Jump to content

Murros E Empurrões Cancelam Conferência


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pode parecer ficção mas é mesmo verdade o desenrolar dos acontecimentos, talvez não tenha havido tanto palavrao, mas o Liedson nao ficou para agradecer, e no banco é que começou tudo mal se ouviram os assobios.

Link to comment
Share on other sites

Sabes lá tu se foi ou nao. o mais provável é ter sido desse género sim ou achas que o Sá Pinto e o outro iam andar à pêra se não tivessem havido insultos?!

Anyway: segundo o gajo que tá a falar na Sic Noticias foi o Vukcevic que separou Liedson e Sá Pinto e diz que o estado da boca do Liedson revela bem que a coisa foi séria, no entanto das fotos online ainda não deu para ver nada.

Link to comment
Share on other sites

Sabes lá tu se foi ou nao. o mais provável é ter sido desse género sim ou achas que o Sá Pinto e o outro iam andar à pêra se não tivessem havido insultos?!

Anyway: segundo o gajo que tá a falar na Sic Noticias foi o Vukcevic que separou Liedson e Sá Pinto e diz que o estado da boca do Liedson revela bem que a coisa foi séria, no entanto das fotos online ainda não deu para ver nada.

Claro que não é. Ora lê aqui e vê se te parece uma conversa normal dadas as circunstancias.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que sei tenho a dizer que o Sá pinto teve toda a razão e mais alguma até à hora em que caiu na provocação e entrou nas vias de facto. Até aí Sá Pinto sempre foi um Sportinguista. Tudo começou numa frase do Sá, ainda no banco: "é por isto que vocês não têm mais gente no estádio", aludindo claro à atitude miserável que os jogadores do SCP demonstraram nos ultimos 20 minutos de jogo. Liedson devia ser severamente punido e a demissão de Sá não devia ter sido aceite, deste modo continuará a não haver respeito pelas hierarquias.

Outra coisa, o bufo afinal não era o Stojkovic.

O Sá Pinto já se sabe que é arruaceiro e tal, mas pelo menos sportinguista é.

Agora também já deu para ver, que o Liedson pode fazer tudo o que lhe apetecer naquele clube que nunca será castigado. Ou atrasa-se na vinda do Brasil nas férias, ou manda o Peseiro "tomá nu cú" e ainda fazem vénias ao menino!

é o quê?!?!?!!??!

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Não acredito naquilo.

obviamente tentar dissipar, distrair as atenções ou tapar o sol com a peneira para aqueles quem vivem intensamente o sporting

B)

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que sei tenho a dizer que o Sá pinto teve toda a razão e mais alguma até à hora em que caiu na provocação e entrou nas vias de facto. Até aí Sá Pinto sempre foi um Sportinguista. Tudo começou numa frase do Sá, ainda no banco: "é por isto que vocês não têm mais gente no estádio", aludindo claro à atitude miserável que os jogadores do SCP demonstraram nos ultimos 20 minutos de jogo. Liedson devia ser severamente punido e a demissão de Sá não devia ter sido aceite, deste modo continuará a não haver respeito pelas hierarquias.

Outra coisa, o bufo afinal não era o Stojkovic.

O Sá Pinto já se sabe que é arruaceiro e tal, mas pelo menos sportinguista é.

Agora também já deu para ver, que o Liedson pode fazer tudo o que lhe apetecer naquele clube que nunca será castigado. Ou atrasa-se na vinda do Brasil nas férias, ou manda o Peseiro "tomá nu cú" e ainda fazem vénias ao menino!

é o quê?!?!?!!??!

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Agora deste-me uma novidade... Então disfarça bem que é sportinguista :lol:

Link to comment
Share on other sites

Liedson deve ter processo disciplinar e a investigação deve ir até ao fim e o castigo não deve olhar à influência que ele tem na equipa. Sem ele já ganhámos jogos e não é a primeira vez que fez merda.

O Sá Pinto (e bem) já saiu, Liedson acabar por ser surpreendentemente vendido por uns milhões talvez nao fosse má ideia.

Vamos ver no que isto tudo vai dar.

Link to comment
Share on other sites

Sabes lá tu se foi ou nao. o mais provável é ter sido desse género sim ou achas que o Sá Pinto e o outro iam andar à pêra se não tivessem havido insultos?!

Anyway: segundo o gajo que tá a falar na Sic Noticias foi o Vukcevic que separou Liedson e Sá Pinto e diz que o estado da boca do Liedson revela bem que a coisa foi séria, no entanto das fotos online ainda não deu para ver nada.

