Jump to content

Jantar Lisboa Dia 6 De Fevereiro


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Bem, uma vez que vai haver um jantar FNF no Porto e não há muita gente do Sul a ter disponibilidade para se juntar a eles, resolvi tentar organizar uma iniciativa no mesmo dia, em Lisboa. Os interessados que digam qualquer coisa, e vão deixando sugestões de sítios para se comer / sair à noite. :)

Para já, quem se mostrou disponível:

- Vasco Gonçalves

- JonyPaul

- Gizbo

- Catxaporra

Link to comment
Share on other sites

Pois vê lá como é que é melhor para ti que tens a cena dos turnos, eu durante a semana posso alinhar num jantar mas não me vou meter em grandes aventuras que no dia a seguir trabalha-se e já não tenho estômago para essas coisas :lol: Mas não sei se isto irá ter grande adesão... se não tiver fica para a próxima

Link to comment
Share on other sites

Se pessoal dessa zona for pode-te safar, mas não seja por isso, eu também te dou um jeito... e eu a dizer que durante a semana não me dá jeito :facepalm: é para dia 6, é sábado, isto realmente à segunda feira às 9 da manhã é muito complicado :lol: dependendo do pessoal querer alinhar ou não pensa-se então num sítio

Link to comment
Share on other sites

Se pessoal dessa zona for pode-te safar, mas não seja por isso, eu também te dou um jeito... e eu a dizer que durante a semana não me dá jeito :facepalm: é para dia 6, é sábado, isto realmente à segunda feira às 9 da manhã é muito complicado :lol: dependendo do pessoal querer alinhar ou não pensa-se então num sítio

Entao prontos posso ir na boa

E so avisar o meu tio que vou la dormir :-..

Epa e so assim por acaso ja passou muito das 9 da matina :-

Link to comment
Share on other sites

Querem só jantar ou sair á noite também ?!

Se for para sair, convem ser na zona do Bairro Alto ou Santos... o que implica que o jantar é pa bubadeira e podem esquecer o comer bem... lol

Link to comment
Share on other sites

Querem só jantar ou sair á noite também ?!

Se for para sair, convem ser na zona do Bairro Alto ou Santos... o que implica que o jantar é pa bubadeira e podem esquecer o comer bem... lol

Adicionei o teu nome à lista.

Link to comment
Share on other sites

Querem só jantar ou sair á noite também ?!

Se for para sair, convem ser na zona do Bairro Alto ou Santos... o que implica que o jantar é pa bubadeira e podem esquecer o comer bem... lol

Pode-se comer bem e beber bem, uma coisa não invalida a outra. Eu pessoalmente como vou conduzir não passo da cerveja e mesmo assim não podem ser muitas :( O Bairro é excelente, porque janta-se e tem logo os bares ali a jeito... pode-se fazer tudo no mesmo sítio :D pode-se jantar na Trindade ou isso.

Link to comment
Share on other sites

Querem só jantar ou sair á noite também ?!

Se for para sair, convem ser na zona do Bairro Alto ou Santos... o que implica que o jantar é pa bubadeira e podem esquecer o comer bem... lol

Pode-se comer bem e beber bem, uma coisa não invalida a outra. Eu pessoalmente como vou conduzir não passo da cerveja e mesmo assim não podem ser muitas :( O Bairro é excelente, porque janta-se e tem logo os bares ali a jeito... pode-se fazer tudo no mesmo sítio :D pode-se jantar na Trindade ou isso.

Epa eu por mim tanto me faz que conheço muito pouco de Lisboa

Por isso escolham vocês ai um sitio fixe

Desde que depois tenha maneira de ir para casa e na boa :-..

Link to comment
Share on other sites

Vejam bem o que querem porque tar a pagar menus com bebida à descrição e o pessoal depois não beber não vale a pena !

Eu também vou ter de levar carro portanto não posso ficar muito bebado !

No bairro o ultimo que fui foi o New Black, 15€ sn me engano com bebida à descrição e podem escolher entre bacalhau com natas e uns bifes com cogumelos... lolol !

Conheço outro na Pontinha 15€ = Martini/Favaios + 2 Pratos + Bebida à descrição + Sobremesa !!!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu agora e que me lembrei de uma cena

A dormida que eu tenho ai perto fica em mem-martins/algueirão

Há comboios ou assim para la depois do jantar???

Claro que há!

Leva é uma pistola, just in case...

:lol:

OMFG não me digas isso pa :-..

Link to comment
Share on other sites

Vejam bem o que querem porque tar a pagar menus com bebida à descrição e o pessoal depois não beber não vale a pena !

Eu também vou ter de levar carro portanto não posso ficar muito bebado !

No bairro o ultimo que fui foi o New Black, 15€ sn me engano com bebida à descrição e podem escolher entre bacalhau com natas e uns bifes com cogumelos... lolol !

Conheço outro na Pontinha 15€ = Martini/Favaios + 2 Pratos + Bebida à descrição + Sobremesa !!!

Na Pontinha até que era porreiro, mesmo ao lado de casa, o problema é que dai já não ia a mais sitio nenhum :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.