Jump to content

16ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Ouvi na rádio que o penalty deixa muitas dúvidas, alguém confirma?

Não deixa dúvidas nenhumas. É invenção do Lucílio.

Não falo desse do Meyong 15m antes porque só estou a ver o jogo de esguelha, mas é possível.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O Meyong ganhou posição para o cabeceamento e o defensor da Académica agarrou-lhe o braço e atirou-se para cima dele. Penalty e expulsão.

Este penalty que deu o golo foi à Old Trafford. Nem sei porque é que os senhores da Sporttv estão tão empenhados em arranjar mil e uma maneiras de mostrar que o jogador de preto tocou com o braço no de vermelho...

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

acho engraçado 5 jogadores do Paços a poucos metros e nenhum reclamar mão, estavam todos comprados :lol:

Lol, que vontade de rir que me dás. É mão, só não vê quem não quer, independentemente dos jogadores adversários reclamarem ou não.

Link to comment
Share on other sites

Espera lá, segunda volta arranca e continuo sem ver onde está o Braga. Será que tenho que olhar para outro lado na classificação? Estou habituado a olhar para baixo, mas ñ vejo o Braga.

Quero lá saber s no 2º golo o GR estava frio. O outro k ñ fosse expulso. Valeu-lhe d mt. Evitou um golo por dar mão fora da área e dp do livre dá golo na mesma. Qt ao penalti, ñ comento, o jogo começou às 18 e eu acordei às 19. Só vi a segunda parte. :lol:

Mas certamente o único que terá uma visão imparcial dos primeiros 45 minutos é o shumi.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

acho engraçado 5 jogadores do Paços a poucos metros e nenhum reclamar mão, estavam todos comprados :lol:

Lol, que vontade de rir que me dás. É mão, só não vê quem não quer, independentemente dos jogadores adversários reclamarem ou não.

claro, tu com imagens pouco nítidas consegues ver o que uma porrada de gajos a poucos metros não viu, esses óculos vermelhos são um espectáculo

Link to comment
Share on other sites

acho engraçado 5 jogadores do Paços a poucos metros e nenhum reclamar mão, estavam todos comprados :lol:

Lol, que vontade de rir que me dás. É mão, só não vê quem não quer, independentemente dos jogadores adversários reclamarem ou não.

claro, tu com imagens pouco nítidas consegues ver o que uma porrada de gajos a poucos metros não viu, esses óculos vermelhos são um espectáculo

A sério pah, diz-me que depois de ver o video, não vês que o falcao mete a bola com a mão. Eu é que tenho óculos vermelhos?

A mim não me custa nada admitir por exemplo que o golo foi mal invalidado ao falcao por pertenso fora de jogo, mas a ti, já que custa a admitir que o falcao mete a mão na bola para a meter dentro da baliza.

O jogador do Paços reclama que foi com a mão e o Farias olha para o fiscal de linha para confirmar se tinha sido validado.

Se o falcao metesse a bola de cabeça ia com muito mais força, no entanto a bola vai por cima do guarda redes, devagar e não com uma trajectória rectilínea para a frente como sugere um cabeceamento em voo?

Custa assim tanto ver isso?

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

acho engraçado 5 jogadores do Paços a poucos metros e nenhum reclamar mão, estavam todos comprados :lol:

Lol, que vontade de rir que me dás. É mão, só não vê quem não quer, independentemente dos jogadores adversários reclamarem ou não.

claro, tu com imagens pouco nítidas consegues ver o que uma porrada de gajos a poucos metros não viu, esses óculos vermelhos são um espectáculo

Se o teu argumento é eles não reclamarem, então não olhes para o jogador do Paços que está no 2º poste.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esperava mais dificuldades do Sp Braga em Coimbra, na próxima jornada jogamos em casa do líder :clap:

Tenho a certeza que vai haver aqui muita gente a torcer pelo Sporting 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.