Jump to content

Benfica-Fc Porto De 2008 Teve Incidentes No Túnel


Kinas_
 Share

Recommended Posts

libertadas imagens no youtube dos acidentes no tunel ....

Vergonhoso... as imagens são mais que claras. Vê-se claramente manobras perigosas por parte dos intervenientes. É suspender já essa gente <_<

Link to comment
Share on other sites

aproveitem para fechar o tópico e o outro tb. :)

acho que já foi tudo dito.

Foi nada... pouca gente falou dos ajustes de câmaras para os ângulos mais convenientes...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta guerra Benfica x Porto começa a tomar contornos de país de 3º mundo.

Perdoem-me os intervenientes, mas parece-me a mim que o Porto começa a provar um bocado do seu veneno, ao mesmo tempo que se assiste à "Portização" do Benfica... Incidentes em túneis (e não, não me venham com a treta de que o Benfica é inocente, porque 2xBenfica-Porto + Benfica-Nacional + Braga-Benfica é muito Benfica pelo meio para serem inocentes), incitamento à "união do universo benfiquista contra o inimigo das Antas e contra aqueles que querem derrubar e ferir a grandeza deste glorioso clube", as guerras da comunicação social, o uso da ironia à lá Pinto da Costa, tanto por pessoas com cargos no Benfica, como por colunistas com direito a uma página por semana num dos panfletos desportivos de maior tiragem, a urgência demonstrada pelo LFV em "colocar pessoas na Liga", os sucessivos jogos do Benfica em que há casos de arbitragem (E os Benfiquistas que me desculpem, mas o Benfica é um clube mais beneficiado que prejudicado, tal como Porto e Sporting, e agora pelos vistos até o Braga(vamos lá ver quanto tempo dura))...

Os métodos são os mesmos que os usados por Pinto da Costa companhia.

Temos uma justiça desportiva da piça, temos uns presidentes de clubes que se preocupam mais com os outros do que com eles próprios e temos uma comunicação social que adora meter lenha e arranjar problemas.

A luta continua... matem-se todos!!!!

PS: E perdoem-me, mas um clube cujos responsáveis "ajustam" as câmaras, não pode ser inocente...

PS2: Acho extremamente interessante o vídeo... Imagens nítidas, mais de 20 frames por minuto, mas acredito pouco que seja coincidência que nos exactos momentos em que o Hulk puxa o remo atrás e o Helton tem o braço esticado o vídeo fique aos soluços e pare por uns instantes... Porto a tentar esconder agressões? Ou Benfica a tentar esconder o contexto em que aquilo foi retirado? Não sei... nem me interessa.

Concordo em parte com o que disseste excepto a parte do tunel do Braga-Benfica (já se viram as imagens e não vinha culpa nenhuma dos jogadores do Benfica) e do tunel no Benfica-Nacional, que o unico individuo que falou no tunel foi um que agora (e na altura) está no.... porto.

Link to comment
Share on other sites

Isto está uma balbúrdia.

Os do Benfica põem as imagens do hulk e do helton.

Os do Porto falam nos ângulos das câmeras.

Cada um a puxar para o seu lado lol.

Afinal o objectivo do Pdc foi alcançado. É mesmo um génio.

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista ainda se enterrou mais! São maneiras de ver a coisa.

E o PC génio? Outra que se diz muitas vezes e depois cola. O PC não é mais que o chico esperto à frente de uma organização composta por outros chicos espertos por ele lá metidos...

Ele seria génio se fizesse a coisa e ninguém se apercebesse... Toda a gente já se apercebeu (mas há anoooossss!!!), só não se faz nada porque não se quer.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Isto está uma balbúrdia.

Os do Benfica põem as imagens do hulk e do helton.

Os do Porto falam nos ângulos das câmeras.

Cada um a puxar para o seu lado lol.

Afinal o objectivo do Pdc foi alcançado. É mesmo um génio.

