Jump to content
Sign in to follow this  
catxaporra

24 ..::season 08 ::..

Recommended Posts

As novas personagens a modos que me irritam, então o novo director da CTU é que não tem jeito nenhum!

A Renee é que parece que veio para partir isto tudo! :D

Tb vi agora o 4º... estou a gostar do ritmo e a Renée vem mais maluca que o Jack :-..

Agora é esperar até ao dia 25, espero que venham de 2 em 2 episódios.

Ora bem... Já no 16º ep cabe fazer uma análise.

Sinceramente tenho pena que tenham cancelado o show e esta seja a última season, mas tb entende-se.

De facto após 2/3 season abaixo da média, esta 8 veio colocar a série onde devia a nível de qualidade. Estou a gostar mt desta season ao nível das primeiras (claro que sem o facto surpresa e novidade).

Daqui a 6 ep é a series finalle e depois é só o filme. Bem está a acabar...

Vi as 7 Seasons. E por acaso curti a Season 7. Claro que as primeiras 3, foram aquele boom...

A 8ª só a vejo quando terminar. Não consigo ver 24 de semana a semana. Tenho de ver todos seguidos.

Comecei no outro dia a ver a season 8 e ainda só vi o primeiro episódio. É claro que so 1 episodio não deu para avaliar a season 8, mas o sentimento que tenho tido é de pouca pica pa ver 24 e mesmo depois deste primeiro episódio esse sentimento não se alterou. Depois da season 4/5 tenho vindo a perder sucessivamente o entusiasmo com esta série e agora resume-se a um simples ver por ver, para não deixar a coisa a meio! Sinceramente depois de ver todas as seasons enjoei. Apesar de ainda fazerem alguma coisa nova e inovar nalguns aspectos, é uma série que já pouco ou nada me surpreende e não me agarra ao ecrã. Enfim, foi bom enquanto durou mas como tudo tem que ter um fim e a meu ver, acho que continuarem com isto só seria pior para a "imagem" da série.

Vamos esperar que tenha à 24!

Ora bem... Já no 16º ep cabe fazer uma análise.

Sinceramente tenho pena que tenham cancelado o show e esta seja a última season, mas tb entende-se.

De facto após 2/3 season abaixo da média, esta 8 veio colocar a série onde devia a nível de qualidade. Estou a gostar mt desta season ao nível das primeiras (claro que sem o facto surpresa e novidade).

Daqui a 6 ep é a series finalle e depois é só o filme. Bem está a acabar...

Nah, a 7ª foi mt boa e até agr melhor que esta, imo. Esta lembra-me bastante a 1ª temporada (o que é bom).

epha... acabei de ver o episódio s08e18 e acho que a série ganhou um novo folgo até ao último episódio! digamos que acordaram a "besta"! :lol:

Brutal o ep de ontem!!! :god: pela primeira x em 8 anos vimos um Jack mau.

esta série está para ter um final BRUTALISSIMO! o episódio de ontem foi mesmo qualquer coisa! Aquele olhar antes de apertar o gatilho promete muito nos próximos episódios!

:clap:

(a referir que a actriz Katee Sackhoff (Dana Walsh) teve um desempenho brilhante como filh* d* p*ta... até eu senti vontade de a esbofetear!)

Nunca mais dá o 24º episódio para ver 24 episódios de rajada...

Só consigo ver 24 dessa maneira :-..

esta temporada tem sido muito parada,comparativamente a outras, na minha opinião

agora para o fim está a ficar melhor, mas nao fico com aquela gana à espera do próximo episódio

Brutal o ep de ontem!!! :god: pela primeira x em 8 anos vimos um Jack mau.

Acho que estás errado. Isto lembra bastante a Nina. Não é um Jack mau, é um Jack vingador e a partir tudo.

esta temporada tem sido muito parada,comparativamente a outras, na minha opinião

agora para o fim está a ficar melhor, mas nao fico com aquela gana à espera do próximo episódio

A anterior foi mt melhor em meter-nos em pulgas entre cada episódio.

esta série está para ter um final BRUTALISSIMO! o episódio de ontem foi mesmo qualquer coisa! Aquele olhar antes de apertar o gatilho promete muito nos próximos episódios!

(a referir que a actriz Katee Sackhoff (Dana Walsh) teve um desempenho brilhante como filh* d* p*ta... até eu senti vontade de a esbofetear!)

esbofetear no rabo? sem dúvida. :-..

sim, nenhuma temporada de 24 se pode considerar parada, e portanto tava mesmo a falar em termos relativos (comparação entre temporadas)

mas sim, eu tb tava mal habituado...

Epá o Jack está doido... grande final de Série, com o fim já prevísivel... não é que o Jack não tenha conseguido regressar dos mortos mais que uma vez :-..