Jump to content

16ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

esse foi aquele golo em que o árbitro deixou o Di Maria entrar a meio duma jogada do Marítimo sem ninguém se aperceber, não foi?

Ao menos vias o jogo e não fazias figurinhas...

O arbitro mandou entrar o Di Maria, estava a bola no lado oposto.

Link to comment
Share on other sites

mandou? então porque é que o Di maria esperou que a bola chegasse ao penúltimo defesa do Marítimo e que este estivesse de costas para si e só então entrou?

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Exactamente...

Aliás, no início do campeonato o meu objectivo era a qualificação para as competições europeias. Com o passar das jornadas comecei a achar possível o 3º lugar e vou ficar muito zangado se isso não acontecer. Se o Braga mantiver a boa forma e o Porto tropeçar mais algumas vezes, passo a encarar o 2º lugar como objectivo. Até lá é 3º lugar e acabou.

E enquanto estivermos em 1º vou gozar com todo e qualquer benfiquista que mexer. Dizem que não incomodamos, mas não é isso que parece, face à quantidade de posts que fazem com afirmações patrocinadas pelo Professor Bambo.

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Eu sou benfiquista e tenho de concordar com isto.

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...

Aliás, no início do campeonato o meu objectivo era a qualificação para as competições europeias. Com o passar das jornadas comecei a achar possível o 3º lugar e vou ficar muito zangado se isso não acontecer. Se o Braga mantiver a boa forma e o Porto tropeçar mais algumas vezes, passo a encarar o 2º lugar como objectivo. Até lá é 3º lugar e acabou.

E enquanto estivermos em 1º vou gozar com todo e qualquer benfiquista que mexer. Dizem que não incomodamos, mas não é isso que parece, face à quantidade de posts que fazem com afirmações patrocinadas pelo Professor Bambo.

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Eu sou benfiquista e tenho de concordar com isto.

Face ao que se vê aqui, eu sou Portista e concordo com isto. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu nem me queria meter na conversa... Pk tanto me faz quem vai à frente ou não!

Mas uma coisa é certa, o Sporting vai ganhar em Braga e não tenho a mínima duvida disso!

Ui, quantas pessoas é que já não devem ter um .txt no ambiente de trabalho com esta tirada :-..

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Tá descansado que se isso acontecer não é contigo que queremos gozar, pelo menos da minha parte ;)

Outra coisa que também estou a gostar nesta conversa é o GODfromage a dirigir-se aos benfiquistas como «vocês», sabendo que para ele se o campeão for o SLB ou o SCB, é uma win-win situation. Adoro.

E agora vamos ao que interessa, o golo do Falcão com a mão. Para quem viu o Tempo Extra do Rui Santos viu o vídeo que passaram e pararam a imagem e mostraram a bola a desviar completamente de trajectória depois de bater na mão do Falcão.

Link to comment
Share on other sites

mandou? então porque é que o Di maria esperou que a bola chegasse ao penúltimo defesa do Marítimo e que este estivesse de costas para si e só então entrou?

O mais engraçado é que nem viste o jogo e procuras pôr em causa a validade dos lances baseado em alguma coisa que leste ou ouviste mas nem te deste ao trabalho de ir confirmar. Comentar só para tentares deitar abaixo só faz com que o pessoal não te dê o mínimo crédito.

Pior que aquele que erra é o que não aprende com o erro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me queria meter na conversa... Pk tanto me faz quem vai à frente ou não!

Mas uma coisa é certa, o Sporting vai ganhar em Braga e não tenho a mínima duvida disso!

Ui, quantas pessoas é que já não devem ter um .txt no ambiente de trabalho com esta tirada :-..

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Tá descansado que se isso acontecer não é contigo que queremos gozar, pelo menos da minha parte ;)

Outra coisa que também estou a gostar nesta conversa é o GODfromage a dirigir-se aos benfiquistas como «vocês», sabendo que para ele se o campeão for o SLB ou o SCB, é uma win-win situation. Adoro.

E agora vamos ao que interessa, o golo do Falcão com a mão. Para quem viu o Tempo Extra do Rui Santos viu o vídeo que passaram e pararam a imagem e mostraram a bola a desviar completamente de trajectória depois de bater na mão do Falcão.

">

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...

Aliás, no início do campeonato o meu objectivo era a qualificação para as competições europeias. Com o passar das jornadas comecei a achar possível o 3º lugar e vou ficar muito zangado se isso não acontecer. Se o Braga mantiver a boa forma e o Porto tropeçar mais algumas vezes, passo a encarar o 2º lugar como objectivo. Até lá é 3º lugar e acabou.

E enquanto estivermos em 1º vou gozar com todo e qualquer benfiquista que mexer. Dizem que não incomodamos, mas não é isso que parece, face à quantidade de posts que fazem com afirmações patrocinadas pelo Professor Bambo.

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Eu sou benfiquista e tenho de concordar com isto.

Face ao que se vê aqui, eu sou Portista e concordo com isto. :-..

Então não havias de concordar... até porque lá diz o provérbio:

Se queres ver o pobre feliz é dar-lhe a chave do palheiro

Ó Shum, até pensava que eras um fiel e vero adepto do Braga... afinal não passas de mais um anti... aquilo que sabemos. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Exactamente...

