Jump to content

Clix Passa A Ser Optimus E... Optimus Lança Iphone A 149,90 Euros


Batunaz
 Share

Recommended Posts

A Optimus vai tornar-se a marca única dos serviços de telecomunicações fixas e móveis da Sonaecom, passando a integrar o Clix. Para assinalar a "fusão" de marcas, a Optimus vai começar a vender hoje iPhones a 149 euros para clientes Clix.

optimus-sonaecom-clix-5772.jpg Após a conferência de imprensa sobre a integração de marcas, os responsáveis da Sonaecom informaram que a primeira promoção desta renovação de marketing arranca hoje com a venda de iPhones 3G (com 8 GB de memória interna) a 149,90 euros, para clientes do Clix que aceitem um contrato de fidelização de dois anos. O contrato prevê o pagamento de 60 euros mensais e telefonemas e acesso à Net "quase ilimitados".

Sem contrato de fidelização o iPhone 3G está à venda por 509,90 euros.

Este é o primeiro incentivo comercial com que a nova Optimus quer brindar os respectivos clientes.

Depois da venda do iPhone 3G, que pretende captar clientes do Clix que não aderiram à rede móvel da Sonaecom, prevê-se que sejam lançadas promoções que potenciem a captação de clientes da Optimus para os vários serviços do ISP que até agora se chamava Clix.

Miguel Almeida, administrador da Sonaecom, sublinhou que apenas dois operadores em Portugal têm uma oferta em todas tecnologias, sectores e segmentos - sendo a nova Optimus um desses operadores.

Apesar da integração de marcas, a Optimus vai continuar a disponibilizar serviços simples e independentes (quem tem telemóvel da Optimus não terá de aderir à fibra ou ao ADSL da operadora e vice-versa), mas pretende apostar cada vez mais em ofertas que integram as várias tecnologias ao dispor da Optimus.

Os responsáveis da Sonaecom negaram quaisquer reduções nas equipas de Clix e Optimus. Entretanto, seguirá uma campanha publicitária a anunciar a nova marca global.

A "nova" Optimus agrega 3,33 milhões de clientes de telemóveis, 514 mil clientes na rede fixa e 200 mil casas passadas (em condições de aderir em poucos dias) com fibra óptica. No total, a marca da Sonaecom é responsável por 13,1% do mercado de telecomunicações em Portugal.

IN EXAME INFORMÁTICA

Link to comment
Share on other sites

Mas já andava a desconfiar disto à algum tempo.

Quando ligo o Kanguru da empresa, depois através da minha area de Cliente da minha net ADSL da Clix, vou ver lá o consumo que fiz da ligação movel que estou a usar, e ele diz-me o consumo.

Ou seja, os serviços da Clix já estavam interligados com os serviços da Optimus.

btw: Vai fazer agora em Fevereiro, 2 anos que o pessoal telefonou todo para a clix a dizer que queria trafego ilimitado ou bazava-mos lol

E eles deram dois anos. Vou ter de telefonar para lá de novo a perguntar como é :-..

Link to comment
Share on other sites

Sonae é sonae, seja Optimus, Clix ou Kanguru é tudo a mesma coisa, é como agora a PT e TMN, ao menos a Vodafone naõ está com coisas, tem os serviços todos e uma imagem única e pronto, é tudo Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

eu faço-vos as contas: 149,90 + 60 x 24 = 1589,90 Euros de custo ao fim de dois anos.

É o mesmo que pago na zon com fibra 50 mais euro menos euro. Quem estiver contente com a clix que aproveite que vale a pena.

Mas os 60€ é so net e telefone, fica-te a faltar a tv.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

eu faço-vos as contas: 149,90 + 60 x 24 = 1589,90 Euros de custo ao fim de dois anos.

É o mesmo que pago na zon com fibra 50 mais euro menos euro. Quem estiver contente com a clix que aproveite que vale a pena.

Mas os 60€ é so net e telefone, fica-te a faltar a tv.

Ah não sabia, entao esquece. Acaba por não compensar.

Link to comment
Share on other sites

eu faço-vos as contas: 149,90 + 60 x 24 = 1589,90 Euros de custo ao fim de dois anos.

É o mesmo que pago na zon com fibra 50 mais euro menos euro. Quem estiver contente com a clix que aproveite que vale a pena.

Mas os 60€ é so net e telefone, fica-te a faltar a tv.

Ah não sabia, entao esquece. Acaba por não compensar.

Pois se fosse com a televisão incluída até compensava...para quem a net e telefonemas ilimitados façam falta.:)

Sendo assim...

Edited by Black_Lotus
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.