Jump to content

Problemas Com A Hp


DG
 Share

Recommended Posts

Eu tenho um portátil HP e estou com problemas nele. Ao principio começou apenas com o aquecimento, até que se tornou um habito e começou a desligar-se. Telefonei para a HP, pelo telefone lá me ajudaram a instalar a nova versão da bios para ajudar, fiquei de experimentar uns dias para ver no que dava. Entretanto o ecrã começou a perder a cor, o problema era intermitente, as vezes acontecia outras estava tudo bem. Lá telefonei outra vez e marcaram para vir buscar o portátil porque devia ser um problema na placa gráfica. Quando voltou, espanto meu ao ver que apenas uma ventoinha tinha sido substituída. Usei o portátil mais uns dias, volta o aquecimento, volta a perda de cor e, desta vez, quase sempre que abro um programa ele deixa de responder, voltando depois a funcionar. Telefonei outra vez para a HP e voltaram a instalar-me uma nova versão da bios. Como era de esperar os problemas estão exactamente iguais, la me explicaram que era do meu software, que nem tudo era compatível bla bla bla. Para infelicidade deles é que logo depois formatei o pc pelo programa da HP e os problemas continuaram. Agora marcaram-me outra vez para me virem buscar o portátil e ver o que podem fazer.

Ainda por cima detesto a forma como os técnicos me falam, devem pensar que estou a inventar problemas... Mas desta vez até tirei umas fotos ao ecrã para servir de prova.

O que eu gostava de saber é o que posso fazer em relação a isto. Porque duvido que me façam alguma coisa, pois já da primeira vez não o fizeram. :n:

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um portátil HP e estou com problemas nele. Ao principio começou apenas com o aquecimento, até que se tornou um habito e começou a desligar-se. Telefonei para a HP, pelo telefone lá me ajudaram a instalar a nova versão da bios para ajudar, fiquei de experimentar uns dias para ver no que dava. Entretanto o ecrã começou a perder a cor, o problema era intermitente, as vezes acontecia outras estava tudo bem. Lá telefonei outra vez e marcaram para vir buscar o portátil porque devia ser um problema na placa gráfica. Quando voltou, espanto meu ao ver que apenas uma ventoinha tinha sido substituída. Usei o portátil mais uns dias, volta o aquecimento, volta a perda de cor e, desta vez, quase sempre que abro um programa ele deixa de responder, voltando depois a funcionar. Telefonei outra vez para a HP e voltaram a instalar-me uma nova versão da bios. Como era de esperar os problemas estão exactamente iguais, la me explicaram que era do meu software, que nem tudo era compatível bla bla bla. Para infelicidade deles é que logo depois formatei o pc pelo programa da HP e os problemas continuaram. Agora marcaram-me outra vez para me virem buscar o portátil e ver o que podem fazer.

Ainda por cima detesto a forma como os técnicos me falam, devem pensar que estou a inventar problemas... Mas desta vez até tirei umas fotos ao ecrã para servir de prova.

O que eu gostava de saber é o que posso fazer em relação a isto. Porque duvido que me façam alguma coisa, pois já da primeira vez não o fizeram. :n:

Sabes o que te digo nao voltes a comprar Hp eu tb tive prob com o meu vaio levei-lhes o portatil no dia 28 e ainda nao me disseram nada.

O proximo que comprar vai ser novamente Toshiba pois esses nao so foram impecaveis como bastante rapidos

Link to comment
Share on other sites

Sabes o que te digo nao voltes a comprar Hp eu tb tive prob com o meu vaio levei-lhes o portatil no dia 28 e ainda nao me disseram nada.

O proximo que comprar vai ser novamente Toshiba pois esses nao so foram impecaveis como bastante rapidos

"Vaio" é da Sony e não da HP;

Estás a generalizar. O que aconteceu com o HP dele, pode acontecer com qualquer portátil, independentemente da marca, assim como podes ter problemas com 1 Toshiba, ligares para o apoio técnico e levares com 1 burro que não diz nada de jeito.

Já liguei para a HP por causa de 1 problema que o portátil de uma amiga minha teve, e fui extremamente bem atendido, foram a casa dela buscar o pc e em pouquíssimo tempo o pc estava pronto.

E agora, em que é que ficamos?..

Também já tive 1 Vaio, o VGN-S3XP. Quando me deu problemas (uma única vez; de resto sempre me surpreendeu pela positiva), no apoio técnico deram-me 1 orçamento altíssimo para o problema mínimo que era, mas quem compra Sony, tá sujeito. Agora, quanto ao atendimento, rapidez e preocupação, não tenho nada a apontar.

E depois de mais este caso, volto a perguntar.. E agora, em que é que ficamos?..

