Jump to content

Botão Não, Obrigado!!


Manxa
 Share

Recommended Posts

Saudações gente boa e bonita :clap: , tal como eu, muitos de vocês ja devem estar fartinhos de ler mensagens a criticar os posts, que são tudo menos uma critica. Cada vez é mais aborrecido ter de ler 4.000.000.000 de mensagens (valor aproximado) a dizer que o post não presta, que pela qualidade so pode ser filho do poster..., e para ler-mos uma critica realmente util a respeito do filme, temos de passar pelo meio de um monte de pessoas a pera, só porque as opiniões divergem. Acredito que tal como o botão Thank You, um botão No, Thanks, vinha ajudar bastante a acalmar as coisas e permitia a todos os users e posters saber de uma forma muito mais rapida e fiel, quantos estão a favor e quantos estão contra, e talvez assim se começasse a ver criticas mais construtivas!!!

Falem de vossa Justiça....

:guitar: :note: :note: :harp:

?? :mask: ??

Link to comment
Share on other sites

Saudações gente boa e bonita :clap: ,  tal como eu, muitos de vocês ja devem estar fartinhos de ler mensagens a criticar os posts, que são tudo menos uma critica. Cada vez é mais aborrecido ter de ler 4.000.000.000 de mensagens (valor aproximado) a dizer que o post não presta, que pela qualidade so pode ser filho do poster..., e para ler-mos uma critica realmente util a respeito do filme, temos de passar pelo meio de um monte de pessoas a pera, só porque as opiniões divergem.  Acredito que tal como o botão Thank You, um botão No, Thanks, vinha ajudar bastante a acalmar as coisas e permitia a todos os users e posters saber de uma forma muito mais rapida e fiel, quantos estão a favor e quantos estão contra, e talvez assim se começasse a ver criticas mais construtivas!!!

Falem de vossa Justiça.... 

:guitar:   :note:   :note:   :harp:  

        ?? :mask: ??

Posted Image

ta bom assim ?? :- "

Link to comment
Share on other sites

Saudações gente boa e bonita :clap: ,  tal como eu, muitos de vocês ja devem estar fartinhos de ler mensagens a criticar os posts, que são tudo menos uma critica. Cada vez é mais aborrecido ter de ler 4.000.000.000 de mensagens (valor aproximado) a dizer que o post não presta, que pela qualidade so pode ser filho do poster..., e para ler-mos uma critica realmente util a respeito do filme, temos de passar pelo meio de um monte de pessoas a pera, só porque as opiniões divergem.  Acredito que tal como o botão Thank You, um botão No, Thanks, vinha ajudar bastante a acalmar as coisas e permitia a todos os users e posters saber de uma forma muito mais rapida e fiel, quantos estão a favor e quantos estão contra, e talvez assim se começasse a ver criticas mais construtivas!!!

Falem de vossa Justiça.... 

:guitar:   :note:   :note:   :harp:  

        ?? :mask: ??

Concordo.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo porque ia levantar muita polémica...

Acho melhor nem pensar na ideia...

É que ver uns replys é como ó outro, mas depois ver que tinha mais No Thank You do que Thank You's isso era levantar muito polémica e confussão.

tb tens razao

pode haver akele ppl k so pa lixar carrega aí, ou akeles k nao apoiam o post e entao carregam no botao (so se devia usar mm nos posts de sh*t), ja pa n falar na confusão: "ai enganei-m nos botoes"....

de kk maneira axo k se deve pensar no assunto...

:y:

Link to comment
Share on other sites

criação do THANK YOU

criação do NO, THANKS

criação do PRECISO DE PARES

criação do AINDA NÃO ESTÁ LÁ NADA!

criação do O POSTER É LAME

criação do POST PURGED, O QUE FAÇO?

criação do SAQUEI TUDO, E AGORA?

criação do ....

pq não?

assim eliminavam-se todos os replys do FNF, para quê escrever? há lá botões para tudo.

