Jump to content

Realizador Salvo Pelo Iphone


Batunaz
 Share

Recommended Posts

De acordo com a MSNBC , Woolley estava no Haiti a filmar um documentário sobre o impacto da pobreza naquele país, quando foi apanhado pelo terramoto.

Woolley afirma que sobreviveu graças a uma aplicação de primeiros socorros que tinha descarregado para o seu iPhone.

Depois de ter ficado enterrado numa pilha de escombros, o realizador terá usado a sua SLR digital para iluminar o local onde ficou preso e procurar um local seguro. Depois de se ter abrigado no poço de um elevador, Wolley alega ter seguido as instruções da aplicação para criar uma ligadura e um torniquete para a perna, de modo a estancar os ferimentos.

A aplicação até avisou Wooley para não adormecer se sentisse que estava a entrar em choque, pelo que o realizador programou o iPhone para despertar a cada 20 minutos.

Sessenta e cinco horas depois, foi salvo por uma equipa de busca francesa.

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho iphone, mas essa noticia também deixa-me a pensar... Não exageremos, existem outros telefones com apps, não sei se têm a tal dos primeiros socorros mas por favor, qualquer telefone com internet poderia ter o mesmo efeito...

Link to comment
Share on other sites

Essa noticia está incompleta... falta acrescentar que para matar a sede usou aplicação da cerveja e para matar alguns insectos mutantes usou a aplicação da caçadeira....

done my job here Is .....:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.