Como vês, não podes, nem deves generalizar.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Há uns anos recomendaria Hp, tive problemas no portátil e resolveram em 24h com as peças para eu substituir, senão teria que enviar o portátil. Acontece que a assistência era em Espanha. Quando reportei este problema (bateria e HDD com sectores danificados) à HP Portugal mandaram-me passear. Para eles era tudo normal!? Se a bateria com 3 meses durava 20 minutos em lugar de 2 horas.... normal! havia alguns que só duravam 10 minutos (portanto já estava com sorte com os 20!) e o disco ter sectores danificados com fartura.... normal!o sistema operativo identifica e não escreve lá.... não há problema!. Quando liquei para Espanha... sem problemas, como disse de inicio, enviaram de imediato a bateria e um HDD novos.

Agora a Assistência é em Portugal e funciona mal, já me chatei um par de vezes pela sua inefeciência, falta de consideração e apoio.

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos recomendaria Hp, tive problemas no portátil e resolveram em 24h com as peças para eu substituir, senão teria que enviar o portátil. Acontece que a assistência era em Espanha. Quando reportei este problema (bateria e HDD com sectores danificados) à HP Portugal mandaram-me passear. Para eles era tudo normal!? Se a bateria com 3 meses durava 20 minutos em lugar de 2 horas.... normal! havia alguns que só duravam 10 minutos (portanto já estava com sorte com os 20!) e o disco ter sectores danificados com fartura.... normal!o sistema operativo identifica e não escreve lá.... não há problema!. Quando liquei para Espanha... sem problemas, como disse de inicio, enviaram de imediato a bateria e um HDD novos.

Agora a Assistência é em Portugal e funciona mal, já me chatei um par de vezes pela sua inefeciência, falta de consideração e apoio.

Já dei exemplos em cima quanto ao funcionamento da Assistência da HP, e ainda hoje pessoas falaram comigo a dizer que tinham tido problema A, B ou C, que ligaram para a HP e resolveram logo o problema; aliás, a 1ª que falou comigo foi mesmo a respeito da bateria que estava a funcionar mal, ligou para a HP e disseram que lhe iam enviar uma nova.

Também é engraçado que digas que a assistência em Portugal é má; em Maio foi novamente considerada a melhor.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Há uns anos recomendaria Hp, tive problemas no portátil e resolveram em 24h com as peças para eu substituir, senão teria que enviar o portátil. Acontece que a assistência era em Espanha. Quando reportei este problema (bateria e HDD com sectores danificados) à HP Portugal mandaram-me passear. Para eles era tudo normal!? Se a bateria com 3 meses durava 20 minutos em lugar de 2 horas.... normal! havia alguns que só duravam 10 minutos (portanto já estava com sorte com os 20!) e o disco ter sectores danificados com fartura.... normal!o sistema operativo identifica e não escreve lá.... não há problema!. Quando liquei para Espanha... sem problemas, como disse de inicio, enviaram de imediato a bateria e um HDD novos.

Agora a Assistência é em Portugal e funciona mal, já me chatei um par de vezes pela sua inefeciência, falta de consideração e apoio.

Já dei exemplos em cima quanto ao funcionamento da Assistência da HP, e ainda hoje pessoas falaram comigo a dizer que tinham tido problema A, B ou C, que ligaram para a HP e resolveram logo o problema; aliás, a 1ª que falou comigo foi mesmo a respeito da bateria que estava a funcionar mal, ligou para a HP e disseram que lhe iam enviar uma nova.

Também é engraçado que digas que a assistência em Portugal é má; em Maio foi novamente considerada a melhor.

Apenas conto a minha experiência... e quando vou decidir num produto ela conta bastante. Pode ser azar meu, mas foram já 3 vezes... pronto, sou um tipo azarado com a assistência. Quanto aos produtos nada a assinalar na sua qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um portátil HP e estou com problemas nele. Ao principio começou apenas com o aquecimento, até que se tornou um habito e começou a desligar-se. Telefonei para a HP, pelo telefone lá me ajudaram a instalar a nova versão da bios para ajudar, fiquei de experimentar uns dias para ver no que dava. Entretanto o ecrã começou a perder a cor, o problema era intermitente, as vezes acontecia outras estava tudo bem. Lá telefonei outra vez e marcaram para vir buscar o portátil porque devia ser um problema na placa gráfica. Quando voltou, espanto meu ao ver que apenas uma ventoinha tinha sido substituída. Usei o portátil mais uns dias, volta o aquecimento, volta a perda de cor e, desta vez, quase sempre que abro um programa ele deixa de responder, voltando depois a funcionar. Telefonei outra vez para a HP e voltaram a instalar-me uma nova versão da bios. Como era de esperar os problemas estão exactamente iguais, la me explicaram que era do meu software, que nem tudo era compatível bla bla bla. Para infelicidade deles é que logo depois formatei o pc pelo programa da HP e os problemas continuaram. Agora marcaram-me outra vez para me virem buscar o portátil e ver o que podem fazer.

Ainda por cima detesto a forma como os técnicos me falam, devem pensar que estou a inventar problemas... Mas desta vez até tirei umas fotos ao ecrã para servir de prova.

O que eu gostava de saber é o que posso fazer em relação a isto. Porque duvido que me façam alguma coisa, pois já da primeira vez não o fizeram. :n:

O meu HP no verão vai até aos 80º e não se queixa!
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.