Jump to content

Avatar 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

James Cameron confirma Avatar 2, com Sam Worthington

Um clássico instantâneo, Avatar conquistou milhões de espectadores e rendeu milhares de milhões em receitas de bilheteira. Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, James Cameron confirmou que tenciona produzir uma sequela (ou prequela) à inovadora aventura, ambientada novamente no esplendoroso planeta Pandora. Os detalhes sobre o projecto em gestação, neste artigo.

Tenho uma narrativa em mente desde o princípio – aliás, existem até cenas em Avatar que inclui porque conduzem a uma sequela. Em termos de produção, ele (Avatar) funciona melhor num arco de dois ou três filmes. As plantas, as árvores, as criaturas e a animação das personagens principais demoraram muito tempo a desenvolver. Seria um desperdício não o usar novamente.

De que cenas estará James Cameron a falar? Será o próximo Avatar uma prequela focada na descoberta e consecutiva chegada dos humanos a Pandora? Seria uma história cativante que permitiria ainda trazer de volta Sigourney Weaver, Zoe Saldana e Sam Worthington (desta feita no papel de Tom Sully, o irmão gémeo de Jake). Ou será “Avatar 2″ uma sequela focada no regresso da equipa de Parker (Giovanni Ribisi) e na vingança contra os Na’vi?

Até ao momento Avatar não só arrecadou 1,42 milhares de milhão mundialmente, como foi encarado pela crítica como um dos melhores filmes de 2009, tendo inclusive recebido o Globo de Ouro de Melhor Filme (Drama) na recente madrugada.

Só um atrasado mental não iria fazer mais (pelo menos) 2 filmes deste nome. :y:

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Avatar (finalmente), em 3D, eh pá...acho que passei as quase 3h do filme de boca aberta, lol, que filme magnifico, indescritivel...

Aqui é para falar do Avatar 2, não do primeiro filme. Para isso tens outro tópico! :P

On topic, já estive a ler sobre isto hoje no jornal, parece-me uma escolha óbvia, até do ponto de vista económico e há espaço para o filme continuar, pelo menos com uma trilogia. :)

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Avatar (finalmente), em 3D, eh pá...acho que passei as quase 3h do filme de boca aberta, lol, que filme magnifico, indescritivel...

Aqui é para falar do Avatar 2, não do primeiro filme. Para isso tens outro tópico! :P

On topic, já estive a ler sobre isto hoje no jornal, parece-me uma escolha óbvia, até do ponto de vista económico e há espaço para o filme continuar, pelo menos com uma trilogia. :)

Pronto, frase adicionada, sobre o Avatar 2 :P

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’ chegam em 2014 e 2015

Agora é mesmo oficial. A Fox anunciou nesta quarta-feira ( dia 27) que ‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’ chegaram aos cinemas em 2014 e 2015, sendo muito provável que sejam filmados de seguida, cabendo a James Cameron a decisão das filmagens.

A produção de ambos os filmes será do próprio Cameron, que começará a escrever o guião ainda este ano.

Com este anúncio, o filme sobre ‘Cleopatra’ agendado fica suspenso, concentrando o cineasta todas as suas forças para continuar as suas aventuras no universo de Pandora.

Relembramos que ‘Avatar’, estreado no fim de 2009, é o filme mais lucrativo de sempre, ultrapassando os 2,7 mil milhões de dólares de receitas.

O sucesso de "Avatar" está à vista e é inquestionável. No entanto, deve-se amenizá-lo á luz da inflação de 97, ano de ‘Titanic’ para os dias de hoje, e também do facto dos bilhetes 3D (formato em que a maioria do público viu o filme) serem mais caros que o bilhete médio.

Link to comment
Share on other sites

e pronto, o filme 2 termina com um semi-final e obrigam o pessoal a gramar com o 3º.

tenho ideia k a disney chegou a lançar o pocahontas 2, mas directo a dvd.

agora só têm k adaptar o argumento para este e fazer um argumento para o 3º ou esticar o pocahontas 2 para 2 filmes.

Link to comment
Share on other sites

Eles só querem é tapar o buraco de contas que ficou do 1º filme.... os próximos é só para encher balões :rezingao:

Cumpz

Tapar o buraco de contas? Do filme mais lucrativo de sempre?

Avatar sozinho rendeu mais de 2 biliões de dólares. Desculpa, eu queria dizer mais de 2 biliões e 700 milhões de dólares... 14.gif

Eles podem querer tapar muita coisa mas de certeza absoluta que as contas não serão uma delas. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

2 milhares de milhão e 700 milhões queres tu dizer...

anyway, o próprio JC disse que com o tempo e dinheiro que investiu na tecnologia, não fazer mais filmes não seria inteligente.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

2 milhares de milhão e 700 milhões queres tu dizer...

anyway, o próprio JC disse que com o tempo e dinheiro que investiu na tecnologia, não fazer mais filmes não seria inteligente.

Não que seja muito importante mas já que falas nisso, aquilo que tu dizes tb está errado. A forma mais correcta de dizer em Portugal é de 2 mil milhões de dólares.

Segundo o que está aqui está correcto a forma como eu escrevi mas pelo que já percebi nesse ponto não existe conformidade entre Portugal e E.U.A na designação de bilião. Usam sistemas diferentes.

Explicação

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

2 milhares de milhão e 700 milhões queres tu dizer...

anyway, o próprio JC disse que com o tempo e dinheiro que investiu na tecnologia, não fazer mais filmes não seria inteligente.

Não que seja muito importante mas já que falas nisso, aquilo que tu dizes tb está errado. A forma mais correcta de dizer em Portugal é de 2 mil milhões de dólares.

Segundo o que está aqui está correcto a forma como eu escrevi mas pelo que já percebi nesse ponto não existe conformidade entre Portugal e E.U.A na designação de bilião. Usam sistemas diferentes.

Explicação

acabando a conversa milhar=mil, e mesmo que fales em dólares: billion=/=bilião. em portugues, e principalmente nos telejornais e jornais de negócios, raramente ves a palavra bilião porque é uma quantidade astronómica. quando disseste biliões fui ver se eram mesmo... e não é. o porquê de sitemas diferentes, não sei, mas usamos o nosso porque é nosso. ao menos os americanos conduzem do lado certo da estrada.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Michelle Rodriguez diz que ‘Avatar 2’ será passado debaixo de água

Em declarações à imprensa norte-americana, a actriz Michelle Rodriguez (Velocidade Furiosa) adiantou que grande parte da acção de "Avatar 2" irá decorrer debaixo de água.

A actriz, que protagonizou o primeiro filme, ainda não sabe se regressa na segunda obra, mas já lançou um pedido a James Cameron, para pelo menos poder assistir às filmagens.

Filmar nas profundidades não é novo na cinematografia de James Cameron. Tanto “Piranha 2” como “The Abyss” (O Abismo) ou ‘Sanctum’ (que produziu) têm grande parte das suas cenas nesse cenário.

Relembramos que a Fox anunciou que ‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’ chegaram aos cinemas em 2014 e 2015, sendo muito provável que sejam filmados de seguida.

Link to comment
Share on other sites

The seaweed is always greener

In somebody else's lake

You dream about going up there

But that is a big mistake

Just look at the world around you

Right here on the ocean floor

Such wonderful things surround you

What more is you lookin' for?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.