Jump to content

As Escutas Do Pintinho


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Escutas já estão disponíveis no YouTube

GRAVAÇÕES DAS CONVERSAS DE PINTO DA COSTA

As escutas telefónicas feitas a Pinto da Costa e que foram usadas no processo Apito Dourado já estão disponíveis na internet através do site YouTube. Não existe grande novidade nas conversas - grande parte já transcrita na comunicação social - mas nas curtas transmissões é possível ouvir as conversas do presidente do FC Porto com Pinto de Sousa, António Araújo, Valentim Loureiro e Antero Henrique.

Escutas de Pinto da Costa divulgadas no Youtube, neste canal.

PDC....Tu és GRANDE !!! :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fds, acordei mal disposto com o raio do vizinho com a música a altos berros... Nada melhor que isto para me rir à alta gargalhada :lol: Apesar de nem ter piada nenhuma.

É mesmo triste que nem após isto não aconteça nada àquele merdas.

Link to comment
Share on other sites

Nada que já não se saiba... mas dessas escutas apenas têm uma ou duas graves. O resto é o tipico tráfico de influências e manipulação de imprensa de "empresas" grandes, não estou com isto a dizer que é uma coisa boa, mas sim que é o que acontece em todo o lado.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Já tinha lido as transcrições mas ouvi-las tem outro impacto.

É realmente lamentável as influências que existem para um lado e para o outro. Não me admiro nada que Veigas e Vieiras tenham feito/façam algo do género mas a verdade é que escutas só ouvi envolvendo o PdC e isso é inabalável...

Link to comment
Share on other sites

Epá, a sério, por onde começar? É que há aqui material de tanta qualidade que se torna complicado ;)

Isto devia passar tudo em horário nobre nos telejornais para a população deste país ver a podridão a que isto chegou! Então a conversa com o Valentim é épica: c@r@lh@d@s para aqui e acolá, pedidos de sumaríssimos por favor, chamar ao JEB «cabelo branco» e ao Paulinho atrasado mental, e são eles amigos :funny:.

«Mas veja lá isso então!» «Ok, eu vou falar ao homem!» :clap:

Antero: «O Vítor Pereira nem devia vir, o FDP» ^_^

Armindo: «Ele ligou para mim a pedir rebuçado para logo à noite. Já lhe disse a ele se ele queria café com leite, muito escuro ou claro» :clap:

João Loureiro: «Jacintio, Chilritio e Espadachim!». O «Espadachim» é o José Espada, fiscal-de-linha :god:

Pinto de Sousa: «Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto - Felgueiras? Não há inconveniente nenhum pois não?»

PDC: «Se ele entretanto não for nomeado para o Casa Pia AHAHAHA. Está bem, podes pôr!»

Pinto de Sousa: «Afinal o gajo já não pode...»

PDC: «Porque não pões um gajo do Porto?»

Antero: «Esta do Pato...do Deco hoje, eu já sabia que o Presidente era um génio, mas esta fod@-se!» :1st:

:god: :realfun: :god:

Só tenho pena que o caso Sá Punho tenha abafado isto (coincidências?) mas felizmente a caixa de mail do Rui Santos, APV, Dias Ferreira, Seara, Cervan, Barroso e companhia já está inundada disto tudo, portanto o assunto vai estalar!

Viva Portugal! :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Isto são tudo calunias pá!!! Foi tudo inventado, o homem nunca disse nada disso. :rezingao:

Giro, giro, tinha sido quando ele falou agora lá em cima a dizer que tinha sido absolvido de todas as acusações, meterem isto a passar como som ambiente :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.