Tenho-te como uma pessoa ponderada e que sabe ver as coisas.

Confessa lá... não é estranho os ajustes nas câmaras... e a confusão que se segue... apenas vendo-se o lado de "lá"?

PS: Não estou com isto afirmando nada, apenas que é "estranho". Nem estou com isto a desculpar atitudes dos jogadores da minha equipa.

Link to comment
Share on other sites

LOL @ desvair das atenções. Orquestraram TUDO! Vergonhoso! O benfica usa os mesmos métodos do fcp, portanto são corja igual. O pormenor dos fdp's a desajustarem a câmara é épico...! Quanto à reacção dos jogadores do FCP era a pretendida...! Não sei é porque é que só fazem printscreens do meio do vídeo...!

Ainda bem que sou do Sporting. :clap:

viraobicoaoprego.jpg

Devo estar a fazer alguma confusão... :fnf:

Tens a certeza que és do sporting? Pelos teus comentários, mais pareces de outro clube... :lol:

é do segundo maior clube em portugal, o anti-benfica

Sou do Sporting primeiro. Depois anti-benfica. Depois anti-porto. E então...?! Não tenho culpa que o pessoal do fcp aqui do forum não esteja atento ás coisas. Eu como não suposto lamps ainda para mais dos espertinhos e com o rei na barriga, tive de ver o video todo.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Realmente.. Eu não estou a defender ninguém que nem precisam, mas agora focarem apenas essas partes em modo pausa para nem se perceber o contexto...

A mim é-me indiferente, façam o que quiserem mas acaba por ser um bocado ridiculo.

Tive o cuidado de deixar ficar visível o tempo no vídeo em que foi tirada a imagem :con:

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

mais uma "excelente manobra" do xôr pinto da costa!

amanha vai receber um telefone a dizer: "hey presidente cum carago você é um genio, mal as escutas saem você mete um parolo a falar que o agrediram na luz e imagens são colocadas na internet, espetaculo presidente, ja se esqueceram do que foi publicado no dia anterior... que genio!"

:-

Vinha escrever o mesmo.

Isto cada vez é mais descarado!!! :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista ainda se enterrou mais! São maneiras de ver a coisa.

E o PC génio? Outra que se diz muitas vezes e depois cola. O PC não é mais que o chico esperto à frente de uma organização composta por outros chicos espertos por ele lá metidos...

Ele seria génio se fizesse a coisa e ninguém se apercebesse... Toda a gente já se apercebeu (mas há anoooossss!!!), só não se faz nada porque não se quer.

Não tou a falar disso. Estou a falar do objectivo de fomentar a guerra norte-sul. Estúpida. IMO

Isto está uma balbúrdia.

Os do Benfica põem as imagens do hulk e do helton.

Os do Porto falam nos ângulos das câmeras.

Cada um a puxar para o seu lado lol.

Afinal o objectivo do Pdc foi alcançado. É mesmo um génio.

Tenho-te como uma pessoa ponderada e que sabe ver as coisas.

Confessa lá... não é estranho os ajustes nas câmaras... e a confusão que se segue... apenas vendo-se o lado de "lá"?

PS: Não estou com isto afirmando nada, apenas que é "estranho". Nem estou com isto a desculpar atitudes dos jogadores da minha equipa.

É claro que ninguém é inocente, só acho estúpido cada um estar a puxar para o seu lado, quando de certeza que houve culpa nos dois lados.

Link to comment
Share on other sites

Mas ó Hypno, mostrar as images do Hulk e do Hélton é puxar para algum lado sem ser o lado ridículo?

Quer dizer, vêm logo defender o segurança porque não se vê ele a dar o pontapé a ninguém, e depois, cheios de orgulho, colocam 2 imagens paradas, do Hulk e do Hélton em que não se vê absolutamente nada e até já por aí falaram em reincidência! :lol:

Não é ridículo?

