Jump to content

Jogo Contra A Pobreza


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Vim à pouco do estádio... Acabei por sair do estádio aos 75m, o jogo já não estava a dar nada e eu tava a morrer de frio lolol

Miccoli fenomenal... ficávamos com duas duplas de avançados brutais!!! Saviola + Cardozo / Nuno Gomes + Miccoli !

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar do estádio.

Obrigado a todos por terem vindo.

:slb: Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor :slb:

PS: Miguel fdp espero que tenhas gostado dos assobios :)

Eu também ababei de chegar. Fui com o meu cota ver os jogadores "do tempo dele". Ficou todo emocionado! :) O Magnusson, puxou fogo àquilo tudo!! :lol: E o Chalana tentou dar uma nozada no Dani Alves e levou logo uma pantufada, a malta na bancada passou-se!! :lol: Grande Chalana, grande Shéu (que classe), Grande Zizou, epah,, grande festa! Quanto ao Miguel, bem feito, para mim nem ele nem o manuel Fernandes lá punham os pés.

Link to comment
Share on other sites

GRANDE INICIATIVA DO BENFICA!!! 60 mil bilhetes vendidos :clap:

Foi bom rever ali alguns jogadores, e tb tive pena de não ver o Preud'Homme e o JVP com a camisola do Benfica, tb não percebi como estavam o Miguel e o Manuel Fernandes, será que não havia mais ninguém?

Miccoli continua um craque, juntamente com o Rui Costa eram dois jogadores que ainda tinham lugar na equipa do Benfica, o Poborsky mesmo com a barriguinha já saliente ainda corre que se farta , o Sheu tb, nota-se que deve ser presença assídua nos jogos dos Veteranos, o Valdo é outro, fartou-se de dar nozadas ao Tymoshchuk que mais parecia estar a jogar um jogo a sério, o Paneira mesmo sem correr muito continua a fazer centros teleguiados para a área, mas o Magnusson... ele teve algum problema ou doença? Coitado, nem se aguentava em pé. :(

Link to comment
Share on other sites

GRANDE INICIATIVA DO BENFICA!!! 60 mil bilhetes vendidos :clap:

Foi bom rever ali alguns jogadores, e tb tive pena de não ver o Preud'Homme e o JVP com a camisola do Benfica, tb não percebi como estavam o Miguel e o Manuel Fernandes, será que não havia mais ninguém?

Miccoli continua um craque, juntamente com o Rui Costa eram dois jogadores que ainda tinham lugar na equipa do Benfica, o Poborsky mesmo com a barriguinha já saliente ainda corre que se farta , o Sheu tb, nota-se que deve ser presença assídua nos jogos dos Veteranos, o Valdo é outro, fartou-se de dar nozadas ao Tymoshchuk que mais parecia estar a jogar um jogo a sério, o Paneira mesmo sem correr muito continua a fazer centros teleguiados para a área, mas o Magnusson... ele teve algum problema ou doença? Coitado, nem se aguentava em pé. :(

Gordo como um boi + uma garrafa de Esporão.

Combinação perfeita para jogar à bola.

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar do estádio.

Obrigado a todos por terem vindo.

:slb: Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor :slb:

PS: Miguel fdp espero que tenhas gostado dos assobios :)

Eu também ababei de chegar. Fui com o meu cota ver os jogadores "do tempo dele". Ficou todo emocionado! :) O Magnusson, puxou fogo àquilo tudo!! :lol: E o Chalana tentou dar uma nozada no Dani Alves e levou logo uma pantufada, a malta na bancada passou-se!! :lol: Grande Chalana, grande Shéu (que classe), Grande Zizou, epah,, grande festa! Quanto ao Miguel, bem feito, para mim nem ele nem o manuel Fernandes lá punham os pés.

Apesar de ver ali nomes, nos azuis, que nunca tinha ouvido falar... acho que o Miguel foi uma "sacaníce " pô-lo a jogar.

Mas tb pode ter acontecido ele passar por ali entre visitas a discotecas e alguém ter-se assustado com os capangas que ficaram à espera no carro.

Este faz parte, para mim, de alguns benfiquistas falsos que deviam ser varridos da Luz: Rui Águas (que não foi assobiado), Fernando Mendes, Artur Jorge.

