Jump to content

Jogo Contra A Pobreza


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Robert Pires: «Consegui jogar neste estádio»

INTERNACIONAL FRANCÊS REALIZADO

Ao longo da sua carreira Robert Pires sempre manifestou a intenção de acabar a carreira no Benfica. O internacional francês, ontem, pisou o relvado da Luz e não conseguiu disfarçar a sua satisfação pelo facto.

"Consegui jogar neste estádio e isso foi muito importante para mim, pois a minha família é portuguesa e o Benfica sempre foi um sonho. Agora, com 36 anos, sei que dificilmente conseguirei jogar aqui mas também foi importante ajudar numa causa tão nobre como esta", refere o jogador que ainda se mostrou surpreendido com a resposta dos adeptos: "É bom para ajudar todos aqueles que continuam a sofrer."

Luís Figo e Zidane rendidos ao público

BOLAS DE OURO SATISFEITOS COM A RESPOSTA SOLIDÁRIA DOS ADEPTOS PORTUGUESES

Os dois Bolas de Ouro que alinharam no Real Madrid na era galáctica reuniram uma equipa de estrelas para ajudar o povo do Haiti. No final do encontro, os dois craques mostraram-se extremamente satisfeitos com a resposta dada pelo público.

O antigo médio da Seleção Nacional, de 37 anos, sublinhou o facto dos "portugueses não voltarem as costas a este tipo de eventos." "Foi importante ver o estádio cheio e estou muito agradecido por isso. O nosso objetivo foi o de ajudar um povo que foi atingido por uma catástrofe e desta forma podermos contribuir para uma causa tão importante", referiu.

Sublinhando também a resposta dada pelos jogadores, Luís Figo acrescenta: "Também é agradável rever velhos amigos. Aproveitámos para defrontar várias gerações do Benfica, o que não deixa de ser curioso. Aproveitei também para dar um abraço ao Chalana que sempre foi um jogador que admirei e, mais tarde, quando o conheci, de quem me tornei amigo."

Recordações gaulesas

O francês também fez questão de agradecer publicamente aos adeptos. "Foi sobretudo importante para os haitianos. Vários jogadores quiseram ajudar e eu só posso dizer que estou muito orgulhoso por liderar uma equipa que luta pelos desafortunados", sublinha Zidane.

Aos 37 anos Zizou também se mostrou comovido por voltar ao Estádio da Luz: "Lembro-me que foi aqui, neste recinto, que vencemos a Inglaterra no Euro'2004."

Receita superior a 500 mil euros

A receita total do jogo de ontem ainda está por apurar pois, ao dinheiro arrecadado na bilheteira, ainda há a somar os donativos individuais que cada atleta deu, e os montantes referentes às transmissões televisivas. A organização mostrou-se extremamente satisfeita com a resposta do público português que, numa segunda-feira à noite, se deslocou em massa ao recinto desportivo. Refira-se que só com a venda de ingressos já foram angariados 513 mil euros.

Link to comment
Share on other sites

Que miséria de Relvado... acho que o Benfica merecia melhor... digo eu...

Acredita em mim, o relvado ao vivo está muito melhor do que parece na TV. Eu quando cheguei a casa a vi as imagens também fiquei surpreendido ;)

Micolli :god:

Zidane e Rui Costa ainda podiam jogar uns minutos no Benfica :y:

O Dimas consegue ser melhor que o Peixoto :-..

100% de acordo! Miccoli é gigante, então os gestos dele ao intervalo foram qualquer coisa de emocionante. Zizou :god: E sobre o Dimas, eu já estava farto de dizer ao pessoal de bancada, «este gajo consegue ser melhor que o Peixoto»

O homem fartou-se de jogar, só o pararam em falta <_<

O sem_identidade deve estar raivoso com o arbitro... :-..

Eu já estava era raivoso com os fiscais a tirarem offsides ao milímetro. Btw, aquilo do Mags foi mesmo cueca não foi? :-..

Outras notas:

1º - Não vou sequer comentar a presença daqueles 2 sujeitos na equipa do SLB :sick:

2º - Porque raio o Chalana e o Obikwelu não jogaram mais tempo? :ranting:

:-..

Edit: Ah! A dupla Poborsky - Valdo na direita ainda faria mossa em muito campeonato :clap:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Figo: «O Chalana era um dos meus ídolos. Aprendi a admirá-lo como jogador e tive oportunidade de pisar o mesmo relvado que ele. Fiquei extremamente feliz.» «Penso que foi o evento deste tipo com mais pessoas. Os portugueses, neste tipo de situações, marcam presença.»

Abel Xavier: «É um contra-senso, fechar a carreira na Luz. O público foi fantástico. São causas que mexem com a nossa consciência. Fui sempre muito querido pelos adeptos, no geral. A minha carreira foi feita no estrangeiro, mas sei que consegui isso graças ao Benfica.»

Valdo: «Foi giro, deu para brincar um pouco, o tempo também estava bom. Revi alguns amigos, não só do Benfica, como o Kaká, por exemplo. Deu para jogar com algumas estrelas do futebol mundial e gostei muito de ver a ovação dos adeptos ao Chalana. Para mim, depois de Eusébio, ele foi o maior de todos.»

Link to comment
Share on other sites

mats.jpg

:god:

:lol: E qdo ele tentou parar a bola de joelhos e caiu?? :funny: Grande senhor. :god: A primeira vez que fui ao estádio da luz(bem criança), o gajo estava no banco. Quando entrou o meu vira-se para mim e diz: "Tás a ver aquele? É o Magnusson, não tires os olhos de cima dele." O meu pai acaba de falar e da primeira vez que ele tocou na bola manda um calhau de primeira de fora da área que foi à barra e saiu pa fora. Fiquei :eek: Nessa época foram 33 golos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.