Jump to content

Apple Apresenta Novidade A 27 De Janeiro


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Figos mas k k tu tens? falta t algo rapaz?

eu fiquei desiludido com este ipad, e 1 merda, e n me interpretes mal, eu só um feliz dono de um itouch e gosto bastante, pk e portátil. agora pagar tanto € por 1 porcaria k são 4 itouchs ou 6 mal colados e sem qq inovação técnica, alias, com todas as limitações que o itouch já tem E CONTINUA SEM FLASH. Lamento mas na minha optica e 1 enorme fail. não vejo qq vantagem naquilo, mas se me quiseres elucidar e explicar o que tem de bom, faço todo o gosto em ler

Link to comment
Share on other sites

Ó Rapaz, analisa os teus posts nesta thread e depois diz-me se fazem algum sentido.

Primeiro dizes que este é o maior fail do ano, curiosa observação, mas para além de ainda nem termos chegado ao fim de janeiro, a Apple nunca corresponde às expectativas, seja para bem o para o mal, logo nunca iria sair daqui a reinvenção do tablet pc que agradasse a todos.

Depois metes aquela imagem, que foi feita de certeza por um miúdo de 14 anos na sua cave, com a falta de features, algumas delas que não interessam a ninguém, para cascar ainda mais no iPad.

O produto desiludiu? Obviamente que sim, mas não é isso que o vai impedir de vender como pãezinhos quentes quando for lançado. Ao iPhone também faltavam e continuam a faltar mil e uma features que os utilizadores fora dos States usavam no dia-adia e isso não impediu que este revolucionasse o mercado dos telemóveis.

Link to comment
Share on other sites

epah mas repara, o iphone vendeu pk? se analisares as caracteristicas k levam a que um produto s venda são:

i- economico

ii-pratico/util

iii-inovador

iv-faz inveja aos amigos e vizinhos

v- é bonito

O Iphone vendeu acima de td por ter as caracteristicas iv e v. o Iphone era/é o telemovel incrivelmente bonito que faz inveja aos amigos.

mas o telemovel é uma coisa que todos usamos, existem mtos, e ha varios para comparar a nivel estetico. O ipad não é mais bonito que nenhum outro TablePc, pk simplesmente não ha os suficientes para seker comparar. Percebes o meu ponto de vista?

Link to comment
Share on other sites

duvido que iphone/ipad/ipod touch tenham flash a curto, médio ou longo prazo..

a apple ganha dinheiro com a app store, não vão deixar as gentes correrem jogos/aplicações flash apartir de qualquer página na net. a apple devotou muito tempo para criar a UX do iphone e não vai deixar que estraguem isso (não teriam controlo sobre as aplicações submetidas porque qualquer gajo que soubesse flash faria uma e não teria de passar pela app store). isso e queria ver flash a correr fluido no iphone :bye:

Link to comment
Share on other sites

A não ser que tenhas dados específicos, não concordo a 100% contigo.

Não digo que venda mais que a concorrência, mas a diferença não há-de ser muito significativa. O que interessa destacar é que o iPhone já vendeu perto de 50 milhões num mercado onde a Apple não tinha qualquer experiência.

Link to comment
Share on other sites

Sim...de salientar que a Apple teve um enorme sucesso (e isso ninguém pode negar) com apenas um gadget, num mercado onde nunca tinha "posto os pés" ;)

Quanto ao iPad:

...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

mais um produto Apple, mais críticas dos anti-Apple (alguns Microsoft fanboys e outros apenas anti-apple porque sim)

o que tenho a dizer é que também me desiludiu um pouco, não porque seja fraco, mas porque não me traz grande utilidade visto precisar de mais coisas num dispositivo daquele tamanho.

a maior utilidade que vejo no iPad é como um ebook reader e um browser muito portátil. para mostrar fotografias a um amigo ou familiar também acho bastante bom.

mas o facto de para mim não trazer grandes novidades não vou andar aqui no bota-abaixo...

o que eu sei é que muita gente, incluindo o meu pai, não usa mais do que as funcionalidades do iPad e não usa mais que uma de cada vez.

muita gente tem um computador todo xpto cheio de merdas que não usa, que precisa de reiniciar de 2 em 2 horas porque o Vista deixa de dar a internet sabe-se lá porquê, e um gadget destes servia perfeitamente para as necessidades, e se há coisa que sei é que as merdas da Apple funcionam como são suposto funcionar.

como ebook reader é pena não ser e-Ink, e como netbook acho que faz o que é suposto fazer num netbook.

