Jump to content

Europeu De Futsal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A final do campeonato Europeu de futsal que irá ser disputada entre Portugal e Espanha terá transmissão televisiva na RTP 1.

A RTP negociou com a Eurosport, a detentora dos direitos televisivos, e chegou a acordo para a transmissão do jogo entre Portugal e Espanha.

Recorde-se que a selecção das quinas conquistou na passada quinta-feira, o acesso à final, após ter derrotada o Azerbaijão nas grandes penalidades.A selecção portuguesa chega pela primeira vez na sua história à final de um campeoanto Europeu de futsal.

O encontro Portugal - Espanha irá jogar-se este sábado, no Fönix Arena, em Debrecen, às 19h30

SAPO

Triste nenhum jogo até agora ter sido transmitido por um canal Português.

Link to comment
Share on other sites

Azerbaijão: 4

Itália: 3

Bélgica: 3

Rússia: 2

= 12

Portugal e Espanha não sei se têm brasileiros.

Países com petróleo a 'contratar' brasileiros para as selecções (caso do Azerbeijão): é exactamente onde eu quero chegar quando digo que a FIFA devia pôr mão nesta história dos naturalizados.

Mas o pessoal prefere assobiar para o ar e dizer "Se obtiveram a nacionalidade, podem jogar pela selecção". E, de repente, as selecções ficam como clubes que contratam jogadores para jogar por elas...

Link to comment
Share on other sites

Tb com duas ofertas da defesa portuguesa.

Eu só vi os ultimos 7 ou 8 minutos de jogo e o 3- 0 da Espanha é uma oferta inacreditavel da defesa Portuguesa, se os outros golos da Espanha também são :facepalm: assim de facto não dá...

E aquele falhanço ainda antes do 3 - 0? O guarda redes da Espanha tava no chão :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Sem ricardinho... :rezingao:

indeed. no entanto espero que seja já vendido lá para o crl que o foda.

5....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191748

Tenho muita pena que assim seja, ele é um dos melhores jogadores do Mundo, e pelo que ouvi (apesar de que ele ainda não decidiu) dizer vai ganhar mais num mês do que em toda a época no Benfica.

Verdade seja dita, eles não são jogadores de futebol de 11 para jogarem 15 anos e terem uma vida estável sem mais nada fazerem até serem velhos, logo, está a zelar pelos interesses dele.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.