Revenge Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 8 anos depois, reparei hoje que existe data não só para o Avatar 2, como para o 3, 4 e 5. Avatar 2 - 18 de Dezembro de 2020 Avatar 3 - 17 de Dezembro de 2021 Avatar 4 - 20 de Dezembro de 2024 Avatar 5 - 19 de Dezembro de 2025 As filmagens do 2 e do 3 já começaram em Setembro do ano passado. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Acho que já tinham isso definido desde o ano passado. Quando e se saírem alguém vai-se lembrar do primeiro? Preferia que o Cameron tivesse feito o Alita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Por acaso já sabia que já tinham datas mas realmente acho que estão a demorar demasiado tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Eu li que estavam a fazer os 4 ao mesmo tempo, daí o tempo de demora, para além de que grande parte do 2 e do 3 são cenas debaixo de água e como tal, mais uma vez, o Cameron praticamente anda a inventar tecnologias/técnicas novas para filmar essas partes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 4 minutes ago, DSR said: Por acaso já sabia que já tinham datas mas realmente acho que estão a demorar demasiado tempo... O Budget estimado para o 2 e o 3 é de 500 Milhões. Pelo menos estão a levar isto muito a serio e não a fazer a sequela por fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Sim estão a fazer um investimento enorme. Mas terá retorno com certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Às vezes o investimento não é sinónimo de qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NOX Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 4 hours ago, Vasco G said: Às vezes o investimento não é sinónimo de qualidade. A prova é o plantel do Sporting 1 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 ah crl 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 14 hours ago, Vasco G said: Às vezes o investimento não é sinónimo de qualidade. Está mais que visto que nem sempre é a qualidade que a maioria do povo procura. Mas neste caso especifico e vindo de quem vem, espera-se qualidade sem dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now