Jump to content

16ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Os palas que só vêm golos mal anulados, não vêm agora falar...

Vai-te catar pá! Por acaso tem influencia directa no resultado. Lixem-se.

Loooool, nas antas não se pode dar peito à bola.....

Que vergonha do crl

Vergonha é ter 3 golos anulados em 2 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Nem com a expulsão (caras e peitos dá vermelho no Dragão) da praxe para o sufoco final deu resultado!

Cássio :god:

Hoje o Porto tb tem razões de queixa já que teve um golo mal anulado na 1ª parte.

True, ambas as equipas se podem queixar da arbitragem no fim do jogo. Mas já se está mesmo a ver qual vai ser o panorama para o resto da semana não está? ;)

dark_shadow_rules fofo ^^

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Nem com a expulsão (caras e peitos dá vermelho no Dragão) da praxe para o sufoco final deu resultado!

Cássio :god:

Hoje o Porto tb tem razões de queixa já que teve um golo mal anulado na 1ª parte.

Finalmente um benfiquista sem palas a dizer o que custa a muitos admitir.

Se leste bem ele disse que TAMBÉM tem razões de queixa, porque erros houve para os dois lados. Claro que, segundo o Punk, a expulsão do jogador do Paços não tem influência no resultado. Pois não teve, porque o Porto não marcou depois disso :-..

Grande Paços :clap:

Link to comment
Share on other sites

Finalmente um benfiquista sem palas a dizer o que custa a muitos admitir.

Mas a mim não me custa nada admitir erros de arbitragem. Eles acontecem com tanta frequência que são raros os jogos que uma das equipas (ou mesmo as duas) não se queixa de alguma coisa. Por exemplo, abri o site da A BOLA e sobre o Vitória de Setúbal 2 Vitória de Guimarães 2 o que eu encontro?

Os sadinos estiveram por duas vezes na frente, mas permitiram a igualdade diante dos vimaranenses, que terminaram a partida com muitos protestos para com o árbitro João capela.

Erros e mais erros.... são eles o sumo do futebol... tão naturais como um golo falhado...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Essa vinda do maior palento que ja passou por aqui é gira lol

Não vi o jogo, portanto nao comento

AHAHA fiz comixão

a mim nao fizeste de certeza porque eu ainda nem tinha comentado neste topico lol

mas posso reforçar, quando se trata de Porto e Benfica, não se aproveita nada do que dizes, pala até mais nao, chegas a ser patético, dai te apelidar de maior palento que já passou por aqui :y:

Link to comment
Share on other sites

Essa vinda do maior palento que ja passou por aqui é gira lol

Não vi o jogo, portanto nao comento

AHAHA fiz comixão

a mim nao fizeste de certeza porque eu ainda nem tinha comentado neste topico lol

mas posso reforçar, quando se trata de Porto e Benfica, não se aproveita nada do que dizes, pala até mais nao, chegas a ser patético, dai te apelidar de maior palento que já passou por aqui :y:

Whatever.

Neste tópico há razões de queixa de mim? E eu nem falei em benfica em lado nenhum, aliás nem penso sequer no benfica.

Link to comment
Share on other sites

- Bruno Alves is BACK :clap: :clap:

- Belushi a mandar bolas á cara da malta é o maior

- Expulsão do jogador do Paços :lol: :lol:

- Golo anulado ao Falcao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Paços tem mais razões de queixa da arbitragem e o J.Ferreira diz que o oporto foi o unico pejudicado? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.