Jump to content

As Escutas Do Pintinho


@Varnave
 Share

Recommended Posts

É só anjinhos por aqui. Só há uma maria madelena (puta entenda-se) o resto é tudo santos.

Mas descancem... deixem o mouro do Ricardo Costa saír de lá que vai-se começar a saber outras coisas.

sobre o post de Direito não comento pois tu é que sabes, é a tua profissão, mas aconselho-te a ir ver o que aconteceu em outros Países europeus que nem escutas foram precisas para nada, bastou as suspeitas e algumas testemunhas. Mas isto não é novidade nenhuma, que a corrupção está montada e bem montada aqui no Porto não há qualquer dúvida, mas sobre esse assunto não comento aqui.

Sobre ainda os telefones dos gajos do Benfica que mudam toda a semana, só te tenho a dizer que o telefone do Rui Costa, do Miguel Bento e do Luís Soares são os mesmos faz mais de 3 anos, digo isto porque estão aqui na agenda e de vez em quando falo com eles.

cuidado é se o Ricardo Costa vai ficando e vão saindo outros locais da liga ou de algumas associações e afins... :-

B)

Oh Cardoso... se falas com eles ainda bem ;) Em nada envalida o que eu disse. Pensei que em cima tinha ficado explicito mas se não desde já esclareci. É óbvio que não estava a falar de uma mudança do numero pessoal deles. Para bom entendedor meia palavra basta. Mais não me posso alongar devido ao segredo profissional.

Quanto ao Ricardo Costa ficar e a tua frase... apenas complementa o que eu disse. Sai uma máfia e entra outra.

Quanto às escutas não terem sido precisas para nada e os países da europa (que não sei quais são), então graças a Deus q em pt é assim. No caso apito dourado as únicas provas de fortes indícios eram as escutas que se forem todas as que estão no Youtube é mais do que lógico que não podiam ser utilizadas como prova! Já disse, investiguem.

convém é que assim seja., o Ricardo Costa está lá desde quando? é que há funcionários lá que vão ficando e tratando de uma série de assuntos, lugares estratégicos diria mesmo sem me alongar mais.

e sobre o segredo profissional ele só é válido de entre para outros correcto? é que sei de alguns colegas teus que celebram as minutas de pré-acordo de alguns jogadores e enviam por fax ou mail para uns certos advogados cá de cima para verem e tomarem o devido conhecimento prévio... mas isso não interessa para nada falar aqui. ;)

Por mim mais não comento neste tópico, o que mostra (ouve-se) nas gravações toda a gente entende e não é novidade nenhuma para ninguém, a fruta e os arranjinhos já o Sr pedroto falava deles à boca cheia, dizia para quem queria ouvir que não era preciso comprar árbitros, bastava o fiscal de linha pois ele pode fazer tudo e dá menos bandeira. :)

B)

WTf?! O segredo profissional é válido tb para as pessoas que não são advogadas. Eu não posso discutir de um caso por exemplo de um cliente meu ctg! Quanto a isso das minutas... queres o que? Queres-me dizer que todos os bancários são honestos? Opá por favor :-.. então os carecas são os piores.

Link to comment
Share on other sites

Ainda há dias soube que havia uma sala no Estádio da Luz cheia de telemóveis a estrear e de vez em quando lá sai um, e é logo posto a funcionar...

Ahh, confirmei agora, é no Media Market, ora bolas. :dumb:

Quanto a ti, Catxa... já me conheceste no almoço de LX. Sinceramente deves-me estar a confundir com alguns imberberes na puberdade que mts vezes passeiam por aqui. Se eu disse aquilo é com conhecimento de causa. Nem todas as pessoas levam vidas no escuro e sem conhecimento de diversas situações. Uns devido ás profissões e a conhecer as pessoas certas sabem muita coisa.

O Angelino Ferreira faz juntamente comigo parte do Concelho Consultivo da Gaia Anima. Acredita que há muitas coisas que se sabem.

Also como já disse, a corrupção vem de todos os lados. O PC é corrupto e num sistema ideal devia e tinha (e sublinho) que ser condenado. Mas isso não existe.