Link to comment
Share on other sites

o que eu sei é que muita gente, incluindo o meu pai, não usa mais do que as funcionalidades do iPad e não usa mais que uma de cada vez.

muita gente tem um computador todo xpto cheio de merdas que não usa(...)

Sinceramente e sem querer faltar ao respeito, isto é o tipo de desculpas arranjadas em cima do joelho após qualquer produto lançado pela Apple, para desculpar a atitude a atitude da mesma. E mais uma vez, sem querer faltar ao respeito, o teu pai não é o único utilizador do mundo que usa computadores/netbooks/tablets/whatever. Se ao teu pai não lhe faz falta, há a quem faça. E isto é o tipo de funcionalidades que ninguém percebe porquê que não tem, mas há sempre alguém a querer tentar desculpar a Apple quando não há desculpa.

E isto é um discurso que serve muito bem genericamente para montes de outras coisas da Apple porque mais tarde ou mais cedo eles vão ceder e ai já ninguem fala no assunto. E porquê que ninguem fala no assunto? Porque os graves problemas foram colmatados e não há nada de maior a criticar e como não há criticas, os defensores também não mencionam e fica tudo bem. E isto vai acontecer com o iPad daqui por uma ou duas revisões do mesmo ou se calhar até sair a versão 4 do iPhone OS, quem sabe...

A Apple tinha TUDO para revolucionar o mercado, mas desperdiçou esse momento à força toda...

É como eu li noutros lados a alguém a dizer, "o iPad só vai interessar aos amantes da Apple e pouco mais, o resto do mundo não está interessado". E eu sei do que falo, a próxima vez que me encontrar com o meu tio, quase que aposto que vai descrever o iPad como a melhor coizinha nos últimos tempos e que é um espetaculo e mais não sei o quê, claramente não é.

Este produto só "é bom" para quem tem um ecossistema de produtos da Apple, seja hardware ou software e/ou para aqueles que não se importam com as carradas de limitações que a Apple impõe, mais uma vez, seja hardware ou software.

E só para terminar, nos dias de hoje ter um ecrã 4:3? OMFG!!! Todo o conteúdo multimedia de hoje em dia é disponibilizado em 16:9, deve ser mesmo muito bom ver conteúdo 3:4 no iPad, sem dúvida. Estava a ser irónico como é óbvio e houve já quem testasse isto e confirmasse que é ridículo e fica mesmo mal um ecrã 4:3. E aquele "bevel" enorme à volta? Enfim, a Apple está a perder o seu toque mágico. Vi por aí imagens fakes que tinham muito melhor aspecto e realmente era algo de fantástico, visualmente.

E não, eu não sou anti-Apple, apesar de não tencionar comprar mais nada deles desde o iPod que comprei e jurei para nunca mais. Mas há coisas na Apple que aprecio e até gostava que a Microsoft fosse igual (em certos aspectos) mas não é isso que está em causa neste tópico e não me vou alargar mais nesse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente este e o Air passam-me ao lado completamente...até tinha alguma expectativa para ver o que iria sair mas chegada a hora H: "ah,ok...é engraçadinho"...e este até nem o acho lá muito bonito,dá uma ideia de imagem do tempo que eu tinha uma tv de 37cm no quarto :s

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Os pecados mortais do iPad

Foi a grande sensação deste mês de Janeiro. 2010 iniciou com a Apple a inovar… será?

Não tendo nada contra e limitando-me a observar factos, estranho vários aspectos neste computador de sofá. Não sei se por ser dos produtos com mais hype da Apple e por isso todos esperavam uma máquina de topo por um preço “justo”, o que é facto é parece que o iPad carece de features que hoje em dia são quase obrigatórias.

Vamos ver então quais são as tais falhas do iPad e o que faz dele um gadget visado fortemente pela critica mais apurada! Então valerá a pena comprar?

Esta opinião é muito pessoal e foi fortemente influenciada por tudo o que foi escrito sobre este gadget… pois ainda não tive a oportunidade de o testar.

Multitasking

Não sei se direi burrice ou esperteza. O facto é que o iPad corre uma aplicação de cada vez e pelo menos para já não há volta a dar. Pode sempre comprar e esperar que os futuros updates ao iPhone OS contemplem essa função!