Claro que não é. Ora lê aqui e vê se te parece uma conversa normal dadas as circunstancias.

Eu sei que o motivo ainda no banco não foi o patrício mas sim os assobiso da bancada, portanto alguém criticou os sócios. O resto também sei que houve desrespeito e insultos. Pode nao ter sido a linguagem exacta, mas o andamento dos acontecimentos foi esse.

obviamente tentar dissipar, distrair as atenções ou tapar o sol com a peneira para aqueles quem vivem intensamente o sporting

Que quer isso dizer?! Que tapar o sol com a peneira? Nem peneira há neste caso! É tudo claro! Distrair atenções?! Do quê! Saiu tudo cá para fora, não há nada a esconder!

Quanto ao ele ser portista, lol, ainda bem que há portistas como ele e o JVP...! Desses é que eu gosto no meu clube! Ele pode ser o que quiser, mas é um símbolo do SCP e isso ninguém pode negar.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Isto que se passou é demasiado grave e acho que ultrapassa tudo de mais razoável. Por melhor jogador que seja Liedson devia seguir as mesmas pisadas de Sá Pinto e ser posto a andar. O que realmente fica no ar é que existe um homem de um lado que errou porque entrou em vias de facto (Sá Pinto) mas teve a sensatez de pedir a demissão mas do outro existe outro homem que cometeu o mesmo erro de Sá Pinto mas a direcção apenas lhe vai ao bolso.

Realmente ficar sem metade do ordenado de 1 mês (chegará a tanto?) deve fazer cá uns abalos a Liedson. Parece é que Liedson é um protegido da direcção e faça o que fizer nada de mais drástico lhe acontece. Só falta mesmo o luso brasileiro andar aos tiros dentro do balneário para ver como reagiria JEB. whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

É... e ate nisto íamos ser anjinhos?! A merda foi feita, o elo mais fraco cai, o forte fica. Moralmente inaceitável, mas o que interessa é que o Liedson é o melhor jogador e faz falta. Duro mas real.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que sei tenho a dizer que o Sá pinto teve toda a razão e mais alguma até à hora em que caiu na provocação e entrou nas vias de facto. Até aí Sá Pinto sempre foi um Sportinguista. Tudo começou numa frase do Sá, ainda no banco: "é por isto que vocês não têm mais gente no estádio", aludindo claro à atitude miserável que os jogadores do SCP demonstraram nos ultimos 20 minutos de jogo. Liedson devia ser severamente punido e a demissão de Sá não devia ter sido aceite, deste modo continuará a não haver respeito pelas hierarquias.

Outra coisa, o bufo afinal não era o Stojkovic.

O Sá Pinto já se sabe que é arruaceiro e tal, mas pelo menos sportinguista é.

Agora também já deu para ver, que o Liedson pode fazer tudo o que lhe apetecer naquele clube que nunca será castigado. Ou atrasa-se na vinda do Brasil nas férias, ou manda o Peseiro "tomá nu cú" e ainda fazem vénias ao menino!

é o quê?!?!?!!??!

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Agora deste-me uma novidade... Então disfarça bem que é sportinguista :lol:

Aqui é que dá para ver a certeza com que dizes as coisas. :P

Link to comment
Share on other sites

É... e ate nisto íamos ser anjinhos?! A merda foi feita, o elo mais fraco cai, o forte fica. Moralmente inaceitável, mas o que interessa é que o Liedson é o melhor jogador e faz falta. Duro mas real.

O mal é certos jogadores começarem a ganhar estatuto dentro de um clube e começarem a usar-se disso para pôr o clube à sua mercê. Liedson não está acima da instituição mas da forma como a direcção decide parece que para manter o melhor jogador Liedson situações muito graves têm punições relativamente suaves.

Agora queria ver se em vez de Liedson fosse um jogador menos "valioso".

Eu se mandasse no Sporting podia até não o pôr a andar mas exigia a Carvalhal que delineasse um Sporting durante um mês sem Liedson. E claro, iria receber apenas 20% do ordenado de um mês. Afinal quem manda é a direcção. E aí Liedson só teria duas opções, acatar, respeitar e cumprir, ou barafustar, mostrar descontentamento, andar a criar ainda mais problemas e como consequência no final da época seria vendido. Simplesmente despachado e o Sporting ainda teria alguns milhares de € de retorno (infelizmente não muitos)...

