Jump to content

Europeu De Futsal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

"A selecção espanhola apurou-se esta terça-feira para as meias-finais do Europeu de futsal, que decorre na Hungria, mas o jogo com a Rússia, decido na “lotaria” das grandes penalidades, ficou marcado por decisão caricata dos árbitros. O remate de Javi Rodríguez, que valia o apuramento, entrou na baliza com violência tal que voltou ao recinto. Os festejos espanhóis, porém, foram interrompidos por decisão inesperada do duo de arbitragem, que, para espanto geral, não validou o golo, considerando que a bola não entrou na baliza. Diga-se que a decisão, errada, não impediu a Espanha de seguir em frente." (abola.pt) :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Eu não acompanho a modalidade por isso alguém me esclareça: Espanha não é uma espécie de super potência em termos de Futsal? Não ganham sempre tudo tipo Brasil no Futebol de Praia? Pelo menos ao nível de competições europeias tenho ideia que é sempre uma equipa espanhola que ganha, não sei quê boomerang

Link to comment
Share on other sites

Golos dos azeri's marcados por dois cidadãos tipicamente de lá... Um tal de Tiago e um tal de Filipe... Disse bem em PortuguÊs? É que estes nomes azeri's são esquisitos.. mas no entanto familiares... :S

Link to comment
Share on other sites

Eu não acompanho a modalidade por isso alguém me esclareça: Espanha não é uma espécie de super potência em termos de Futsal? Não ganham sempre tudo tipo Brasil no Futebol de Praia? Pelo menos ao nível de competições europeias tenho ideia que é sempre uma equipa espanhola que ganha, não sei quê boomerang

Em tudo o que tenha a ver com futebol, espanha, portugal, brasil, tao no topo. Portugal so devera ser melhor em futebol de praia que a espanha.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.