Jump to content

Conan O'brien Ameaça Sair Da Nbc


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Sinceramente acho o Jay Leno melhor comunicador do que o Conan

Apesar de o Conan ter muito mais piada. Pontos de vista, pelo menos eu sempre gostei mais de ver o Conan do que o Leno. O Leno aborrecia-me por algum motivo

Link to comment
Share on other sites

ontem vi o Last Show on NBC e o Conan até lacrimejou na parte final dos agradecimentos.

Enfim, esperemos pelo novo Talk-Show do COCO!!!

E quanto ao Jay Leno, não sei se repararam mas o tipo de humor dele e do Conan são diferentes, para além de que o Leno já está muito naquela onda do: "Ok ya, já faço isto à muitos anos, eu é que sei como é, e quem não gostar paciência!", enquanto que o Conan é mais tipo: "Eu faço o programa da minha maneira, e basicamente digo mal (brinca com a situação) de quem gosta e de quem não gosta do meu trabalho.".

Acho o humor do Conan bem mais inteligente do que o do Leno. Opiniões :)

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

"All I ask is one thing, and I'm asking this particularly of young people that watch: Please do not be cynical. I hate cynicism, for the record it's my least favorite quality. It doesn't lead anywhere. Nobody in life gets exactly what they thought they were going to get. But if you work really hard and you're kind, amazing things will happen."

Link to comment
Share on other sites

O programa de despedida foi ok, foi apropriado a circunstancia. Sair de coice depois de 20 anos de casa pode ser traumatizante, mesmo levando uma porrada de milhões nos bolsos. Pode ser que ele cresça um bocado depois desta marmelada.

Agora, o jimmy kimmel que se ponha a pau, a slot das 12am é onde o tipo de humor do conan acenta melhor e ele é o unico de jeito aquela hora. O letterman é tido como um tipo porreirissimo, lembram-se da greve..., neste momento talvez seja o unico intocavel. Uma boa hipotese que não ia chatear ninguem, a não ser a nbc e o leno, seria ver o conan na abc no horario do tonight show. Para o letterman é cagativo e o kimmel já podia largar os xanaxes.

Que tal? :-..

http://www.cbs.com/late_night/late_show/video/?pid=xkiAq5gjZRo4DJgxgGRoUk_G8zCGhU_S

Link to comment
Share on other sites

O Conan não vai interferir com o Jimmy Kimmel, ainda por mais por este o ter defendido contra o Jay Leno.

Se ele não quis prejudicar o Jimmy Fallon, muito menos vai faze-lo ao Kimmel... digo eu.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

O programa de despedida foi ok, foi apropriado a circunstancia. Sair de coice depois de 20 anos de casa pode ser traumatizante, mesmo levando uma porrada de milhões nos bolsos. Pode ser que ele cresça um bocado depois desta marmelada.*

Agora, o jimmy kimmel que se ponha a pau, a slot das 12am é onde o tipo de humor do conan acenta melhor e ele é o unico de jeito aquela hora. O letterman é tido como um tipo porreirissimo, lembram-se da greve..., neste momento talvez seja o unico intocavel. Uma boa hipotese que não ia chatear ninguem, a não ser a nbc e o leno, seria ver o conan na abc no horario do tonight show. Para o letterman é cagativo e o kimmel já podia largar os xanaxes.

Que tal? :-..

http://www.cbs.com/l...GRoUk_G8zCGhU_S

* Hein?

Btw... Ou ABC ou FOX.

Link to comment
Share on other sites

* Hein?

Btw... Ou ABC ou FOX.

A Fox não tem tradição em talk shows deste género, só isso.

Não precisa de ter tradição.. E tratando-se do Conan, de certeza que não iam ter muitos problemas em arranjar convidados decentes para ele.

Link to comment
Share on other sites

Veremos o que irá acontecer, neste momento tudo é possivel e apenas a nbc ficou a perder. Mas a grelha de programas da fox são séries, reality shows e pouco mais, não é uma estação mainstream como as 3 ou 4 grandes.

Além disso a ligação do conan com a fox, que eu saiba, ficou-se apenas pelos simpson o resto foi tudo nbc. A fox é quase uma hbo, talvez lá tenha condições para avacalhar à vontade, os tipos são muito liberais em relação a piadas com potencial de chatear tudo e mais alguma coisa. Eu penso que ele mais depressa fica numa abc ou cbs.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.