Jump to content

Murros E Empurrões Cancelam Conferência


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Quem ganhou confessa lá... com o teu corpanzil tenho dificuldades em acreditar que foi ele :-..

Link to comment
Share on other sites

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Artur Jorge, és tu? :-..

Link to comment
Share on other sites

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Quem ganhou confessa lá... com o teu corpanzil tenho dificuldades em acreditar que foi ele :-..

tu próprio deste a resposta :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Pára tudo! Ás 22h na sic noticias, vai falar o RUI SANTOS sobre a situação no sporting :god:

Esse que se meta com o Sporting que o SP ainda lhe faz uma espera à saída dos estúdios. :-..

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pára tudo! Ás 22h na sic noticias, vai falar o RUI SANTOS sobre a situação no sporting notworthy.gif

Esse que se meta com o Sporting que o SP ainda lhe faz uma espera à saída dos estúdios. 14.gif

lol2.giflol2.gif

hehehehe rofl.gif

Epá é como eu digo, a melhor solução é o Liedson ser vendido!!

Ser suspenso e não jogar a ele naõ lhe faz diferença nenhuma só prejudica a equipa.

Ser multado não lhe faz diferença porque tá cheio de dinheiro, uns milhares a menos naõ lhe fazem diferença.

Por isso é como digo: vendido o mais rapidamente possivel. A ter de ficar no clube multa equivalente aos salários até ao verão.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo que seja uma situação muito embaraçosa por o SCP:

- Se por um lado tem o SP que vai continuar do Sporting, muito depois do zuca voltar ao reino da favela, por outro tem o melhor jogador do momento no clube e quase imprescindível, à luz das ultimas exibições.

- Se por um lado deixa sair um Director por acções resultantes da sua autoridade e não castigar o interveniente, pode criar a sensação de falta de autoridade naquele cargo. De resto aquilo que Barbosa teria no tempo dele e o SP não conseguir aceitar.

De qqr maneira acho que tirar o jogador uns jogos tb é mau porque quem sofre e o SCP, único que não tem culpa da situação.

O outro saiu, o zuca pede lá umas desculpazitas no balneário e fica tudo bem.

Volta Paulo Bento estás perdoado! :-..

Link to comment
Share on other sites

O Liedson pelos vistos não criou mau ambiente nenhum, já que protegeu o grupo:

"Segundo a RR, o triste episódio de ontem conta-se da seguinte forma: Após o 2º golo registaram-se alguns apupos por parte dos adeptos. A coisa piorou quando alguém gritou o nome de Stojkovic. Foi aí que Liedson se empertigou, mandando calar os adeptos. Sá Pinto ter-lhe-à chamado à razão lembrando que “são eles que nos pagam os ordenados”. Liedson não gostou, a discussão manteve-se até aos balneários, onde, após alguns empurrões, Sá Pinto terá sido o autor da primeira agressão. A ser verdade, não se confirma a versão inicialmente posta a correr, que tudo teria começado com uma crítica pública de Sá Pinto à actuação de Patrício. E fica por explicar como é que tudo isto sucedeu sem intervenção de terceiros."

Afinal confirma-se e justifica-se a dualidade e disparidade de castigos.

Link to comment
Share on other sites

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Quem ganhou confessa lá... com o teu corpanzil tenho dificuldades em acreditar que foi ele :-..

tu próprio deste a resposta :P

B)

Eu vi logo :-..

BTW... também tinha mais ou menos a ideia de que ele era Portista... pelo que se falava nas bancadas de Vidal Pinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Toda a verdade de uma noite escaldantePor Rui Baioneta e Eduardo Marques

As palavras que trocaram Liedson e Sá Pinto antes de o director apresentar o pedido de demissão...

Estádio José Alvalade, Lisboa, 20 de Janeiro de 2010. Em campo Sporting e Mafra, equipas que disputam a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os leões ganham por 4-1 e o jogo está perto do fim. A noite tem tudo para acabar em festa para os homens de Alvalade. Minuto 83: Adrien atrasa a bola para Rui Patrício. O guarda-redes tenta enviar a bola para o meio-campo, mas falha o pontapé. E sai uma rosca. A bola sobe e o chinês Zhang, atento, salta mais alto que Rui Patrício, colocando o resultado em 4-2. Os adeptos não perdoam o falhanço do guarda-redes. Uns apupam, outros assobiam.

