Jump to content

Murros E Empurrões Cancelam Conferência


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A verdade é que ninguém sabe.

E o que se vê é versões pro um ou pro outro...

Tiveram os dois mal, por isso.

E o publico assobia e com razão. É fodido ver a equipa a 12 pontos do 1º, e só a meio da época é que se lembraram de começar a jogar alguma coisa.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

«Pensava que só no tempo de Peseiro é que isto sucedia»

by Paulo andrade (EX-administrador executivo da SAD)

São incidentes sempre lamentáveis, similares aos que aconteceram no Sporting durante o meu tempo. Aliás, pensava que só no tempo de José Peseiro é que estes problemas sucediam. Ainda bem que ele não é o treinador do Sporting porque seria crucificado. Mas penso que o que se passou está resolvido e tenho a certeza de que a equipa do Sporting continuará a jogar futebol e a somar vitórias. Por isso mesmo, não quero alongar-me em mais comentários sobre este episódio entre Sá Pinto e Liedson

O problema é ter havido bufos a dar com a lingua nos dentes tão depressa. Noutros tempos houve situações similares e os casos foram abafados, que é o que deve acontecer.

Ó Cardozo, também andaste ao soco no balneário? :-..

Link to comment
Share on other sites

No FC Porto isto também acontecia(ce).. Então quando o João Pinto era capitão, tantas vezes vi o gajo a virar-se para gajos da equipa que estavam a jogar mal.. O que vale é que os gajos baixavam sempre a bolinha, lol.. Muito respeitinho havia naquela altura.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.