E cómico, porque também tem a sua piada! :D

Link to comment
Share on other sites

Minion desculpa lá mas o Helton e o Hulk não se involveram la na confusão para distribuir beijinhos e abraços.

O problema surgiu logo no primeiro post, em que a Lusa culpou exclusivamente um lado.

E, como se viu não foi bem assim.

Link to comment
Share on other sites

Minion desculpa lá mas o Helton e o Hulk não se involveram la na confusão para distribuir beijinhos e abraços.

Quer dizer, vêm logo defender o segurança porque não se vê ele a dar o pontapé a ninguém, e depois, cheios de orgulho, colocam 2 imagens paradas, do Hulk e do Hélton em que não se vê absolutamente nada e até já por aí falaram em reincidência! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Minion desculpa lá mas o Helton e o Hulk não se involveram la na confusão para distribuir beijinhos e abraços.

Quer dizer, vêm logo defender o segurança porque não se vê ele a dar o pontapé a ninguém, e depois, cheios de orgulho, colocam 2 imagens paradas, do Hulk e do Hélton em que não se vê absolutamente nada e até já por aí falaram em reincidência! :lol:

É o que eu tenho estado a dizer ambas as partes agiram mal. IMO

Mesmo que não tenham acertado, não tinham nada que ir para lá.

Agora eu faço-te uma pergunta achas correcto a atitude dos jogadores do fcp?

Link to comment
Share on other sites

Ambas as partes agem mal. Uma no então tem uma acção provocatória planeada e outros são burros e reagem e provocam o efeito desejado. Qualquer outra análise são peanuts.

É o que eu ando a dizer, mas ninguém me ouve. :P

Link to comment
Share on other sites

E se virem bem o video, com olhos de ver, logo nos primeiros segundos vê-se o gajo do fato cinzento (que supostamente levou o biqueiro) a afastar outro gajo de fato cinzento agressivamente. Logo logo na primeira imagem! Portanto, logo aí, meus amigos... Boas intenções não tinha ele de certeza absoluta.

E se foi orquestrado, então parabéns ao SLB pq soube justamente quem irritar! Bastou mexer com aquele urso para a situação descambar até onde foi! Pinto da Costa génio? Quais q! Os seguranças do SLB ganham-lhe aos pontos!

A seguir intervém o bacano de colete laranja para reencaminhar o tal gajo de fato cinzento para a puta que o pariu que era onde ele devia estar.

Enquanto o gajo vai a caminho, vem outro gajo de fato que presenciou a cena toda calado, do lado mais próximo da câmara, pedir-lhe satisfações. O gorduroso como estava com a tensão alta, deve-lhe ter elogiado a mãe e o mesmo gajo de fato não vai de modas e tenta-lhe espetar um biqueiro enquanto o outro foge para junto dos amiguinhos.

Entretanto antes disto suceder, aparece o Rui Costa, vindo do lado esquerdo.

A seguir, os gajos supostamente desviam as câmaras. Agora não percebo é pq é que não desviaram todas e como deve ser, se a intenção era esconder alguma coisa. Mas pronto! Já se começou a dizer que era para esconder e foi assim que foi e mais nada...

Depois disto, lá aparece de novo o tal gorduroso desta vez a falar com o Rui Costa. Continua exaltado pelo gesticular, mas o Rui Costa parece estar a tentar acalmar-lhe a passarinha.

O gajo obviamente tinha outro tipo de agenda e não quis saber de nada... Passado isto, a imagem passa já para a primeira confusão gerada, outra vez com o mesmo gajo de cinzento no local, que a dada altura (como será do seu estilo), se afasta apaneleiradamente para ver a merda que criou.

A partir daí entram os jogadores do Porto estilo carga policial (será que recebem mais por desempenhar este tipo de funções?) e vejo selos a surgir do Helton e do Hulk.

Surpreendentemente vejo que o Bidon é dos gajos com mais cabecinha nestas situações e ficou impávido e sereno, nos instantes finais, a ver tudo a acontecer.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.