Jump to content

24 ..::season 08 ::..


catxaporra
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

Ora bem... Já no 16º ep cabe fazer uma análise.

Sinceramente tenho pena que tenham cancelado o show e esta seja a última season, mas tb entende-se.

De facto após 2/3 season abaixo da média, esta 8 veio colocar a série onde devia a nível de qualidade. Estou a gostar mt desta season ao nível das primeiras (claro que sem o facto surpresa e novidade).

Daqui a 6 ep é a series finalle e depois é só o filme. Bem está a acabar...

Link to comment
Share on other sites

Comecei no outro dia a ver a season 8 e ainda só vi o primeiro episódio. É claro que so 1 episodio não deu para avaliar a season 8, mas o sentimento que tenho tido é de pouca pica pa ver 24 e mesmo depois deste primeiro episódio esse sentimento não se alterou. Depois da season 4/5 tenho vindo a perder sucessivamente o entusiasmo com esta série e agora resume-se a um simples ver por ver, para não deixar a coisa a meio! Sinceramente depois de ver todas as seasons enjoei. Apesar de ainda fazerem alguma coisa nova e inovar nalguns aspectos, é uma série que já pouco ou nada me surpreende e não me agarra ao ecrã. Enfim, foi bom enquanto durou mas como tudo tem que ter um fim e a meu ver, acho que continuarem com isto só seria pior para a "imagem" da série.

Vamos esperar que tenha à 24!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... Já no 16º ep cabe fazer uma análise.

Sinceramente tenho pena que tenham cancelado o show e esta seja a última season, mas tb entende-se.

De facto após 2/3 season abaixo da média, esta 8 veio colocar a série onde devia a nível de qualidade. Estou a gostar mt desta season ao nível das primeiras (claro que sem o facto surpresa e novidade).

Daqui a 6 ep é a series finalle e depois é só o filme. Bem está a acabar...

Nah, a 7ª foi mt boa e até agr melhor que esta, imo. Esta lembra-me bastante a 1ª temporada (o que é bom).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

esta série está para ter um final BRUTALISSIMO! o episódio de ontem foi mesmo qualquer coisa! Aquele olhar antes de apertar o gatilho promete muito nos próximos episódios!

:clap:

(a referir que a actriz Katee Sackhoff (Dana Walsh) teve um desempenho brilhante como filh* d* p*ta... até eu senti vontade de a esbofetear!)

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Brutal o ep de ontem!!! :god: pela primeira x em 8 anos vimos um Jack mau.

Acho que estás errado. Isto lembra bastante a Nina. Não é um Jack mau, é um Jack vingador e a partir tudo.

esta temporada tem sido muito parada,comparativamente a outras, na minha opinião

agora para o fim está a ficar melhor, mas nao fico com aquela gana à espera do próximo episódio

A anterior foi mt melhor em meter-nos em pulgas entre cada episódio.

esta série está para ter um final BRUTALISSIMO! o episódio de ontem foi mesmo qualquer coisa! Aquele olhar antes de apertar o gatilho promete muito nos próximos episódios!

:clap:

(a referir que a actriz Katee Sackhoff (Dana Walsh) teve um desempenho brilhante como filh* d* p*ta... até eu senti vontade de a esbofetear!)

:clap:

esbofetear no rabo? sem dúvida. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.