Jump to content

Coisas Do Ebay


roubagalinhas
 Share

Recommended Posts

tenho andado atento a ver se apanho uns bargains no ebay(tá dificil), mas parece que só apanho cenas estúpidas

http://cgi.ebay.co.uk/Intel-Core-2-Quad-Q6600-SLACR-Processor-Faulty_W0QQitemZ160393839633QQcmdZViewItemQQptZUK_Motherboards_CPUs?hash=item255837c411

56 libras por um processador estragado...

http://cgi.ebay.co.uk/Doc-Marten-14-hole-size-8-Skinhead-gay-interest_W0QQitemZ220537712750QQcmdZViewItemQQptZUK_Clothing_Menswear_MensShoes_GL?hash=item335912706e

vejam o título deste :-..

isto é sempre assim?

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Vim desenterrar este tópico devido a um outro que li por aqui que falava de compras via ebay. Confesso desde já que sempre tive receio de compras online, sempre preferi o toma lá dá cá das lojas fisicas. Muito noob eu sei...

Entretanto andei por lá a ver umas coisas e estou decidido a sair da caverna e experimentar.

Alguém por aqui tem experiência de compras de roupa (nova)? Como evitar receber a t-shirt do Lelo da temberlinde ou os tenis da ardidas? É comum vender-se produtos contrafeitos? E as lojas outlet do ebay valem a pena e não vendem trapos da praça?

Além disso agradecia algumas dicas de quem usa e abusa do "serviço". Já sei que devo evitar as compras fora da UE e tentar encontar powersellers, mas devem haver alguns truque que usam e podiam partilhar para encontrar o melhor negócio.

Fico à espera da vossa ajuda. Vou logo a correr comprar uns ténis iguais aos do Kinas... lindos! :-..

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Não te esqueças é que se comprares no ebay.com (usa) o mais certo é ficares com as coisas na alfandega... eu compro sempre no ebay.co.uk e coisas que estejam na zona euro.

Já comprei muita coisa mesmo, ainda ontem fiz uma encomenda, mas apesar de já ter comprado uma ou outra peça de roupa (calçado), grosso modo são produtos electrónicos.

B)

Link to comment
Share on other sites

Segundo tinha percebido ele comprou as sapatilhas in loco nos US of A.

PS: Ainda bem que disseste sair da caverna e não do armário. :-..

Caverna de urso mesmo! :-..

Foi nos states, mas também se devem arranjar pelo ebay... espero.

@jrcardoso: vou experimentar compras na UE. Não vou querer mesmo arranjar problemas com produtos retidos.

Link to comment
Share on other sites

Farto-me de efectuar compras pelo Ebay mas 100% são produtos electrónicos.

So... can't help you with your sneakers :-..

:y:

E não te preocupas com garantias e afins?

Os problemas que tive até hoje, e sim inevitavelmente tem-se alguns, resolveram-se de uma maneira ou de outra entrando em contacto com o vendedor.

Parte-se do principio que se estás a comprar a sellers que fazem vida do Ebay, não querem prejudicar o comprador mas sim manter uma certa "reputação".

Alfândega, depende do volume dos objectos e valor, mando quase vir tudo de Hong Kong e só me ficaram até hoje 2 motherboards de laptop.

Garantia, olho para ela como "um risco consciente". Todos os produtos têm X tempo de garantia, mas só o trabalho de enviar de volta... Again, depende do volume e valor do objecto.

Link to comment
Share on other sites

Figos se leres este tópico, não queres dar a tua ajuda e contas as tuas experiências?

JP aquilo que dizes, realmente tem sentido. Se os tipos fazem vida do ebay não devem querer indrominar a malta. Em principio... Da mesma forma em relação à roupa deve ser idêntico: se o gajo vende Puma não deve mandar os Pumba dos lelos.

Baza procurar os Puma. Depois aviso-te Kinas se encontrei.

Link to comment
Share on other sites

Como já disse no outro tópico tenho comprado N coisas no Ebay. Já comprei sapatos e sapatilhas da Nike e do Paul Smith e já comprei uns Christiam Loubotain novos para a minha namorada. Coisas electrónicas já perdi a conta. Arranjas excelentes negócios por lá. Por exemplo comprei o meu HTC HD2 por 300€ quando cá ele custava 700€. Os Loubotain custaram 230€ e novos custam 1250€, and so on :P

Aínda hoje mandei vir de lá uma toalha de praia da Paul Frank.

