Jump to content

Hope For Haiti Now


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

Boas..

Foi lançada uma colectânea para ajudar o povo Haitiano. Tem 1 custo de 6.99€ e pode ser adquirida na iTunes Store.

Não custa nada e é uma GRANDE ajuda para o Haiti.

Já comprei e deixo aqui a tracklist:

hopeforhaitinowtracklis.th.jpg

large.jpg

Abraço

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

Oh boiola, vais morrer por 7€? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

x2

E tambem porque a tracklist é uma poia das secas ...

Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

Oh boiola, vais morrer por 7€? :dumb:

´

é capaz...para quem trabalha a recibos verdes, todo o euro é importante :-..

Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

x2

E tambem porque a tracklist é uma poia das secas ...

Concordo com doar dinheiro à AMI, mas não duvido que o dinheiro dessa colectânea não vá para o Haiti. Além disso, são 6.99€; não vou morrer por isso.

Oh BooM, quanto à tracklist, estavas à espera de quê? :lol: O objectivo é angariar dinheiro para algo triste que aconteceu, portanto, não iria ser música "animada". :P

Fumas 1 canhão e já "ouves" aquilo na boa :-..

Então começa a fazer o up disso...

Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do género

Abraço

Oh boiola, vais morrer por 7€? :dumb:

´

é capaz...para quem trabalha a recibos verdes, todo o euro é importante :-..

:lol:

Apesar de boiola, é 1 gajo porreiro :-..

Link to comment
Share on other sites

Então começa a fazer o up disso...Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do géneroAbraço
x2 E tambem porque a tracklist é uma poia das secas ...
Concordo com doar dinheiro à AMI, mas não duvido que o dinheiro dessa colectânea não vá para o Haiti. Além disso, são 6.99€; não vou morrer por isso.Oh BooM, quanto à tracklist, estavas à espera de quê? :lol: O objectivo é angariar dinheiro para algo triste que aconteceu, portanto, não iria ser música "animada". :PFumas 1 canhão e já "ouves" aquilo na boa :-..
Então começa a fazer o up disso...Agora mais a sério quanto achas que desses 7 Euros vai mesmo para ao povo, acho melhor pegar nesse dinheiro e dá-lo à AMI, ou alguma instituição do géneroAbraço
Oh boiola, vais morrer por 7€? :dumb:
´é capaz...para quem trabalha a recibos verdes, todo o euro é importante :-..
:lol: Apesar de boiola, é 1 gajo porreiro :-..

Continuo a dizer faz mas é o up disso...

PS. ainda me deves 10 Euros e andas a dar dinheiro para o Haiti...

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer faz mas é o up disso...

PS. ainda me deves 10 Euros e andas a dar dinheiro para o Haiti...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca mais deste notícias.. é só reuniões no "quintos do caral...", etc. :-..

Vai aqui e vê a mais recente anedota do vaticano :P

Link to comment
Share on other sites

Querem ajudar aquele pessoal fazendo a malta comprar musica que ninguém grama, isto tem lá algum jeito... Seria muito melhor contactar as editoras e ver que artistas do top 100 estão dispostos a dar ou emprestar por x tempo no aitungas uma musica, que a malta grama, e fazer um album top haiti ou o crl.

Prefiro telefonar para uma linha de valor acrescentado, mandar sms, paypal... a ficar com um cd que não quero, nem gosto.

Link to comment
Share on other sites

Querem ajudar aquele pessoal fazendo a malta comprar musica que ninguém grama, isto tem lá algum jeito... Seria muito melhor contactar as editoras e ver que artistas do top 100 estão dispostos a dar ou emprestar por x tempo no aitungas uma musica, que a malta grama, e fazer um album top haiti ou o crl.

Prefiro telefonar para uma linha de valor acrescentado, mandar sms, paypal... a ficar com um cd que não quero, nem gosto.

Só compra quem quer. E lá por não gostares, não quer dizer que não preste.

Conforme tu próprio disseste, podes sempre ligar ou fazer 1 donativo através de transf bancária para uma das muitas instituições que estão a angariar fundos para ajuda.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Mai point ize: isto venderia muito mais com musica que o pessoal quer e estaria disposto a comprar, com ou sem esta desgraça. Depois da histeria do vamos comprar para ajudar, ninguém quer saber mais daquilo, ao passo que no meu exemplo iriam comprar até se fartarem.

A boa vontade podia ser melhor aproveitada, mas isso agora...

Link to comment
Share on other sites

Mai point ize: isto venderia muito mais com musica que o pessoal quer e estaria disposto a comprar, com ou sem esta desgraça. Depois da histeria do vamos comprar para ajudar, ninguém quer saber mais daquilo, ao passo que no meu exemplo iriam comprar até se fartarem.

A boa vontade podia ser melhor aproveitada, mas isso agora...

Mas lá está.. há muita gente que não compra porque não gosta das músicas (tu, por exemplo), há muita que compra para ajudar e porque gosta das músicas (eu), e aqueles que compram só para ajudar.

Só não consideras boa vontade porque não gostas. E não esquecer que isto é apenas uma das muitas iniciativas de ajuda ao Haiti.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Ok.

O que me aborrece é as musicas serem do estilo 'ai coitadinho' quando podiam ser 'pump up the bass!'. Ainda hoje nas noticias estavam uns cristões pra frentex em alto regabofe no haiti e a malta entrou na onda, praise jesus! Muito melhor para a moral do que aquela rezada sussurada de cabeça baixa, venha a nós...

Link to comment
Share on other sites

Ok.

O que me aborrece é as musicas serem do estilo 'ai coitadinho' quando podiam ser 'pump up the bass!'. Ainda hoje nas noticias estavam uns cristões pra frentex em alto regabofe no haiti e a malta entrou na onda, praise jesus! Muito melhor para a moral do que aquela rezada sussurada de cabeça baixa, venha a nós...

Sim, percebo o que queres dizer.. É que deviam usar música animada para tentar "contagiar" o povo haitiano de modo a tentar dar-lhes força e esperança para superar o que aconteceu, não é?

Se for isso, concordo que era uma das coisas que se podia fazer e, aliás, também já tinha pensado nessa possibilidade, mas o que não inviabiliza este projecto por parte de vários artistas. As músicas podem não ser todas animadas instrumentalmente, mas é pela mensagem que as letras transmitem.

Neste momento, tudo é bem vindo para o Haiti.

Link to comment
Share on other sites

Sim, percebo o que queres dizer.. É que deviam usar música animada para tentar "contagiar" o povo haitiano de modo a tentar dar-lhes força e esperança para superar o que aconteceu, não é?

Por exemps!.. Ficam eles e quem compra o raio da musica, que por sua vez ainda os ajudaria mais. Era possivel, mas não passam de suposições.

Link to comment
Share on other sites

Vi o concerto em directo no youtube e gostei bastante! Recomendo.

Eu vi em directo na Sic mas não gostei muito.

Lá está, os gostos são muito relativos, e ainda bem, porque se todos gostássemos do mesmo, o interesse em uns e outros iria desvanecer. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.