SoKo Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 http://www.pendulum.com stream ao vivo em directo do concerto deles no UK ;) começa daqui a 2min lol enjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 Desconhecia por completo estes jovens até k alguém ontem falou deles numa thread qq. Fui investigar e estou agradavelmente surpreendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 São Australianos, eu também naõ os conhecia até aparecerem no jogo need for speed undercover, saquei o album da musica do jogo e gostei mas entretanto nunca mais ouvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 ha uma coisa chamada drum and bass Link to comment Share on other sites More sharing options...
wooJeNto Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 ja os vi 2 vezes Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoKo Posted January 24, 2010 Author Share Posted January 24, 2010 (edited) eu vi um coto, mas era DJ set e não curto disso... até os vocals eram DJ... o man basicamente só la estava para dizer: C'mon, louder, etc etc... puxar pelo publico @ w00jie Inveja do crl! Onde vistes? Os mans partem tudo ao vivo, mas mesmo tudo! Edited January 24, 2010 by SoKo Link to comment Share on other sites More sharing options...
wooJeNto Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 (edited) teatro sá da bandeira os gajos tem mesmo alta performance! ;) este video é o trailer do DVD vejam está brutal! ja nao vou a uma festa de drum'n'bass a bastante tempo mas a 2 anos atras ia todos os fins de semana quase lol Edited January 24, 2010 by w00jie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Pendulum!!!!! :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoKo Posted January 24, 2010 Author Share Posted January 24, 2010 teatro sá da bandeira os gajos tem mesmo alta performance! ;) este video é o trailer do DVD vejam está brutal! ja nao vou a uma festa de drum'n'bass a bastante tempo mas a 2 anos atras ia todos os fins de semana quase lol Yah, ja vi o DVD ;) Tá brutal :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 scene quality link, pl0x. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoKo Posted January 25, 2010 Author Share Posted January 25, 2010 http://isohunt.com/release/269161/Pendulum+Live+DVD+Brixton no TL só tem o CD. saquei dai e a velocidade foi bem fixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Ja conehcia, mas muito power mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now