Aliás, no início do campeonato o meu objectivo era a qualificação para as competições europeias. Com o passar das jornadas comecei a achar possível o 3º lugar e vou ficar muito zangado se isso não acontecer. Se o Braga mantiver a boa forma e o Porto tropeçar mais algumas vezes, passo a encarar o 2º lugar como objectivo. Até lá é 3º lugar e acabou.

E enquanto estivermos em 1º vou gozar com todo e qualquer benfiquista que mexer. Dizem que não incomodamos, mas não é isso que parece, face à quantidade de posts que fazem com afirmações patrocinadas pelo Professor Bambo.

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Eu sou benfiquista e tenho de concordar com isto.

Face ao que se vê aqui, eu sou Portista e concordo com isto. :-..

Então não havias de concordar... até porque lá diz o provérbio:

Se queres ver o pobre feliz é dar-lhe a chave do palheiro

Ó Shum, até pensava que eras um fiel e vero adepto do Braga... afinal não passas de mais um anti... aquilo que sabemos. :dumb:

Passaste-te um bocado não? :rezingao:

É que não estás mesmo a ver a coisa. Achas mesmo que concordo só porque ele fala no Benfica? Refiro-me à posição dele, do lugar que o clube dele ocupa, dos infindáveis posts semana após semana quase desde o início do campeonato a profetizar quando é que o Braga vai ceder o lugar aos habituais porque não tem estofo para segurar o 1º lugar. E sim, a grande maioria dessses posts são de benfiquistas! Até porque estava a responder ao Walt, e talvez depois perceba o porquê de ele ter escrito "benfiquistas" se bem que lhe deve dar gozo até aos adeptos do Carcavelinhos que lhe fazem o mesmo. Que mania da perseguição, não ando atrás do teu clube de forquilhas em punho. Então generalizar, é um mimo...

Devia-te era ter mandado ir ler atrás o contexto, o que foi escrito, o Big a concordar com o que ele escreveu após isso e tu leres como começou estas discussão. Mas pronto, fica aqui o resumo e a razão, mais do que evidente, pela qual eu entendo e concordo em grande parte com o que o Arsenalista escreveu.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sou anti Professores Bambos e profetas da desgraça. E pelo que se lê aqui 95% dos Benfiquistas dizem que é uma questão de tempo e que o Braga vai voltar a cair para o lugar dele, que é de 1505429º para baixo. Eu sou do Braga, não tenho qualquer tipo de moral para falar, mas vocês que nos últimos 4 anos não fazem melhor que 3º, e chegaram a ficar em 4º, com recursos milionários e com 6 milhões de adeptos e não sei mais o quê, vêm agora anunciar que o Braga vai para o lugar dele?

Há 16 jornadas que ainda faltam muitas jornadas para acabar o campeonato, há 16 jornadas que o Leixões 2 vai voltar para 872465494521º, há 16 jornadas que "pra semana é que é". Gozo e gozo à cara podre.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me queria meter na conversa... Pk tanto me faz quem vai à frente ou não!

Mas uma coisa é certa, o Sporting vai ganhar em Braga e não tenho a mínima duvida disso!

Ui, quantas pessoas é que já não devem ter um .txt no ambiente de trabalho com esta tirada :-..

Quando passarem para primeiro podem gozar comigo à vontade :)

Tá descansado que se isso acontecer não é contigo que queremos gozar, pelo menos da minha parte ;)

Outra coisa que também estou a gostar nesta conversa é o GODfromage a dirigir-se aos benfiquistas como «vocês», sabendo que para ele se o campeão for o SLB ou o SCB, é uma win-win situation. Adoro.

E agora vamos ao que interessa, o golo do Falcão com a mão. Para quem viu o Tempo Extra do Rui Santos viu o vídeo que passaram e pararam a imagem e mostraram a bola a desviar completamente de trajectória depois de bater na mão do Falcão.

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

1:43, a bola passa a cabeça e depois sofre desvio de trajectória, só não vê quem não quer :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Sou anti Professores Bambos e profetas da desgraça. E pelo que se lê aqui 95% dos Benfiquistas dizem que é uma questão de tempo e que o Braga vai voltar a cair para o lugar dele, que é de 1505429º para baixo. Eu sou do Braga, não tenho qualquer tipo de moral para falar, mas vocês que nos últimos 4 anos não fazem melhor que 3º, e chegaram a ficar em 4º, com recursos milionários e com 6 milhões de adeptos e não sei mais o quê, vêm agora anunciar que o Braga vai para o lugar dele?

Há 16 jornadas que ainda faltam muitas jornadas para acabar o campeonato, há 16 jornadas que o Leixões 2 vai voltar para 872465494521º, há 16 jornadas que "pra semana é que é". Gozo e gozo à cara podre.

E assim falou o Líder! :D

Força Braga! Mostrem que não têm de ganhar sempre os 3 do costume! :clap:

Link to comment
Share on other sites

1:43, a bola passa a cabeça e depois sofre desvio de trajectória, só não vê quem não quer :coolmusic:

Epá... fenomenal... tu consegues ver o que eu não consigo ver. Parabéns. :lol:

PS: eu até estou à vontade porque não me vês aqui semana após semana a defender ou atacar jogadas mal ajuizadas pelos árbitros.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.