Jump to content

Crysis


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Peço desculpa se já alguém apresentou a mesma dúvida que eu mas não encontrei nada semelhante.

Passa-se o seguinte, instalei o Crysis no meu pc que tem o Windows 7 Home Editon 64 bits e o jogo não abre, já tentei com o icon do jogo de 32 bits e também não deu. Pelo que pesquisou dizem que tem a ver com o facto de o meu SO ser de 64 bits...

Gostaria de saber se existe alguma maneira de contornar a situação para puder jogar a este jogo.

Fico a aguardar resposta.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!

Peço desculpa se já alguém apresentou a mesma dúvida que eu mas não encontrei nada semelhante.

Passa-se o seguinte, instalei o Crysis no meu pc que tem o Windows 7 Home Editon 64 bits e o jogo não abre, já tentei com o icon do jogo de 32 bits e também não deu. Pelo que pesquisou dizem que tem a ver com o facto de o meu SO ser de 64 bits...

Gostaria de saber se existe alguma maneira de contornar a situação para puder jogar a este jogo.

Fico a aguardar resposta.

Cumps

Experimenta o modo de compatibilidade. No Vista era algo que muitas vezes não resultava, mas no 7 resultou sempre que precisei. Sendo o problema baseado no facto de estares a usar uma plataforma x64 ao invés de uma de x32, não sei se terá algum resultado, mas também não perdes nada em tentar. ;)

Parece que tinha razão.. olha o que acabei de ler aqui :)

E então, conseguiste, ou não? Já vieste aqui depois do meu 1º edit e não disseste se tinha resultado. É que agora estou curioso.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Fiz o que é dito nesse link e não dá na mesma :dumb:

Mais alguma sugestão?

Leste os comentários que pessoal deixou? Houve quem tivesse problemas usando uma ATI; não sei se a tua gráfica também é ATI ou se é Nvidia.

Mais uma coisa que pode ajudar-te.. Crysis

E outra

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Tive o mesmo problema e só resolvi indo à pasta do jogo e correr o crysis32 bits e esperas uma beca que nao abre logo.

E tens que abrir o jogo em modo de compatibilidade? E também tens Windows 7 64 bits e placa ATI ?

E outra coisa, o crack copia-se para que pasta? Bin32 ou Bin64 ?

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

Tive o mesmo problema e só resolvi indo à pasta do jogo e correr o crysis32 bits e esperas uma beca que nao abre logo.

E tens que abrir o jogo em modo de compatibilidade? E também tens Windows 7 64 bits e placa ATI ?

E outra coisa, o crack copia-se para que pasta? Bin32 ou Bin64 ?

sim é ATI nao me lembro mas axo que sim era em modo compatibilidade, isso do crack tb nao me lembro mas penso que saquei o crack da versao 32 bit penso eu, o jogo demorava uma beca a abrir e quando abria focava noutro processo tinha que fazer alt tab e esperar uma beca.

Link to comment
Share on other sites

Tive o mesmo problema e só resolvi indo à pasta do jogo e correr o crysis32 bits e esperas uma beca que nao abre logo.

E tens que abrir o jogo em modo de compatibilidade? E também tens Windows 7 64 bits e placa ATI ?

E outra coisa, o crack copia-se para que pasta? Bin32 ou Bin64 ?

sim é ATI nao me lembro mas axo que sim era em modo compatibilidade, isso do crack tb nao me lembro mas penso que saquei o crack da versao 32 bit penso eu, o jogo demorava uma beca a abrir e quando abria focava noutro processo tinha que fazer alt tab e esperar uma beca.

Já consegui resolver, saquei um crack novo para as versões 32 e 64 bits, bastou-me copiar para a pasta do jogo e jogar em modo de compatibilidade com o windows vista service pack 2.

Obrigado pela vossa ajuda :D

Link to comment
Share on other sites

Agora estou com outro problema: instalei o GTA IV e quando começo a jogar, o jogo breca varias vezes.. Ate iniciar o jogo funciona na boa, começo a jogar, oiço tudo mas quando quero mexer o boneco ou conduzir um carro o jogo fica aos soluços várias vezes..

E é muito estranho visto que no meu pc de casa que é mais fraquinho o jogo corre bem apesar dos graficos..

Deixo aqui os componentes de cada pc:

-Componentes Portatil: Dual Core 2.0, ATI 4770 512MB, 4GB Ram, Windows 7 Home Editon 64 Bits

-Componentes Desktop: Dual Core 1.8, ATI 3850 256MB, 2GB Ram, Windows XP Professional

Fico a aguardar resposta.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.