Jump to content
Sign in to follow this  
@MFilipe

Kanguru E-Escolas Com Novos Tarifarios

Recommended Posts

kangurunovostarifarios.png

Boas pessoal!

um colega meu tinha me dito que andava muita gente a mandar reclamaçoes para a DECO, por causa do trafego e afins...

pelos vistos resultou

aumentaram o tráfego, velocidades!

e gosto particularmente do tráfego ilimitado...

infelizmente sou da TMN, que acho que com esta concorrência não vai tardar a fazer o mesmo

espero bem que sim, quero tráfego ilimitado... ou mandasse reclamações para a DECO!

Ainda assim são 30 euros por mês a mensalidade sem limite de tráfego, um bocado caro em minha opinião, qualquer net por cabo ou linha telefónica fica mais barato com a vantagem de ser muito mais fiável, as operadoras de internet móvel continuam a ver na banda larga a galinha dos ovos de ouro, como se não tivessem já lucros que cheguem

alguem me pode ajudar

para eu poder mandar uma reclamaçao para a DECO, por causa da TMN para ver se fazem o mesmo!

nao sei como se faz estas coisas, alguem me poderia ajudar!?

Mas tu não podes "reclamar" isso...

A TMN muito provavelmente vai acabar por fazer igual... mas isso apenas e só se eles quiserem...

Mas tu não podes "reclamar" isso...

A TMN muito provavelmente vai acabar por fazer igual... mas isso apenas e só se eles quiserem...

esquecime de dizer:

a TMN tem um tarifario que é o e.escolas banda larga plus, 5mbps de velocidade, 6GB de trafego, com o custo de 35,50€!

e tambem tem o tarifario normal para novos clientes, sem o e.escolas, que o tarifario é banda larga Plus, 5mbps de velocidade, trafego ILIMITADO, com o custo de 35,50€!

portanto o e.escolas nao tem nenhuma vantagem, e que devia ter desconto!

posso pegar nestes argumentos!?

Não. Tu sabias no que te ias meter quando aderiste a isso. Não podes usar o argumento de que a net do vizinho é que é boa.

Não. Tu sabias no que te ias meter quando aderiste a isso. Não podes usar o argumento de que a net do vizinho é que é boa.

le o que disse acima do teu post!! claro k nao vou dizer k a "net do vizinho é que é boa"

Ai não? Então porque é que estás a comparar tarifários destinados a clientes diferentes? Lol, é como te disse, já sabias no que te ias meter...

Ai não? Então porque é que estás a comparar tarifários destinados a clientes diferentes? Lol, é como te disse, já sabias no que te ias meter...

ambos os clients sao da TMN, e os tarifarios, a unica diferença é que tem os tarifarios e.escolas que devem ter um desconto de 5€! mas pertencem a TMN, nao sao clientes diferentes! apenas o tarifario!

e foi por ai k eles pegaram em relação ao kanguru

a TMN tem um tarifario que é o e.escolas banda larga plus, 5mbps de velocidade, 6GB de trafego, com o custo de 35,50€!

e tambem tem o tarifario normal para novos clientes, sem o e.escolas, que o tarifario é banda larga Plus, 5mbps de velocidade, trafego ILIMITADO, com o custo de 35,50€!

portanto o e.escolas nao tem nenhuma vantagem, e que devia ter desconto!

alguem que me queira ajudar? na reclamaçao!?

Os outros n pagaram 150€ pelo portátil, logo tem q ser fidelizados de outra maneira, tu de lá já n sais tão cedo por isso pouco querem saber de ti :lol: