Jump to content

9ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

isto há com cada um... :blink:

ou muito me engano ou o mik e o mig são multinicks, a avaliar pela qualidade do discurso...  os portistas andam um bocado mal representados neste fórum...

Nepes , nao sao multinicks. apesar de as vezes terem o discurso igual :D

em relaçao aos Portistas do forum..acho k tao bem representados...simplesmente os bons Portistas falam um/duas vezes e kuando falam , falam a serio :)

Editado:

Mas, já viste se o Porto fosse campeão com o Fernandez??  :realfun:

Era uma vergonha para os benfiquistas!!!  :-..

Da maneira ke o estao a jogar as duas ekipas...nao é mt dificil o Benfica ser campeao...mas infelizmente a minha ekipa nos ultimos anos treme nos momentos k nao devia.... :(

O Benfica so nao e campeao este ano se nao kizer

Link to comment
Share on other sites

O benfica é campeão kuando começar a jogar futebol ;)

Agora em casa contra o Porto faxz uma exibição dakela... mm fraca.. enfim, n ides mto longe.

Estas a falar do Benfica da 1ª Parte ou da 2ª ?

pk nao falas do jogo desta jornada? ;)

Link to comment
Share on other sites

A sorte do Benfica é que o Nuno Gomes fica de fora durante 1 mês (pelo menos). Um homem que passa 90 minutos a mexer na fita e no cabelo.. não sei como é que joga. Eu sou fã do Sokota, alias, é dos unicos jogadores que vocês têm lá que gosto (justo tambem o fyssas). Quando digo que gosto, não falo so em termos de futebol, mas também como pessoa.

E agora já ouvi dizer que vem ai o Bruno Paixão para o Maritimo-Benfica... é um verdadeiro teste ao seu clubismo ferrenho!! :realfun:

Viva a Liga!!! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Tb gosto mt do Sokota...é muito mais do ke akilo k parece e do ke tem dado... sad.gif

n renova, n joga. a vossa sorte é o nuno g n poder jogar

em relaçao aos Portistas do forum..acho k tao bem representados...simplesmente os bons Portistas falam um/duas vezes e kuando falam , falam a serio :)

pela mm ordem de ideias, e a julgar pelo teu nº de reply's..

@gleal

para q o insulto? ja viste q és o unico q baixa o nivel?

eu ate t respondia por PM, mas n tenho tempo nem paxorra pra discutir com pessoas de 'alto nivel'

Link to comment
Share on other sites

@gleal

para q o insulto? ja viste q és o unico q baixa o nivel?

eu ate t respondia por PM, mas n tenho tempo nem paxorra pra discutir com pessoas de 'alto nivel'

não vi onde te insultei. lá por brincar com o avator do emplastro, acho que não é insulto, se ficas ofendido por eu dizer que os portistas andam mal representados, cada um enfia o barrete que quer...

na outra thread, acho que me excedi um pouco, mas a tua intenção era provocar, parabéns conseguiste!

Estas threads futebolísticas por vezes dão nisto, a malta excede-se um bocado e manda umas bocas mais fortes, desculpa.

Peace

p.s. no domingo cá estaremos para + uns atritos })

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.