Jump to content

24 ..::season 08 ::..


catxaporra
 Share

Recommended Posts

para mim só ficou interessante mesmo nos ultimos episódios

o mais certo é que ele regresse na 9 porque lhe vão raptar a filha algum amigo

Já confirmaram que é o fim da série, acho que agora só sai mesmo o filme!

Link to comment
Share on other sites

Bem... acabei agora mesmo de ver os últimos 2 eps e PORRA!!! Desde sexta pareço uma Maria Madelena a chorar! :crying: Não há condições pá! :-..

Primeiro foi a season finale brutal da Anatomia de Grey, depois o fim de Lost e agora este com a merda de estas últimas terem acabado de vez!

Quanto ao 24, uma série ao nível das outras... excelente. Tensão até ao fim mesmo sem tirar nem por. É incrível pensar que não há mais Jack. Foram 8 anos de thriller e suspense incríveis e sai do ar como uma das melhores séries que já vi.

Sem isto e sem Lost (que são claramente séries de nível bastante acima das outras), acho que a Tv fica bastante mais pobre.

Link to comment
Share on other sites

Sem isto e sem Lost (que são claramente séries de nível bastante acima das outras), acho que a Tv fica bastante mais pobre.

não teria dito melhor...

A pergunta que se põe é... e agora? Não há 24, não há supernatural, não há lost... fdx! Está tudo a acabar!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande final. Julguei que ele morresse, assim sempre fica uma porta aberta para um possível regresso. :-..

Vá lá a presidente redimiu-se de toda a embrulhada e o Logan teve o final que merecia.

Não percebi é que o jack depois de falar com a presidente saca de um telemóvel do bolso para falar com a Cloe. Que grande revista lhe tinham feito quando o apanharam. :-..

Tenho mesmo pena que tenha acabado de vez, já quase que não sei viver sem ser a seguir a série :-..

Link to comment
Share on other sites

para mim só ficou interessante mesmo nos ultimos episódios

o mais certo é que ele regresse na 9 porque lhe vão raptar a filha algum amigo

Já confirmaram que é o fim da série, acho que agora só sai mesmo o filme!

pois eu é julgava ter lido algures que iam ser 9 seasons (que eram 3 trilogias ???)

mas posso ter percebido mal, ou entao mudaram de ideias

Venho só aqui dizer que vou começar hoje a ver o 1º episódio. Agora vai ser ver de rajada :-..

Depois venho cá comentar.

Boa sorte

Olha que depois nem o total shave te safa :lol:

Grande final. Julguei que ele morresse, assim sempre fica uma porta aberta para um possível regresso. :-..

Vá lá a presidente redimiu-se de toda a embrulhada e o Logan teve o final que merecia.

Não percebi é que o jack depois de falar com a presidente saca de um telemóvel do bolso para falar com a Cloe. Que grande revista lhe tinham feito quando o apanharam. :-..

Tenho mesmo pena que tenha acabado de vez, já quase que não sei viver sem ser a seguir a série :-..

Pois, essa marosca dos telemóveis. Mas pelo menos nesta temporada "explicam" como ele passa o dia a falar ao tlm e nunca fica sem bateria. Aquela parte em que ele vai a uma loja e compra meia duzia de telemóveis "descartáveis". E diz logo que nao precisa dos carregadores :-..

No entanto isto levanta outra duvida. Com tanta troca de telemóveis como é que ele tem sempre os numeros de que precisa? Deve-os saber de cor, só pode

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

oh claro, eu tava a brincar com pequenos pormenores

por acaso pus-me feito lambão a ver o final de lost, quando nao acompanhava desde o fim da 4ª/inícios da 5ª, mas pelo que dizes cheira-me que mesmo que veja tudo vou ficar quase com as mesmas dúvidas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem isto e sem Lost (que são claramente séries de nível bastante acima das outras), acho que a Tv fica bastante mais pobre.

não teria dito melhor...

A pergunta que se põe é... e agora? Não há 24, não há supernatural, não há lost... fdx! Está tudo a acabar!!!

Supernatural não acabou.

E vá lá, vamos ser menos pessimistas. :tease:

Link to comment
Share on other sites

Sem isto e sem Lost (que são claramente séries de nível bastante acima das outras), acho que a Tv fica bastante mais pobre.

não teria dito melhor...

A pergunta que se põe é... e agora? Não há 24, não há supernatural, não há lost... fdx! Está tudo a acabar!!!

Supernatural não acabou.

E vá lá, vamos ser menos pessimistas. :tease:

Qual quê! É O FIM DO MUNDO EM CUECAS!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

(...)

Pois, essa marosca dos telemóveis. Mas pelo menos nesta temporada "explicam" como ele passa o dia a falar ao tlm e nunca fica sem bateria. Aquela parte em que ele vai a uma loja e compra meia duzia de telemóveis "descartáveis". E diz logo que nao precisa dos carregadores :-..

No entanto isto levanta outra duvida. Com tanta troca de telemóveis como é que ele tem sempre os numeros de que precisa? Deve-os saber de cor, só pode

Se reparares bem nas séries e filmes as personagens parecem sempre saber a lista telefónica de cor: eles digitam sempre os números, não os vês a carregar nas setinhas para cima e para baixo :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda não li o que disseram nem quero ler ate chegar ao fim :-..

Estou a ver isto de rajada, vou no 16ª episódio. Está muito boa esta Season, ao nível das primeiras.

O final deste episódio foi um pouco esquisito... Porque acabou o episódio com a morte do Hassan e tipo... Não faço mesmo ideia o que vem ai no episódio 17 lol

Bem, amanhã à mais.

Acabei de ver o 17º episódio, em que a Renee morreu baleada.

Tenho impressão que vamos ver um Jack como nunca vimos nos últimos 7 episódios.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o episodio 20.

Fiquei muito desiludido com a Presidente Taylor.

Mas no fundo, é como na realidade... Começam todos com as melhores das intenções, e acabam todos como corruptos.

Quanto ao Jack, nunca o vi tão mau... A maneira como ele olha para a Dana e depois Kaboom...

Mas após 8 series sempre a ser o herói da América e respondem-lhe desta maneira, ele está finalmente a fazer o que merecem.

Vamos ver o 21... estou com impressão que o Jack vai acabar isto morto... espero que não, pois isso ia-me dar a sensação que no final de 8 temporadas o Jack saiu como derrotado.

Link to comment
Share on other sites

Bem, já vi tudo.

Dass... Após ter visto Lost, volto a chorar no final mesmo... isto raramente aconteceu, e aconteceu quase 2 vezes seguidas...

Eu queria uma 9ª temporada de 24...

Não tenhas dúvidas, este final foi dos que mais água na boca deixaram.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei de ver a 8ª temporada ontem, é pena que uma das melhores séries acabe :(

Não sei se foi só impressão minha ou o Samir não foi um badass como deve ser, não sei explicar mas parece que lhe faltou qualquer coisa.

Jack Bauer como não podia deixar de ser é um Iron Man :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.