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que sei tenho a dizer que o Sá pinto teve toda a razão e mais alguma até à hora em que caiu na provocação e entrou nas vias de facto. Até aí Sá Pinto sempre foi um Sportinguista. Tudo começou numa frase do Sá, ainda no banco: "é por isto que vocês não têm mais gente no estádio", aludindo claro à atitude miserável que os jogadores do SCP demonstraram nos ultimos 20 minutos de jogo. Liedson devia ser severamente punido e a demissão de Sá não devia ter sido aceite, deste modo continuará a não haver respeito pelas hierarquias.

Outra coisa, o bufo afinal não era o Stojkovic.

O Sá Pinto já se sabe que é arruaceiro e tal, mas pelo menos sportinguista é.

Agora também já deu para ver, que o Liedson pode fazer tudo o que lhe apetecer naquele clube que nunca será castigado. Ou atrasa-se na vinda do Brasil nas férias, ou manda o Peseiro "tomá nu cú" e ainda fazem vénias ao menino!

é o quê?!?!?!!??!

se há gajo que é Portista completamente doente é o Sá Pinto, lol, este conheço eu à mais de 20 anos, e até ao soco com ele já andei (o fdp ferve em pouca água mas eu quando era jovem fervia bem mais, lol) :-..

Não acredito naquilo.

obviamente tentar dissipar, distrair as atenções ou tapar o sol com a peneira para aqueles quem vivem intensamente o sporting

B)

Então não conheces bem... Se há clube neste momento que ele mais odeia é o Porto.

Sim já foi adepto do Porto, mas foi mandado de la embora e ele nunca os perdoou... Neste momento tem mais ódio do Porto que sei lá o que! ;)

Link to comment
Share on other sites

Faz-me lembrar o caso do Veiga e do Fyssas.

Entra o Dos Santos para o lugar deste último, dá uma abébia na defesa e o Fyssas ri-se no banco de suplentes. O Veiga só diz "Olha bem para essa camisola que tens vestida, porque não a vais voltar a vestir".

Quanto à transcrição da conversa, é óbvio que é uma fanfic de algum pseudo-argumentista da Juve Leo ou assim. De qualquer das formas, o Liédson nunca teve bom feitio.

Link to comment
Share on other sites

teoricamente o Liedson ficaria sim sem jogar, isto se o Postiga e o Pongolle jogassem....... Como não é o caso e temos objectivos a cumprir (lol) temos também de ser "objectivos". Eu acho que o castigo está dado, e o importante é que foi castigado portanto assim sabe-se que ambos tiveram culpa. Além do que ficar sem Liedson é muito mais caro do que ficar sem Sá Pinto...

Link to comment
Share on other sites

Sá Pinto deixou uma carta ao plantel do Sporting que foi lida por João Moutinho esta quinta-feira. Na missiva faz apenas uma alusão ao incidente com Liedson ao referir que, "quando uma pessoa não é respeitada perde a autoridade", razão pela qual "não lhe restou alternativa senão demitir-se

O ex-diretor do futebol agradeceu ainda aos jogadores toda a colaboração dada ao longo dos últimos três meses e confessou o prazer e a honra de ter vivido essa experiência e servido o Sporting.

Sá Pinto apresentou a demissão de madrugada depois do incidente com Liedson no balneário do Estádio José Alvalade após o jogo com o Mafra. Os dois chegaram a vias de facto.

Link to comment
Share on other sites

teoricamente o Liedson ficaria sim sem jogar, isto se o Postiga e o Pongolle jogassem....... Como não é o caso e temos objectivos a cumprir (lol) temos também de ser "objectivos". Eu acho que o castigo está dado, e o importante é que foi castigado portanto assim sabe-se que ambos tiveram culpa. Além do que ficar sem Liedson é muito mais caro do que ficar sem Sá Pinto...

Castigo pecuniário nunca será um grande castigo quando um jogador recebe por mês muitos milhares de €.

Castigo pecuniário a sério é tu receberes 1000€ e retirarem-te 700€, por exemplo. Ele ficar ainda com alguns milhares de € para gastar é um castigo digamos, leve.

Não sei se o SLB procederia da mesma forma numa situação idêntica mas acho que a imagem que fica para todo o plantel por parte da direcção não será a mais correcta. Acaba por não haver uma delimitação de limites. De uma punição severa e que "doa" mesmo ao jogador.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.