Mas enfim, o Benfica é maior que os meus ódios de estimação e sabe perdoar melhor que eu. É por isso que é o maior clube do mundo.

Só faltou a homenagem condigna ao Feher que faz hoje anos morreu ao serviço do clube.

Link to comment
Share on other sites

Benfica lembra Fehér no sexto aniversário da sua morte

Esta segunda-feira, dia 25 de Janeiro de 2010, cumprem-se seis anos da morte do avançado Miklos Fehér.

O jogador húngaro morreu em campo a defender a camisola do Benfica frente ao Vitória de Guimarães.

Lembrando a data, os encarnados irão prestar uma homenagem a Fehér no Estádio da Luz esta noite, aquando da realização do Jogo Contra a Pobreza, e marcaram também uma missa, que se irá celebrar na Igreja São Tomás Aquino (Laranjeiras), às 19h30

Não existiu?

Link to comment
Share on other sites

Vim à pouco do estádio... Acabei por sair do estádio aos 75m, o jogo já não estava a dar nada e eu tava a morrer de frio lolol

Miccoli fenomenal... ficávamos com duas duplas de avançados brutais!!! Saviola + Cardozo / Nuno Gomes + Miccoli !

olhe k ñ, olhe k ñ.

Bem estive a trabalhar e o jogo passou-m ao lado. Confirmem-me só duas coisas:

Eusébio e JVP acabaram por ñ jogar pelo benfica all-stars correcto?

Se sim, a equipa ñ podia ter esse nome, pq só marcaram 2 gerações de conquistas do clube.

Link to comment
Share on other sites

LOL Obviamente o Eusebio nao ia jogar. E nao o JVP nao teve la (nem o PreudHomme, nem o Isaias, nem o Leo, nem o Thern, nem o Aldair...)

Ah e nunca esquecer:

«O Benfica vai ser campeão. Por exemplo, agora vai ganhar por três ou quatro ao V. Guimarães. E eu vou ver.» Matts Magnusson :god:

Link to comment
Share on other sites

GRANDE INICIATIVA DO BENFICA!!! 60 mil bilhetes vendidos :clap:

Foi bom rever ali alguns jogadores, e tb tive pena de não ver o Preud'Homme e o JVP com a camisola do Benfica, tb não percebi como estavam o Miguel e o Manuel Fernandes, será que não havia mais ninguém?

Miccoli continua um craque, juntamente com o Rui Costa eram dois jogadores que ainda tinham lugar na equipa do Benfica, o Poborsky mesmo com a barriguinha já saliente ainda corre que se farta , o Sheu tb, nota-se que deve ser presença assídua nos jogos dos Veteranos, o Valdo é outro, fartou-se de dar nozadas ao Tymoshchuk que mais parecia estar a jogar um jogo a sério, o Paneira mesmo sem correr muito continua a fazer centros teleguiados para a área, mas o Magnusson... ele teve algum problema ou doença? Coitado, nem se aguentava em pé. :(

Gordo como um boi + uma garrafa de Esporão.

Combinação perfeita para jogar à bola.

Antes assim, é que ele tá com aspecto de quem já teve um AVC...

Link to comment
Share on other sites

RONALDO & ZIDANE - Fabien Barthez (Luciano 32', Lehmann 45'); Daniel Alves, Rafael Marquez (Fernando Hierro 31'), Fernando Couto (Olic 30', 71'), Jean Sony (Cocu 6', Graeme Le Suax 45', Ricardo Pereira 85'); Luís Figo (Nedved 45', 88'), Zidane © (Hagi 53', Dugarry 71'), Edgar Davids (Obikwelu 45', Alfredo Esteves 55'), Kaká (Popescu 31'); Henry (Kluivert 31', Akwá 62', Baichung Bhutia 77') and Pauleta ( Robert Pires 31', ')

Subs: Jens Lehmann, Luciano da Silva, Pavel Nedved, Michael Laudrup, Baichung Bhutia, Timoshchuk, Robert Pires, Popescu, Graeme Le Saux, Olic, Hagi, Alfredo Esteves, Dugarry, Baichung Bhutia, Francis Obikwelu, Ricardo Pereira