Entretanto como já disse as marias madalenas que andam para aí continuem a a acreditar que o Diabo é só o Pinto da Costa (pq de facto é) e que situações como o "EstorilGate" são meras coisas inocentes e honestas.

O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral. Infelizmente não vai acontecer. Quase todos eles deviam de ir presos.

Dado importante: Augusto Duarte é do braga... :lol:

:lol: tb pensei isso qnd ouvi :P

Link to comment
Share on other sites

Epá há trafego de influências e corrupção em todo o lado, politica, desporto, toda a gente sabe que existe, toda a gente sabe quem a pratica porque nem se dão ao trabalho de disfarçar, e também sabem que a lei não lhes pode pegar, ou porque é lenta, ou porque nada do que surge disponivel pode ser aceite como prova no sistema judicial Português.

Toda a gente sabe que o Pinto da Costa e outros dirigentes desportivos de todos (ou quase) todos os clubes mexeram e mexem cordelinhos, toda a gente sabe que os ministros, os autarcas mexeram e mexem cordelinhos...

E passam todos impunes, vai continuar a ser assim, naõ vai mudar nada. Está bem ser assim? Claro que não.

Mas as coisas são como são e não como deviam ser.

E não me venham cá dizer que isto só lá vai com a suspensão da democracia como a outra porque todos os outros sistemas são tão imperfeitos como este.

Link to comment
Share on other sites

E já agora... quem critica o juíz por não ter condenado com base nas escutas, que veja o último ep de House e veja a parte em que ele está a falar com o traficante de droga na sala de diagnostico. É exactamente a mesma coisa. Ng seria condenado por conversas daquelas.

Link to comment
Share on other sites

Ainda há dias soube que havia uma sala no Estádio da Luz cheia de telemóveis a estrear e de vez em quando lá sai um, e é logo posto a funcionar...

Ahh, confirmei agora, é no Media Market, ora bolas. :dumb:

Quanto a ti, Catxa... já me conheceste no almoço de LX. Sinceramente deves-me estar a confundir com alguns imberberes na puberdade que mts vezes passeiam por aqui. Se eu disse aquilo é com conhecimento de causa. Nem todas as pessoas levam vidas no escuro e sem conhecimento de diversas situações. Uns devido ás profissões e a conhecer as pessoas certas sabem muita coisa.

O Angelino Ferreira faz juntamente comigo parte do Concelho Consultivo da Gaia Anima. Acredita que há muitas coisas que se sabem.

Also como já disse, a corrupção vem de todos os lados. O PC é corrupto e num sistema ideal devia e tinha (e sublinho) que ser condenado. Mas isso não existe.

Entretanto como já disse as marias madalenas que andam para aí continuem a a acreditar que o Diabo é só o Pinto da Costa (pq de facto é) e que situações como o "EstorilGate" são meras coisas inocentes e honestas.

O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral. Infelizmente não vai acontecer. Quase todos eles deviam de ir presos.

Por acaso aquilo foi uma simples brincadeira e nem tem nada a ver com a seriedade das tuas afirmações, as quais concordo perfeitamente, à luz das Leis que nos regem e ao aparelho que as executa.

Contudo, e já que levaste aquilo a peito, depois da tua lição de Direito/Justiça, tb gostaria de dizer que todos sabemos que "O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral", mas não é com defesas como a tua em que utilizas a comparação do trabalho artístico de um Clube, com o hipotéctico trabalho artístico de outro Clube para fazerem vigarices, como justificação para a impunidade dos primeiros, que se resolve o tal problema do futebol português.

É por isso que quando sentimos muito na pele a cor do clube, somo sempre maus juízes mas muito bons advogados.

De resto não te chateies porque, como dizes, este atentado ao Estado de Direito, às liberdades das pessoas e ao funcionamento das instituições, é dos que menos me chateia perante tantas outras injustiças que mexem com a podridão desta sociedade.

;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda há dias soube que havia uma sala no Estádio da Luz cheia de telemóveis a estrear e de vez em quando lá sai um, e é logo posto a funcionar...

