Jump to content
Sign in to follow this  
PunK_BoY

Jantar Porto Dia 6 De Fevereiro

Recommended Posts

Ora bem pessoal pois é. Em conversa já algumas vezes com alguns membros do FNF do Porto atirou-se a ideia de se fazer um jantar para o pessoal do Porto.

Contudo esta jantar está aberto a quem quiser vir seja do Algarve seja do Minho. Apenas se disse jantar do Porto pq é um jantar e normalmente o pessoal do FNF de outras partes do país não terá disponibilidade para vir. A ideia é uma jantarada e depois noite (ou os casados só jantarada, não é cardoso? :-..).

A ideia é juntar um grupo de pessoal porreiro, que aliás é quase toda a gente do FNF, como pode constatar quem já veio a vários meetings e muitas vezes temos surpresas muito agradáveis, sempre com o tradicional qual de voçês é o Luke :-... Não é necessário ser um grupo muito grande mas se mts aderirem porreiro. Caso contrário, 6 ou 7 tb fazem a festa :-..

Por isso gostava que quem tivesse disponibilidade e vontade que diga aqui.

O jantar será para se fazer no sábado de 6 de Fevereiro. A hora pode ser mais a fugir para as 10 para se alguém trabalhar ao sábado poder ir.

Confirmados:

- Punk_Boy

- Archie

- Eskc

- hda

- DAGC

- Crazyalien

- Camurso_

- CMC_PUBLIKUM

Já que dificilmente vão para os karts depois da janta, venham até Aveiro que ofereço uma rodada no bar onde vou estar a passar som ;)

Até calha bem porque vou este fim-de-semana ao Porto e depois volto novamente de Sábado a 15, no dia do jantar. Em principio posso ir. Só não dou a certeza ainda porque uma amiga minha faz anos na altura e pode decidir fazer o jantar nesse Sábado.

De qualquer das formas, ponha-me como quase certo :y:

Já que dificilmente vão para os karts depois da janta, venham até Aveiro que ofereço uma rodada no bar onde vou estar a passar som ;)

Em que bar trabalhas?

Se fosse em lisboa tava la batido

Agora no porto

Por acaso ate tive ai a 2 semanas :lol: :lol: :lol:

Mas neste momento ir daqui para o porto para um jantar e complicado :(

Em que bar trabalhas?

Nessa noite, Fértil Caffé

Se fosse em lisboa tava la batido

Agora no porto

Por acaso ate tive ai a 2 semanas lol2.giflol2.giflol2.gif

Mas neste momento ir daqui para o porto para um jantar e complicado sad.gif

A malta de Lisboa toda organiza uma excursão e aparece lá em peso a complicar lol2.gif

Ou organiza um jantar alternativo em Lisboa 14.gif

A fdx só agora e que reparei

Dia 6 nãoo da mesmo porque tenho o curso de produção em Lisboa do meio dia as 6 da tarde :(

Porra se eu organizar aqui grande jantarada acham que iria ter alguma adesão??

E que tipo a maioria dos restaurantes por ca os donos e tudo amigo meu e então o pessoal ficava com um preço especial :-..

Edited by JonyPaul

devo ser menino para isso. se calhar sair depois e tudo. vou meter o requerimento ou arranjar uma desculpa qualquer. :-..

B)

Acho bem... :D despacha-te a confirmar :D

Preço especial?? Onde? Onde? 14.gif

Em varios ca pelo algarve :-..

Tenho aqui por exemplo o verde minho 3 com um rodizio brasileiro que e uma maravilha :-

Onde vai ser o jantar?

Infelizmente não vou poder ir porque só chego do trabalho às 22h15. Além disso, há o problema do transporte.. dependendo do local, até pode ser que dê para ir de metro, mas depois para voltar para a Maia, é que é complicado. Isto já para não falar que no Domingo seguinte também vou ter de ir trabalhar. :(

sou gajo para ir, onde é o jantar? gosto de jantar a sério (fase?) :-..

tenho exame dia 4 por isso dia 6 dá na boa ;)

edit: punk não faças muita publicidade ao jantar senão aparece o antónio costa a tentar levar o jantar fnf para lisboa

Edited by hda

sou gajo para ir, onde é o jantar? gosto de jantar a sério (fase?) :-..

tenho exame dia 4 por isso dia 6 dá na boa ;)

edit: punk não faças muita publicidade ao jantar senão aparece o antónio costa a tentar levar o jantar fnf para lisboa

Não e que fosse muito mma ideia porque como ja tou em lisboa nesse dia assim podia ir a vontade :-..

Já que um dos pré-requisitos é ser porreiro, se acharem que sou porreiro eu acho que posso ir nesse dia :lol: