Jump to content

Jantar Porto Dia 6 De Fevereiro


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

o kinas_ e o ccrgs andam a ver o tópico.....mas dizer que aparecem é o caraças :P

Juntar esses dois no mesmo espaço físico não sei se seria muito boa ideia... :-

Dia 6....

Ok vou pensar.

Se por azar o outro roto for, é capaz de ter azar....Evil-smile.jpg

Link to comment
Share on other sites

o kinas_ e o ccrgs andam a ver o tópico.....mas dizer que aparecem é o caraças :P

Juntar esses dois no mesmo espaço físico não sei se seria muito boa ideia... :-

:-.. Só agora é que vi isto!

Não ia ser nada bonito não! Chegava-lhe uma bocheca à outra se ele ia à janta em vez de ficar a arrumar-me a casa... -_-

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

sou gajo para ir, onde é o jantar? gosto de jantar a sério (fase?) :-..

tenho exame dia 4 por isso dia 6 dá na boa ;)

edit: punk não faças muita publicidade ao jantar senão aparece o antónio costa a tentar levar o jantar fnf para lisboa

Pá o jantar irá ser num sitio onde se coma bem e não caro :-.. aínda vou ver mas será num sitio porreiro de certeza.

Onde vai ser o jantar?

Infelizmente não vou poder ir porque só chego do trabalho às 22h15. Além disso, há o problema do transporte.. dependendo do local, até pode ser que dê para ir de metro, mas depois para voltar para a Maia, é que é complicado. Isto já para não falar que no Domingo seguinte também vou ter de ir trabalhar. :(

Não seja por causa disso! Podes ir ter a um ponto de metro que eu vou-te buscar. Quanto a ir depois embora, no prob tb. Eu levo-te à Maia à hora que for ;)

Link to comment
Share on other sites

Não seja por causa disso! Podes ir ter a um ponto de metro que eu vou-te buscar. Quanto a ir depois embora, no prob tb. Eu levo-te à Maia à hora que for ;)

Se não te importares, era porreiro, mas depois não posso meter-me em aventuras porque nesse Domingo seguinte tenho de ir trabalhar. :(

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Não seja por causa disso! Podes ir ter a um ponto de metro que eu vou-te buscar. Quanto a ir depois embora, no prob tb. Eu levo-te à Maia à hora que for ;)

Se não te importares, era porreiro, mas depois não posso meter-me em aventuras porque nesse Domingo seguinte tenho de ir trabalhar. :(

Obrigado :)

Claro no prob! Combinamos e vou-te buscar e levar. Quanto às aventuras... opá, não era a primeira vez que ía trabalhar com 2 ou 3 horas de cama! :D

Minion Donovan e X-Tatic... é desta que vem à noite do Porto? :D

Link to comment
Share on other sites

Não seja por causa disso! Podes ir ter a um ponto de metro que eu vou-te buscar. Quanto a ir depois embora, no prob tb. Eu levo-te à Maia à hora que for ;)

Se não te importares, era porreiro, mas depois não posso meter-me em aventuras porque nesse Domingo seguinte tenho de ir trabalhar. :(

Obrigado :)

Claro no prob! Combinamos e vou-te buscar e levar. Quanto às aventuras... opá, não era a primeira vez que ía trabalhar com 2 ou 3 horas de cama! :D

Minion Donovan e X-Tatic... é desta que vem à noite do Porto? :D

Pois, mas o meu trabalho é atender pessoal cara-a-cara e c/o sou bem branquinho, fico com 1 aspecto caótico :P

A última vez que fiz isso, foi 1 desastre; teve de ser 1 gajo que trabalha no mesmo sítio que eu, a fazer o meu trabalho porque eu não conseguia :lol:

Claro que eles vão, não é pessoal?! ;)

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Não seja por causa disso! Podes ir ter a um ponto de metro que eu vou-te buscar. Quanto a ir depois embora, no prob tb. Eu levo-te à Maia à hora que for ;)

Se não te importares, era porreiro, mas depois não posso meter-me em aventuras porque nesse Domingo seguinte tenho de ir trabalhar. :(

Obrigado :)

Claro no prob! Combinamos e vou-te buscar e levar. Quanto às aventuras... opá, não era a primeira vez que ía trabalhar com 2 ou 3 horas de cama! :D

Minion Donovan e X-Tatic... é desta que vem à noite do Porto? :D

Pois, mas o meu trabalho é atender pessoal cara-a-cara e c/o sou bem branquinho, fico com 1 aspecto caótico :P

A última vez que fiz isso, foi 1 desastre; teve de ser 1 gajo que trabalha no mesmo sítio que eu, a fazer o meu trabalho porque eu não conseguia :lol:

Claro que eles vão, não é pessoal?! ;)

Vá... tá bem. Mas tb se te deiteres às 4, como hoje ( :P ) se certeza que no dia a seguir consegues trabalhar :P

bem vou dormir. Hasta pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir, já que da outra vez não deu para ficar e conhecer a noite do Porto, mas agora como trabalho 24x7 (rotativo, claro) e ainda não tenho o mapa de Fevereiro, não posso dizer nada por enquanto, só pra semana. Além do horário, o outro impeditivo é o mesmo do Royal, ou seja, uma cama. :P

Link to comment
Share on other sites

vais lavar a boca à trindade e ficas como novo :-..

É só apanhar 1 bocadinho de soro em frente à estação da Trindade :-..

a cena de lavar a boca na trindade é uma private joke porque uma vez eu e uns amigos vimos uma "senhora", daquelas da zona, a uma hora alta da noite a lavar lá a boca. desde então esse foi um lugar recorrente para onde mandar gente :-..

Link to comment
Share on other sites

Epa eu ate me poderia despachar do curso em lx la pras 4/5 da tarde mas de qualquer maneira como e que ia e vinha de lisboa para o porto??

E que em Lisboa sempre tenho sitio onde dormir e no porto não <_<

btw por acaso e uma noite que sempre quis conhecer e a do Porto :P

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.