Ahh, confirmei agora, é no Media Market, ora bolas. :dumb:

Quanto a ti, Catxa... já me conheceste no almoço de LX. Sinceramente deves-me estar a confundir com alguns imberberes na puberdade que mts vezes passeiam por aqui. Se eu disse aquilo é com conhecimento de causa. Nem todas as pessoas levam vidas no escuro e sem conhecimento de diversas situações. Uns devido ás profissões e a conhecer as pessoas certas sabem muita coisa.

O Angelino Ferreira faz juntamente comigo parte do Concelho Consultivo da Gaia Anima. Acredita que há muitas coisas que se sabem.

Also como já disse, a corrupção vem de todos os lados. O PC é corrupto e num sistema ideal devia e tinha (e sublinho) que ser condenado. Mas isso não existe.

Entretanto como já disse as marias madalenas que andam para aí continuem a a acreditar que o Diabo é só o Pinto da Costa (pq de facto é) e que situações como o "EstorilGate" são meras coisas inocentes e honestas.

O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral. Infelizmente não vai acontecer. Quase todos eles deviam de ir presos.

Por acaso aquilo foi uma simples brincadeira e nem tem nada a ver com a seriedade das tuas afirmações, as quais concordo perfeitamente, à luz das Leis que nos regem e ao aparelho que as executa.

Contudo, e já que levaste aquilo a peito, depois da tua lição de Direito/Justiça, tb gostaria de dizer que todos sabemos que "O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral", mas não é com defesas como a tua em que utilizas a comparação do trabalho artístico de um Clube, com o hipotéctico trabalho artístico de outro Clube para fazerem vigarices, como justificação para a impunidade dos primeiros, que se resolve o tal problema do futebol português.

É por isso que quando sentimos muito na pele a cor do clube, somo sempre maus juízes mas muito bons advogados.

De resto não te chateies porque, como dizes, este atentado ao Estado de Direito, às liberdades das pessoas e ao funcionamento das instituições, é dos que menos me chateia perante tantas outras injustiças que mexem com a podridão desta sociedade.

;)

Catxa, desculpa mas essa a mim não cola. Eu sempre disse que ele era culpado e que devia de ser condenado. Agora e caso me conhecesses mais saberias que se há coisa que eu detesto é hipocrisia (sim eu sei que sou advogado e é um contra senso :-..). Dito isto se há coisas que eu destesto são os cegos que vem para aqui dizer que o PC e o Porto e todos os ligados a ele são isto e aquilo, mas qnd se toca nas suas amélias ah e tal mas o teu é pior.

É lógico que um mal não justifica o outro. Agora e como já dizia a minha avó (mt sabedoria popular me deu ela :-..) há 2 ditados que eu gosto mt e se adequam perfeitamente a esta situação:

1- Quem tem telhados de vidro não atira pedras.

2- Pimenta no cú dos outros é refresco no meu ( o meu preferido :-..)

;)

Link to comment
Share on other sites

Tás a gozar mas não sei muitos ditados, a maior parte aprendi também com as gerações mais antigas (avós) e alguns na primária.

E tenho aqui um livro grosso só com ditados, mas tenho preguiça de pegar naquilo. :-..

Link to comment
Share on other sites

HÁ TRAFICO, o pinto da costa pediu numa das escutas um arbitro que fosse do porto, e na mesma escuta o Pinto de Sousa falava como que a pedir autorização ao PDC a ver se podia nomear este ou aquele.

Relativamente as outras escutas, realmente não ha elementos concretos para uma condenação porque o juiz seguiu a regra as leis penais, porque os traficantes de droga nas escutas telefónicas nao falam em droga, falam em "cd's, dvd's, convites, jogos" e no entanto sao condenados...

Se assim fosse falavamos sempre por códigos e nunca conseguiriam provar nada... nao é assim que funcionam as coisas sempre... era bom !

ah e se estudas direito sabes bem q nem sempre as pessoas são condenadas com provas 100% concretas... basta "fortes indicios" e da maneira como se defendem e argumentam o que lhes é acusado, se tremem muito e mudam o discurso de 1mim po outro, é suficiente pra muitos juizes.

