Jump to content
Sign in to follow this  
Worm

Conta Da Pt - Advogado Precisa-Se

Recommended Posts

Eu tinha aderido à sapo ADSL mas como não conseguia ter mais de 4 Megas rescindi o contracto por fax dentro dos 15 dias legais mas hoje recebi uma carta com 86€ para pagar...

Diz

Débito de Instalação - Desmontagem antecipada "Reembolso do valor da taxa de instalação da linha de rede analógica, por desmontagem da linha de rede analógica antes de decorrido o período de 12 meses, a contar da data da subscrição." 86€

Ja me estou a passar com estes gajos :ranting:

Alguem entendido no assunto sabe se tenho razao para preocupação e o que devo fazer ?

Lê o contrato que assinaste, lê as letras miudas, fala lá em alguma fidelização? Pode ter a ver com isso, às vezes há fidelizações que mesmo desistindo no prazo legal obrigam a uma "indemnização"

Epá mas provavelmente são mesmo eles a quererem chular (e conseguem pelo menos meter um gajo numa carga de trabalhos e dores de cabeça)

Lê o contrato que assinaste, lê as letras miudas, fala lá em alguma fidelização? Pode ter a ver com isso, às vezes há fidelizações que mesmo desistindo no prazo legal obrigam a uma "indemnização"

Epá mas provavelmente são mesmo eles a quererem chular (e conseguem pelo menos meter um gajo numa carga de trabalhos e dores de cabeça)

Nao assinei contrato nenhum a unica coisa que assinei foi a folha em como o tecnico veio à minha casa e mais tarde recebi o contrato para preencher e enviar.

E viste se essa folha tinha lá alguma coisa escrita a dizer que tinhas de pagar isso?

Duma maneira ou doutra DECO para cima deles, é apenas mais uma reclamação entre milhares é certo mas eles também prestam apoio juridico.

Eu tinha aderido à sapo ADSL mas como não conseguia ter mais de 4 Megas rescindi o contracto por fax dentro dos 15 dias legais mas hoje recebi uma carta com 86€ para pagar...

Diz

Débito de Instalação - Desmontagem antecipada "Reembolso do valor da taxa de instalação da linha de rede analógica, por desmontagem da linha de rede analógica antes de decorrido o período de 12 meses, a contar da data da subscrição." 86€

Ja me estou a passar com estes gajos :ranting:

Alguem entendido no assunto sabe se tenho razao para preocupação e o que devo fazer ?

Concordo com o Vasco.

Pergunta ao advogado do FNF.. o Punk_Boy :)

Edited by CMC_PUBLIKUM

Rescindiste por fax? lol Obtiveste resposta? =P

A PT por si só é uma dor de cabeça. Esse assunto teria de ser resolvido e arquivado pessoalmente (a um balcão) , e mesmo assim .....

Edited by Ana Picasso

se tinhas net à nem 15 dias e enviaste a carta para resolver o contrato a pt nao tem nada que piar, e não tens de pagar nada

É fácil de resolver o problema. Vai a um balcão da PT (vais perder algum tempo.... talvez horas) e dizes que a instalação foi mal feita em tua casa e que por isso queres prescindir do contracto realizado. Levas todo o equipamento que deixaram em tua casa e fica tudo resolvido na hora.

Talvez mesmo só pagues o tempo que usufruíste do serviço.

Tens é que te mostrar inteiramente insatisfeito com a instalação... eles aí nem pegam.

Cumpz

Vai a uma loja PT fazer uma desistência formal, levas o equipamento e eles fazem a desistência em sistema com registo do material, factura (mas se calhar como não chegaste a comprar não tens documento comprovativo para fazer desistência) mas mesmo esse tipo de desistência podem ser feitas, em termos de sistema é que é pior.

Ja fui à loja PT e mostrei o comprovativo do fax e a popria pessoa que me atendeu concordou que nao era normal e abriu uma reclamação, agora é esperar pelo contacto deles.

vais a loja da PT levas um bastão de baseball numa mão e a anulaçao do contracto na outra e pedes a eles para escolherem a mão!! :bye: :rezingao:

vais a loja da PT levas um bastão de baseball numa mão e a anulaçao do contracto na outra e pedes a eles para escolherem a mão!! :bye: :rezingao:

:funny: :funny:

:funny: :funny:

Gostava de vos ver a trabalhar numa loja e levar com uma cena dessas :rezingao: é por gajos como vocês que jamais aceitaria trabalhar numa loja

Agora recebi outra carta de uma suposta advogada da pt a dizer para pagar a divida de 100€ até dia 25 ou vai para tribunal...

Tão e agora ?

Edited by WormMeteor

Agora recebi outra carta a dizer para pagar a divida de 100€ até dia 25 ou vai para tribunal...

Tão e agora ?

Isso é para meter medo...para ver se "cola".

Cheguei a receber duas dessas quando era cliente TV Cabo.

Se tens o comprovativo do envio do fax e já tens uma reclamação na loja não tens nada a temer.

É sempre a mesma coisa com serviços da PT...

tinha o sapo Adsl, também cancelei o contrato por causa da velocidade, nem apanhava 3mb...

fiz uma carta por escrito, eles cancelaram me o contrato e não paguei nada! dentro do prazo dos 15 dias...

Edited by @MFilipe