Jump to content

Nexus Two


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Motorola Shadow é o Nexus Two?

A Google confirmou que a Motorola vai ser sua parceira no mercado dos smartphones e começaram a surgir rumores que o Motorola Shadow poderia ser a segunda geração de terminais da Google.

tXUzn.jpg

O Motorola Shadow é um smartphone que, ao que tudo indica, tem teclado QWERTY, ecrã de 4,3 polegadas, câmara de 8 megapixéis e a capacidade para reproduzir vídeo em 1080p (Full HD).

Google e Motorola não confirma a notícia. No entanto, o site japonês Mobile01 já divulgou uma foto do Shadow.

Não perdem tempo!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Google "Nexus Two" Poderá Surgir Este Mês ?

De acordo com os últimos rumores, a Google poderá estar prestes a colocar no mercado um novo smartphone com sistema Android. O Nexus Two, sucesso óbvio do "falhado" Nexus One, estará a ser concebido em parceria com a Samsung.

Ainda com base nos rumores que circulam na Internet, o novo smartphone deverá ser mesmo apresentado dentro de uma semana num evento criado para a comunicação social e que se vai realizar em Nova Iorque.

Ao que tudo indica o Nexus Two será o primeiro equipamento móvel com a nova versão do Android, o 2.3, e que só fará a sua aparição oficial no dia 11 de Novembro...

Então agora é com a Samsung?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

uma pergunta estúpida

Mas para que raio é necessário reproduzir 1080 nesse ecrã?

Não é para reproduzir lol

O meu irmão tem uma câmara de vídeo que grava Full HD, e o ecrã da câmara tb não tem essa resolução.

O objectivo em ambos, é gravares o vídeo para depois reproduzir numa Tv ;)

Link to comment
Share on other sites

Google Nexus S rootado

nexusSroot.jpg

Sem interesse para muitos, mas sendo sempre um marco importante para a comunidade Android, foi a vez do Nexus S se render aos avanços dos "hackers" e permitir o acesso root. Instruções para os aventureitos no forum do XDA-Developers.

Nexus S que também já foi completamente desmontado para se ver o que tinha no seu interior (e que mostra que não é o ecrã que é curvo, mas simplesmente o vidro colocado sobre ele.)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nexus S na Vodafone

nexusSvodafone.jpg

Para quem é fã dos Androids "oficiais" do Google, eis que o Nexus S está prestes a chegar ao nosso País pelas mãos da Vodafone.

O site da Vodafone indica que já se pode fazer o pré-registo, embora neste momento o link pareça ainda não estar a funcionar - mas imagino que rapidamente isso seja corrigido.

Nesta primeira fase deste lançamento exclusivo, apenas estão disponíveis equipamentos para venda sem vinculação... mas falta saber o mais importante: o preço!

De qualquer maneira, para quem pretender um Android com garantia de updates em tempo útil, como o Android 2.4 que estará para chegar já em Abril... um Nexus da Google acaba por ser a melhor opção (embora, não se esqueçam que os modelos dual-core estão já aí ao virar da esquina!)

In Aberto até de Madrugada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.