Sentado no banco de suplentes, Liedson não fica indiferente. E faz um comentário para o lado. «Nossa, os adeptos não perdoam mesmo nada...», disse. Sá Pinto está a escassos metros do luso-brasileiro. O director para o futebol profissional dos leões ouve o desabafo do levezinho e reage. «Vê lá como é que falas dos adeptos. São eles que te pagam o ordenado. Se não fossem eles não eras a estrela que és. Deves ter a mania que és o dono do clube», terá dito.

Liedson manteve-se calmo mas não deixou Sá Pinto sem resposta. «Dono do clube? Eu? Você é que deve ter a mania que é o dono do clube», respondeu.

O Mafra faz um golo pelo meio, novamente através de Zhang (90+2), e o jogo chega ao fim. O Sporting apura-se para os quartos da Taça de Portugal.

Nesta fase regista-se um novo desaguisado entre Sá Pinto e Liedson. Quando os jogadores se dirigiam para o balneário, o então director para o futebol pede aos atletas que agradeçam ao público o apoio dispensado. A maioria acatou com naturalidade, Liedson terá torcido o nariz, alegando estar incomodado com alguns assobios oriundos das bancadas. A cena decorre e, pouco depois, os jogadores descem as escadas de acesso ao balneário. Os dois trocam algumas palavras.

O ambiente está aparentemente sereno, a missão dos leões foi cumprida com sucesso. Os jogadores preparam-se para tomar o retemperador duche. Sá Pinto, entretanto, pede a atenção de todos e inicia aquela que seria uma pequena reunião. O director desportivo falou naquilo que apelidou de «falta de respeito» por parte de Liedson. O luso-brasileiro voltou a responder. «Falta de respeito? Eu não lhe faltei ao respeito», disse. O caldo entornou-se a partir deste momento. Sá Pinto aponta o indicador ao avançado, este afastou-lhe a mão e o director passou das palavras aos actos, atingindo Liedson com três socos que lhe deixaram marcas no rosto.

Os presentes também reagiram de imediato e tentaram separar a briga. Um dos mais decididos a acabar com a triste cena foi Polga. O brasileiro meteu-se no meio dos dois e nesta altura, de cabeça completamente perdida, Sá Pinto ainda terá tentado dirigir-se ao campeão do Mundo, tendo sido agarrado por alguns dos presentes. Carlos Carvalhal terá assistido a tudo. Naturalmente incrédulo e sem conseguir reagir.

No meio disto tudo, o Sá Pinto é o mais spotinguista! LOL

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

No meio disto tudo, o Sá Pinto é o mais spotinguista! LOL

Não dá para escolher. Por um lado o Liedson fez bem em comentar papaias como as que se ouviram do "Stojkovic", mas o Sá Pinto não tem de entrar em discussões. Por outro lado o Sá Pinto tem razão nisso dos salários e os jogadores têm de viver com isto. Razão tinha o PB, "comigo ele nunca estará perto da equipa".

Link to comment
Share on other sites

Lá o Paulo Bento tinha razão.. Esse homem não tem perfil para o cargo.. O Liedson até podia ter mandado o banco todo ir tomá no cu, não é à pancada que o vai trazer á razão.. O Paulo Bento tinha razão pois tinha, e se há pessoa que desrespeitou o nome Sporting foi o SP a partir do momento em que agride um colega de trabalho..

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá, mas a culpa é totalmente do Sá Pinto.

O Liedson mandou um comentario inofensivo a dizer que não compreende o facto dos adeptos não perdoarem nada.

E o Sá pinto passa logo ai ao ataque a dizer que o Liedson tem a mania que é o dono do clube... Pelo que reparei, o Liedson nem sequer tava a falar pro Sá Pinto.

Já no Balneario, aponta-lhe o dedo à cara, e o Liedson como qualquer fazia, afasta a mão do Sá Pinto. E leva logo 3 murros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.