Em termos de performance, este esquema já usado no iPhone, não compromete o desempenho, obrigando o utilizador a fechar uma aplicação para abrir outra, já não se usa mas…

Flash

Não faz sentido não contemplar este add-on, o mundo gira à volta do flash, principalmente ao nível da multimédia. A Adobe já mostrou interesse em trazer o Flash para o iPhone (pelo CS5) e saiu uma noticia a afirmar que isso estará disponível também no iPad (assim esperamos). Na minha opinião é fortemente penalizador para os utilizadores do iPad não ter em modo nativo flash incorporado, principalmente pelo preço que pagam pelo equipamento!!! Mas vá passando para o próximo pecado.

Câmara

Que fosse atrás ou à frente, isso acho que traria sempre vantagens e desvantagens. Mas o que é verdade é que eu gostava de estar no sofá no skype (ou algo do género) com um iPad. MAS e este é mesmo um grande mas, surgiu uma foto do demo do iPad em que aparece num menu a opção “Take Photo”!?!?!. Fica a incógnita.

Widescreen

Sem querer ser sarcástico, classifico como uma pecado capital e anedótico! Numa altura em que vemos a maioria dos dispositivos em 16:9 e 16:10, pois o tempo dos ecrãs (quase) quadrados terminou, a Apple lança um produto inovador sem ser widescreen? Nada bom… Mesmo nada bom.

Liberdade

Eu gostava de ter. Gosta de ligar uma flash drive e ver o que tenho lá dentro, quem hoje em dia não utiliza estes pequeno discos de bolso para trazer trabalho lazer e afins de um lado para o outro? É fortemente preocupante a forma como a Apple castiga os seus clientes ao privar os mesmos destes pequeno doces informáticos. Depois há a questão de estarmos prisioneiros da Apple Store, iTunes Stores e agora iBookstore… prisioneiros dentro do próprio computador!

Compacto

O iPad é tão lindo, tão compacto. Então venham daí os acessórios! fico com algo cheio de cabos e adaptadores só porque o iPad é compacto. Faltam alternativas inovadores… então onde está a faceta vanguardista da Apple?

Ergonomia

“Deixa lá por isto em cima da mesa para pegar no meu iWork e trabalhar em condições. Mau!!!! Isto tá sempre a dançar em cima da mesa!”

Aquilo numa mesa deve parecer um berço de um lado para o outro. Além disso, segundo alguns sites, o teclado é… horrível. Apenas as teclas do meio estão bem posicionadas. Não sei se já perguntei mas… a inovação ficou onde Steve?

3G

Se não repensarem a versão europeia esqueçam o 3G meus amigos. É que a versão 3G do iPad vem com uma entrada para cartões microSIM. Vejam o cartão do vosso telemóvel. Agora imaginem um mais pequeno. Nunca viu nenhum? É normal. Provavelmente nunca vai ver.

Segregação? O mundo são os Estados Unidos e o resto é paisagem? Espero que não… francamente não se espera isso da.. Apple!

Livros

Vamos a eles, se quiserem ler tudo em inglês, é que o iBookstore vai ser um exclusivo EUA no início. Como se isso fizesse diferença não é?

Também tenho uma palavra para o teclado físico:

Landscape mode

Esqueçam! É que o teclado é ligado à única saída do iPad, que fica por baixo e obriga o iPad a estar na vertical.

Acho que para já e sem ter posto as mãos num é só isto que vos tenho a dizer. Gostava de tocar num a sério para ver como é mesmo mesmo tudo. Esperem!

Para terminar de forma pensativa, deixo esta frase para reflectirem.

Não vale a pena gastar o que pedem por ele, mesmo eu sendo um admirador da Apple entendo que caiu muito na qualidade que nos habituou. esta marketing funcionou (porque foi novidade) aquando da saída do iPhone, agora está gasto e é de certa forma um insulto para quem se dedica à marca.

In Pplware

Excelente artigo que demonstra o porquê de este produto ser um fail total.

B)

Link to comment
Share on other sites

89267773.jpg

MSI is planning on launching its 10-inch Tegra tablet, first shown off at CES, later this year for $500 according to Digitimes. It should be armed with Tegra’s Cortex A9 chipset and Android operating system.

This will pit it against the Apple iPad, with a similar price point, display and computing power. However the MSI tablet should benefit from multitasking and it is reported to be “thin and light.” Tegra should also be able to handle 1080p video as opposed to 720p for the Apple iPad.There are still question marks over a full spec-list but we’ll keep you posted.

Ora aqui está a 1ª resposta ao iPad e com upgrades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.