Jump to content

Botão Não, Obrigado!!


Manxa
 Share

Recommended Posts

já agora o botão » NÃO TENHO MAIS NADA PARA FAZER E QUERO CLICAR EM ALGUM LADO SÓ MESMO PARA FAZER PARTE DA ESTATÍSTICA DO PPL SEM MAIS NADA PARA FAZER DO Q INVENTAR COISA MANHOSAS!

não? ok, exagerei um bocadinho :hypo:

irá sempre haver os benditos comentários fúteis, quer haja botão, que não haja. dependendo da categoria!

Snuh! B)

Link to comment
Share on other sites

Este Tópico foi criado por mim com a intenção de dar uma ajuda a reduzir muitas das threads desnecessárias, ja se sabe claro que muita gente, e principalmente aquela gente q gosta de criar um monte de threads desnecessárias, tinha de se opor sem nada de bom acrescentar a n ser a imagem deles :dumb: !! Um botão No, thank you, ia fazer provavelmente com que reduzissem o numero de posts para menos 100 ou 150 por dia. Quanto aqueles q são contra e apresentam justificações, obrigado a todos vocês pelo boa participação q estão a ter neste tópico, concordo com a grade maioria dos argumentos utilizados, mas mesmo assim, ainda vejo mais vantagens que desvantagens :thumbup:

Saudaçoes ppl, and aluais uatx gude mobes :popcorn: :popcorn: :pepsy:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Primeiro, a ideia não é totalmente descabida, mas tal como já foi referido também, não vai evitar os replies dos users mais chateados com este ou aquele post.

Segundo, o ideial não seria a criação deste botão mas sim que as pessoas interiorizassem algumas das regras fundamentais dos newsgroups: os posters são livres de postarem convém apenas que tenham bom senso, os users são livres de sacar ou não, deve-se deixar um post ser terminado antes de o sacar, deve-se utilizar todas as opções existentes antes de se pedir reposts.. etc e tal... Consequentemente os botões que referiram acima seriam necessários porque os users teria estas "regras" interiorizadas e evitariam determinado tipo de replies.

Terceiro, e percebendo pouco deste tipo de coisas, penso que a criação desse botão teria de ser sinónimo da instalação de mais um mod... Mod esse que penso que não existe logo teria de ser "encomendado"... Parece-me pouco provavél que venha a acontecer.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente penso ke ñ iria resolver nada pois mesmo com a criação do botão Thanks muita gente continua a fazer as duas coisas: clicar no botão e responder por extenso. Manxa tu próprio afirmaste ke gostaste de ler os motivos das pessoas ke acham a razão do aparecimento deste botão descabida, como tal penso ke as pessoas ke fazem as threads ou pools tb gostarão de saber kuasi os motivos para o ñ. :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.