a zero então lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

LOL, a "bomba" que larguei animou mesmo o tópico! :D

Claro que não é por causa do jogo que ia deixar de haver jantar (pela minha parte, pelo menos). Acontece que nesse sábado só saio do trabalho às 23h... nem jantar, nem jogo. :(

Podemos marcar para o fim de semana seguinte, que saio às 15h...mas não posso ir pra noite, porque no domingo entro às 07h. Vejam como querem fazer. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.