:fnf:

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses

quando é que metem no yt estas escutas?

queres comparar essa transcrição com aquelas que acabamos de ouvir e que já se sabia a muito tempo?

e outras tais?

O que chateia os amantes de futebol é o branqueamneto que certas pessoas fazem.

Qualquer dirigente que seja apanhado com merd*s destas devia ser punido, seja ele quem for.

Agora, como já sabiamos, o porque do FCP não ter recorrido da punição desportiva.

CEGOS SÃO AQUELES QUE NÃO QUEREM VER, neste caso ler/ouvir.

Link to comment
Share on other sites

Vocês ás vezes ou são lerdos ou fazem-se de lerdos...

Queres-me dizer que todos os bancários são honestos? Opá por favor :-.. então os carecas são os piores.

:lol: :lol: :lol:

Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

:rolleyes:

Also, acho piada à surpresa que o pessoal aparenta ter... Isto nem era do conhecimento geral, nem nada... :funny:

Also, para quando estas merdas destas leis mudarem, Punk? Isto assim é gozar com quem é honesto... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses

quando é que metem no yt estas escutas?

Quase que isso parecia real. Insert coin ;)

Por acaso aquilo foi uma simples brincadeira e nem tem nada a ver com a seriedade das tuas afirmações, as quais concordo perfeitamente, à luz das Leis que nos regem e ao aparelho que as executa.

Contudo, e já que levaste aquilo a peito, depois da tua lição de Direito/Justiça, tb gostaria de dizer que todos sabemos que "O futebol portugues está podre e corrupto e precisava de uma limpeza geral", mas não é com defesas como a tua em que utilizas a comparação do trabalho artístico de um Clube, com o hipotéctico trabalho artístico de outro Clube para fazerem vigarices, como justificação para a impunidade dos primeiros, que se resolve o tal problema do futebol português.

É por isso que quando sentimos muito na pele a cor do clube, somo sempre maus juízes mas muito bons advogados.

De resto não te chateies porque, como dizes, este atentado ao Estado de Direito, às liberdades das pessoas e ao funcionamento das instituições, é dos que menos me chateia perante tantas outras injustiças que mexem com a podridão desta sociedade.

;)

Mai nada catxa! 100% de acordo! Mas sabes o que se passa? Desespero. Anda por aqui muita gente desesperada, o presidente anda desesperado, é normal, contagia. Mas pronto, até se percebe dado o actual momento ;)

Link to comment
Share on other sites

Um gajo tem de dar a mão à palmatória. Este PdC é mesmo um granda génio (a do Deco...) e o que eu me ri com o João Loureiro a a tentar imitá-lo, a tentar o mesmo mas só levou desprezo e ainda levou na boca do Estrela, e em casa!! :lol:

Mas pronto a pergunta é como é que ninguém vai dentro com isto, de tão evidente que é.

Também sou da opinião que as escutas ao LFV serão muito mais giras! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Depois de ontem já ter ido pedir explicações ao Jesualdo, hoje o PdC até se pôs a atacar o Fernando Seara. :lol:

Está desesperado e visivelmente à nora, como eu não me lembro de alguma vez o ter visto. Nem durante o Apito "Montanha pariu um rato" Dourado o vi assim.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Tudo o que seja contra o Benfica é sempre mais bonito. lol

Agora é que a disseste toda! :-..

Não adoro ninguém, para mim tanto ele como LFV são dois mafiosos criminosos, mas que o gajo é um génio lá isso é. Com a sua lábia conseguiu coisas que outros nem sonham conseguir, embora queiram. E não se fiem muito nisso do "à nora", porque um império de 20 anos deixa sempre descendentes e tem raízes profundas. Não podem ser sempre os mesmos a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

E não se fiem muito nisso do "à nora", porque um império de 20 anos deixa sempre descendentes e tem raízes profundas.

Eu das raízes (internas do FCP) não quero saber, eu estou preocupado é com as consequências nesta 2ª volta que este desespero pode trazer.

Mas isso sou eu, que ao contrário da maioria, não acredito em coincidências no futebol português.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.