Jump to content

Samsung Shark - Gama De Telemóveis Económicos


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

samsungshark.jpg

A Samsung apresenta as suas novas estrelas, a gama Samsung Shark - 3 novos equipamentos que prometem deslumbrar na net e nas redes sociais sem esvaziar a sua carteira.

O primeiro modelo, na imagem à esquerda, é o Samsung S5350 Shark, e os 2 sliders - the Shark 2 S5550 o terceiro, mais básico é o S3550, apelidade de Shark 3.

Cada um dos modelos têm aplicações que permitem acesso ao Facebook, MySpace, Bebo e outras redes sociais. Através da aplicação Samsung Communities app pode ainda aceder e gerir as suas contas no Flickr, Photobucket e YouTube.

No press release referem aqinda que:

"a gama Shark foi criada para pessoas activas, com «famintas» das redes sociais que dão valor ao estilo e ao design tanto à possibilidade de estarem sempre ligadas ás suas redes de amigos"

Com um aspecto desportivo e ergonómico metálico, a serie Shark vem provar que um equipamento económico não é necessariamente um equipamento «foleiro»

Vem ainda com uma funcão adicional que emite um SMS de SOS pra um número pre-determinado caso o SIM card seja removido do equipamento a que chamam de Mobile Tracker e envia as últimas coordenadas do equipamento.

Ainda não se sabe quais serão os preços, mas deverão chegar ao mercado ainda este mês.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Qual será a noção deles de "económicos"? 50 euros? Sinceramente já nem sei quando comprei o ultimo telemovel novo... mas foi à muitos anos, desde então e isto nos últimos 4 ou 5 anos comprei dois a colegas: um Samsung e um Nokia N95. E em minha opinião compensa muito mais comprar um bom usado a uma pessoa de confiança do que comprar novo.

Até tinha pontos TMN para trocar mas acabei por usá-los num TSF para os meus pais em vez de comprar um telemóvel novo.

Link to comment
Share on other sites

Qual será a noção deles de "económicos"? 50 euros? Sinceramente já nem sei quando comprei o ultimo telemovel novo... mas foi à muitos anos, desde então e isto nos últimos 4 ou 5 anos comprei dois a colegas: um Samsung e um Nokia N95. E em minha opinião compensa muito mais comprar um bom usado a uma pessoa de confiança do que comprar novo.

Até tinha pontos TMN para trocar mas acabei por usá-los num TSF para os meus pais em vez de comprar um telemóvel novo.

Essa é a minha táctica. Mas na vertente de vender. E arranjo sempre comprador com facilidade.

Vendo quase como novo (alguns meses de uso) para ir buscar um novo. Neste momento tenho um Samsung M1 Vodafone 360. Estou a experimenta-lo a ver o que vale o novo S.O. Limo

Estou à espera que apareçam as tais novidades Android anunciadas para o inicio de 2010. E não estou só a falar do Google Nexus One mas de outros telemóveis de gama média com Android a preços convidativos, tipo HTC Tattoo. Logo que apareça alguma coisa que me agrade e suscite a curiosidade vendo o Samsung M1 (para o qual até já tenho comprador) e durante um tempo, até me fartar, vou experimentar um dispositivo com Android.

Mas ok, tenho o Google Nexus One tb debaixo de olho. Se me vier a meter nele com plano de fidelização não posso desfazer-me dele com duas cantigas, por isso vou ter que estudar bem e o mercado e as ofertas Android nos meses que se seguem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ganda Walt pá! Sempre a pensar no próximo. Ainda há um mês atrás defendias o Limo com unhas e dentes.

Tu ainda não percebeste que eu desde há uns tempos largos faço "test-drives" aos telemóveis e ando a experimenta-los até chegar a um que me preencha mais as medidas do que os outros e me faça desfruta-lo por uns tempos (quem sabe 1 ano). harhar.gif

Acaba por ser um hobby. Não me interessa ter um topo de gama, não me interessa manter durante muito tempo um telemóvel. Há quem troque de carro de meio em meio ano, eu troco de telemóveis e tenho a vantagem de não ter de esperar meio ano. 14.gif

Em 2009 tive um Ndrive S300, um Samsung Star, um TMN Bluebelt 2 e para acabar o ano um Samsung M1. Vamos ver como me corre o ano de 2010.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por acaso ando a pensar num telemóvel novo e queria algo pequeno, bonito e barato, as features xpto pouco me importa porque para isso já tenho um Ipod Touch. Gostava de saber o preço desses modelos, especialmente o 1º que me pareceu bastante agradável.

Qual é o teu orçamento máximo? Pode ser que te possa ajudar já...wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ando a pensar num telemóvel novo e queria algo pequeno, bonito e barato, as features xpto pouco me importa porque para isso já tenho um Ipod Touch. Gostava de saber o preço desses modelos, especialmente o 1º que me pareceu bastante agradável.

Qual é o teu orçamento máximo? Pode ser que te possa ajudar já...wink4.gif

Ainda não tinha pensado nisso a fundo, mas não queria passar dos 100€.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ando a pensar num telemóvel novo e queria algo pequeno, bonito e barato, as features xpto pouco me importa porque para isso já tenho um Ipod Touch. Gostava de saber o preço desses modelos, especialmente o 1º que me pareceu bastante agradável.

Qual é o teu orçamento máximo? Pode ser que te possa ajudar já...wink4.gif

Ainda não tinha pensado nisso a fundo, mas não queria passar dos 100€.

Hum... Vou fazer de conta de que sou o Sem_Identidade e de que dispunha cerca de 100€ para gastar num telemóvel. 14.gif

O que compraria eu? :unsure:

Bem... depois de pensar um pouco, não muito, acho que a minha escolha iria para o novo Nokia X3. Fazia um esforço de alguns (poucos) €. Acho o telemóvel bonito, traz Symbian o que é bom se de repente nos apetece uma aplicação qualquer, traz câmara de 3,2 mpx.

E isto sou eu que sou Vodafone. Se for só para chamadas e sms claro que dar 100 e picos € é um desperdício.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.