Só a criação dos 4 primeiros por mim indicados reduziria os replys em 90% .....

<_<

Link to comment
Share on other sites

criação do THANK YOU

criação do NO, THANKS

criação do PRECISO DE PARES

criação do AINDA NÃO ESTÁ LÁ NADA!

criação do O POSTER É LAME

criação do POST PURGED, O QUE FAÇO?

criação do SAQUEI TUDO, E AGORA?

criação do ....

pq não?

assim eliminavam-se todos os replys do FNF, para quê escrever? há lá botões para tudo.

Só a criação dos 4 primeiros por mim indicados reduziria os replys em 90% .....

<_<

Nem preciso de dizer mais nada.... :clap:

Curti o : "criação do O POSTER É LAME" :funny:

Fiquem Bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Acho isso uma perda de tempo, o botão THANK YOU só é usado kuando um poster anuncia um post e o ppl agradece.

Se puserem esse botão a dizer NO THANKS... serve para quê ??? Se o post está a decorrer...

Link to comment
Share on other sites

Só consigo ver vantagens no botão No thanks... Quando postam aki um bom filme, eu gosto muito de agradecer ao poster pelo trabalho q teve e pelo bem estar q me vai trazer, e para isso carrego no thank you em vez de tar a encher threads de agradecimentos como muita gente gosta de fazer so para ver o nº de posts a aumentar... O aparecimento do botão No thanks e até mesmo se calhar do botão Screw you permite aos users expressarem-se de uma forma muito rápida, sem entrarem em muitos pormenores nem ferir muitas susceptibilidades, e qualquer outro q goste de criticar sem saber bem o q criticar provavelmente sentir-se-á mais envergonhado quando chamado a atenção...

Pode não acabar com as threads desnecessárias, mas q vem ajudar n tenho duvidas!!!

Saudaçoes :hypo:

Edited by Manxa
Link to comment
Share on other sites

O aparecimento do botão No thanks e até mesmo se calhar do botão Screw you permite aos users expressarem-se de uma forma muito rápida, sem entrarem em muitos pormenores nem ferir muitas susceptibilidades,

:realfun: :realfun: :realfun:

meu amigo sabes o que quer dizer screw you ?? :- "

Link to comment
Share on other sites

Perfeitamente, e por saber e achar uma forma engraçada para mostrar o desagrado com o post é q escolhi esse, mas ha outras formas ainda menos ofensivas, essa n passa de uma ideia!!

Mas pelo menos o No, Thank You podia entrar a experiência, o maximo q podia acontecer era n resultar da melhor forma e tirava-se de novo. Da forma como eu vejo as coisas, era evoluir mais um cadinho.

Saudações...

Link to comment
Share on other sites

criação do THANK YOU

criação do NO, THANKS

criação do PRECISO DE PARES

criação do AINDA NÃO ESTÁ LÁ NADA!

criação do O POSTER É LAME

criação do POST PURGED, O QUE FAÇO?

criação do SAQUEI TUDO, E AGORA?

criação do ....

pq não?

assim eliminavam-se todos os replys do FNF, para quê escrever? há lá botões para tudo.

Só a criação dos 4 primeiros por mim indicados reduziria os replys em 90% .....

<_<

Tu tas la mt la :y: principalmente da criação do O POSTER É LAME esse e que rendia....

Ah ja agr eskeceste t de um.....

Tinha que também ser criado o botao pa secção filmes: LEGENDAS, HA? ONDE?

Cumpz

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tu tas la mt la :y: principalmente da criação do O POSTER É LAME esse e que rendia....

Ah ja agr eskeceste t de um.....

Tinha que também ser criado o botao pa secção filmes: LEGENDAS, HA? ONDE?

Cumpz

:fnf:

my bad, esse tb seria importante.

Vamos fazer uma campanha de poupança de teclados, e criar um botão ara as frases mais comuns! :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.