Coach: Van Gaal & José Peseiro

BENFICA ALL STARS - Quim (Neno 32', Moreira 45'); Miguel (Abel Xavier 31', Veloso 45'), Humberto Coelho © (Mozer 5', Helder 45', Pietra 76'), Luisão (Miguel Vítor 20', Paulo Madeira 76'), Dimas (Shéu 45'); Vitór Paneira (Ramires 27', Éder Luís 45', Abel Silva 66'), Katsouranis (Manuel Fernandes 45'), Rui Costa (Poborsky 45'), Karagounis (Chalana 32', Stefan Schwarz 45', Mats Magnusson 87'); Miccoli (Saviola 45', Valdo 65') and Nuno Gomes (Cardozo 45', Rui Águas 65', Nené 83')

Subs: Moreira, Neno, Mozer, Miguel Vítor, Paulo Madeira, Abel Xavier, Shéu, Ramires, Manuel Fernandes, Karel Poborsky, Stefan Schwarz, Chalana, Nené, Rui Águas, Valdo, Cardozo, Saviola, Pietra, Pedro Valido

Coach: Jorge Jesus & Toni

Link to comment
Share on other sites

catxa, antes do jogo houve um minuto de silencio pelo Miklos e pelo Haiti. E quando começou o jogo o 1º cântico dos NN (que mais uma vez estiveram enormes) foi o de Miklos Feher !

Epá não soube nem me apercebi pelos relatos/imagens fugidas na TV, assim sim terá sido uma justa homenagem.

Aliás, o aniversário do Eusébio estará sempre ligado à tristeza daquele dia... não é fácil esquecer.

Link to comment
Share on other sites

GRANDE INICIATIVA DO BENFICA!!! 60 mil bilhetes vendidos :clap:

Foi bom rever ali alguns jogadores, e tb tive pena de não ver o Preud'Homme e o JVP com a camisola do Benfica, tb não percebi como estavam o Miguel e o Manuel Fernandes, será que não havia mais ninguém?

Miccoli continua um craque, juntamente com o Rui Costa eram dois jogadores que ainda tinham lugar na equipa do Benfica, o Poborsky mesmo com a barriguinha já saliente ainda corre que se farta , o Sheu tb, nota-se que deve ser presença assídua nos jogos dos Veteranos, o Valdo é outro, fartou-se de dar nozadas ao Tymoshchuk que mais parecia estar a jogar um jogo a sério, o Paneira mesmo sem correr muito continua a fazer centros teleguiados para a área, mas o Magnusson... ele teve algum problema ou doença? Coitado, nem se aguentava em pé. :(

Gordo como um boi + uma garrafa de Esporão.

Combinação perfeita para jogar à bola.

Antes assim, é que ele tá com aspecto de quem já teve um AVC...

Magnusson queixa-se das quedas: «Foi falta»

Jogou quatro minutos, mas animou a noite. O regresso de Mats Magnusson à Luz, para o Jogo Contra a Pobreza, não passou despercebido a ninguém. Não tanto pelas qualidades, mas mais pela barriga...

Viu-se que não dava para correr, mas também não se esperava tanto: duas das poucas vezes em que tocou na bola, as coisas não correram muito bem. Primeiro, depois de evitar Tymoshuk, colocou mal o pé de apoio e caiu para trás; depois, a tentar receber uma bola, acabou por fazê-lo com os joelhos.

Ainda assim, não perdeu o humor e, sobretudo a simpatia e a capacidade para responder em português, tantos anos se passaram desde que deixou Portugal. «Jesus só me deu cinco minutos, a equipa perdeu com isso. Foi falta, naqueles dois lances foi falta, vão lá ver na repetição», comentou, mostrando os lugares das mazelas e referindo que não se deixava castigar pelos adversários. «Eu também dava», disse, levantando um cotovelo e confessando os quilos: «80... e tal».

Mais a sério, o sueco comentou o momento do Benfica: «O Benfica vai ser campeão. Por exemplo, agora vai ganhar por três ou quatro ao V. Guimarães. E eu vou ver.»

Fica a simpatia e a certeza de que os benquistas sempre se lembrarão de si.

Grande jogador, que tive o prazer de ver ao vivo algumas vezes. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.