Jump to content

Portugal Entra No Ranking Da Fibra Óptica Com 41,5 Mil Casas Conectadas


Spark
 Share

Recommended Posts

Eu acho que fiquei a pagar mais 2 ou 3€.

no meu caso ficaria a pagar mais 20€ para ter Nitro 120. Não se justifica de maneira nenhuma, tenho net 30Mb que por norma são 20 e tal, não vejo interesse absolutamente nenhum em fazer um upgrade.

B)

Isso não é fibra. É eurodocsis 3.0 como a Zon. Eles apenas chamam fibra a isso indevidamente. Aqui está-se a falar fibra em FTTH que é fibra desde lá fora até dentro de casa. Na Zon e Cabovisão eles apenas passaram a usar mais frequências no coaxial, não sendo por isso fibra. O único operador de cabo que tem efectivamente zonas de FTHH é a Zon e só nas zonas em que a antiga TVTEL funcionava com essa tecnologia.

altamente FAKE por 2 motivos, 1º porque não existe FTHH (:-..) depois porque a Zon não faz nada disso.

A ZON é FTTN, assim como a Cabovisão.

FTTH só existem 2 operadores cá em Portugal, a Meo e a Clix.

B)

Nope, isso é mentira, a Zon tem FTTH, como dito e bem nas zonas da antiga TVTel. Um amigo meu tem, mora em Carnaxide junto ao bombeiros. Penso q já lá vão uns 3 anos que tem o serviço...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.