Link to comment
Share on other sites

Como já disse no outro tópico tenho comprado N coisas no Ebay. Já comprei sapatos e sapatilhas da Nike e do Paul Smith e já comprei uns Christiam Loubotain novos para a minha namorada. Coisas electrónicas já perdi a conta. Arranjas excelentes negócios por lá. Por exemplo comprei o meu HTC HD2 por 300€ quando cá ele custava 700€. Os Loubotain custaram 230€ e novos custam 1250€, and so on :P

Aínda hoje mandei vir de lá uma toalha de praia da Paul Frank.

Uau.

Costumas utilizar mais as lojas (buy it now) ou os leilões de users "privados"? Tenho pouco tempo para andar a mancar leilões e por isso pode ser difícil encontrar bargains.

Tens alguma dica que queiras partilhar?

Obrigado desde já a todos pela ajuda. Já abri conta, vou abrir no paypal e depois vou caçar os Pumas. Vai ser a primeira tentativa. Wish me luck!

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Como já disse no outro tópico tenho comprado N coisas no Ebay. Já comprei sapatos e sapatilhas da Nike e do Paul Smith e já comprei uns Christiam Loubotain novos para a minha namorada. Coisas electrónicas já perdi a conta. Arranjas excelentes negócios por lá. Por exemplo comprei o meu HTC HD2 por 300€ quando cá ele custava 700€. Os Loubotain custaram 230€ e novos custam 1250€, and so on :P

Aínda hoje mandei vir de lá uma toalha de praia da Paul Frank.

Uau.

Costumas utilizar mais as lojas (buy ou os leilões de users "privados"? Tenho pouco tempo para andar a mancar leilões e por isso pode ser difícil encontrar bargains.

Tens alguma dica que queiras partilhar?

Obrigado desde já a todos pela ajuda. Já abri conta, vou abrir no paypal e depois vou caçar os Pumas. Vai ser a primeira tentativa. Wish me luck!

Opá... normalmente arranjas mais bargains nos leilões como é óbvio. No entanto em compras directas tb arranjas. Por exemplo comprei a guitarra wireless para a XBOX360 da logitech que cá custa 220€ por 97€ já com portes, isto numa loja do ebay.

Tens que ter em atenção a reputação do seller, se é positiva ou negativa. Se for pouca mas boa não te preocupes com isso pq a pessoa pode estar a começar. De qq maneira pagando com paypal, nunca tens problemas ;)

De resto é preciso paciência, tenta comprar dentro da UE e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Como já disse no outro tópico tenho comprado N coisas no Ebay. Já comprei sapatos e sapatilhas da Nike e do Paul Smith e já comprei uns Christiam Loubotain novos para a minha namorada. Coisas electrónicas já perdi a conta. Arranjas excelentes negócios por lá. Por exemplo comprei o meu HTC HD2 por 300€ quando cá ele custava 700€. Os Loubotain custaram 230€ e novos custam 1250€, and so on :P

Aínda hoje mandei vir de lá uma toalha de praia da Paul Frank.

Uau.

Costumas utilizar mais as lojas (buy ou os leilões de users "privados"? Tenho pouco tempo para andar a mancar leilões e por isso pode ser difícil encontrar bargains.

Tens alguma dica que queiras partilhar?

Obrigado desde já a todos pela ajuda. Já abri conta, vou abrir no paypal e depois vou caçar os Pumas. Vai ser a primeira tentativa. Wish me luck!

Opá... normalmente arranjas mais bargains nos leilões como é óbvio. No entanto em compras directas tb arranjas. Por exemplo comprei a guitarra wireless para a XBOX360 da logitech que cá custa 220€ por 97€ já com portes, isto numa loja do ebay.

Tens que ter em atenção a reputação do seller, se é positiva ou negativa. Se for pouca mas boa não te preocupes com isso pq a pessoa pode estar a começar. De qq maneira pagando com paypal, nunca tens problemas ;)

De resto é preciso paciência, tenta comprar dentro da UE e pronto.

Valeu.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que acabei de comprar o Uncharted 2 para a PS3 por 9€ já com portes no Ebay :P

WTF??? 9€???

Isso é dado. Tou mesmo a ver que tenho que perder umas horas a vasculhar o ebay.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Nunca usei o ebay!

Como se processa o pagamento, carregamos a nossa própria conta (como por exemplo na bwin) ou é directamente com o vendedor do artigo em questão?

Qual o melhor método para efectuar/receber pagamentos?

Link to comment
Share on other sites

Nunca usei o ebay!

Como se processa o pagamento, carregamos a nossa própria conta (como por exemplo na bwin) ou é directamente com o vendedor do artigo em questão?

Qual o melhor método para efectuar/receber pagamentos?

paypal ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.