Jump to content

Conan O'brien Ameaça Sair Da Nbc


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Tá a puxala!

Jimmy Kimmel Goes after Leno on his own show

e

Jeff Zucker Threatens Conan: 'I'll Keep You Off The Air For 3.5 Years': Nikki Finke

Nikki Finke reports that NBC Universal boss Jeff Zucker — widely seen as the one to blame for the late night mess NBC finds itself in — has threatened to keep Conan O'Brien off the air for three-and-a-half years if he does not accept the network's offer to host the "Tonight Show" at 12:05.

Finke, citing insiders, reports that Zucker has taken "a super tough threatening position" with O'Brien's representatives:

To counter O'Brien's principled public statement which the late night host issued this week, Zucker "is threatening to ice Conan", according to his reps. "Zucker said, 'I'll keep you off the air for 3 1/2 years.' Which doesn't have a chance in hell of happening. What I really think Zucker wants is to hold him off the market for at least six months to a year until the dust settles and Leno is secure and Conan is squelched." One of the reps even compared Zucker to "Darth Vader" because the NBCU chief "has been so evil" about this.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei um pouco "wtf" e andei a procura de informação.

Recomendo que procurem pelos videos mais recentes relacionados com o assunto, é material mt bom (rir ehehe).

I am a fan of TEAM COCO XD

Link to comment
Share on other sites

E o Ben Afleck.

"Who´s F*cking Ben Afleck?" :lol:

O show do Jimmy Kimmel te tem a sua piada, agora Jay Lenos e Conan e afins... nao lhes acho piada, mas isso ja é com cada um.

Acho precisamente o contrário.

Já tentei ver um programa do Kimmel até ao fim, mas não consegui...

Link to comment
Share on other sites

O'Brien deixa NBC para Jay Leno voltar

O acordo de saída era certo, ontem à tarde faltavam apenas detalhes. Mas o valor da rescisão, entre 30 e 40 milhões de dólares (entre 21 e 28 milhões de euros), era já dado como certo pela imprensa americana.

Conan O' Brien, 46 anos, deixa The Tonight Show, após sete meses de emissões para deixar vago o lugar que foi de Jay Leno durante 17 anos e que as audiências exigem de volta.

As negociações entre os executivos da NBC e os representantes de Conan O'Brien duram há vários dias, depois de, no dia 7, se ter sabido que Jay Leno ia deixar o horário nobre e passar para as 23.35, atirando o The Tonight Show do humorista ruivo para as 00.05.

Ainda de acordo com a imprensa americana, um dos pontos em debate, para lá do "tamanho do cheque que teriam de passar" (escreve o Los Angeles Times), é quanto tempo terá Conan O'Brien de esperar até aparecer noutro canal. O apresentador tem um rendimento anual de 12 milhões de dólares (8,3 milhões de euros) e mais dois anos e meio de contrato.

Também segundo o mesmo jornal, os milhões que a NBC terá de desembolsar para compensar Conan O'Brien são apenas uma face dos gastos que terão. "As consequências financeiras da decisão de [Jeff] Zucker [CEO da NBC Universal] podem ser duras e durar muito tempo", avança o jornal. A estação terá gasto 30 milhões de dólares na construção dos estúdios das duas estrelas de talk shows e, anunciou na semana passada, terá de produzir novos programas para o horário que Jay Leno vai deixar vago, e que já não eram as melhores.

As audiências de Conan O'Brien também ficaram aquém das que tinha Jay Leno quando saiu do horário tardio. Foi a combinação de más audiências em dois horários que levou a administração da cadeia de televisão (do grupo General Electric Co.) a regressar à fórmula antiga.

O'Brien, no entanto, não poderia voltar ao horário mais tardio, o Late Night Show , onde tinha feito bons resultados, porque este já está ocupado por Jimmy Fallon.

Ao longo da semana, Conan O'Brien brincou com o caso. "Na imprensa desta semana, a NBC tem-me chamado todos os nomes que existem", comentou durante o monólogo de abertura na sexta-feira. "Parece, aliás, que acham que sou um idiota tão grande que me vão convidar para gerir a estação". Uma referência aos maus resultados da estação nos últimos anos.

No programa de Jay Leno também houve uma piada de ocasião. "Até o David Letterman está a atirar na minha direcção, o que me surpreende. Normalmente ele só se atira a estagiárias", disse o humorista, lembrando o recente caso em que o rival esteve envolvido (confirmando que tinha traído a mulher com várias estagiárias).

Segundo o Los Angeles Times, Leno despede-se quando começarem os Jogos Olímpicos de Inverno, no dia 12 de Fevereiro. O'Brien pode acabar na sexta-feira.

Diário de Notícias

Link to comment
Share on other sites

Mas o tonight show (com Conan) estava assim com tão más audiências, que tiveram que chamar o Jay Leno ?

Ou foi o programa de Jay Leno que estava com péssias audiencias, e como ele tem uma rescisão milionária (> Conan) tentaram puxar mais para a frente o programa dele ?

Na minha opinião o Conan é muito melhor que os outros dois (Leno e Fallon) ...

Não percebo pk não correm simplesmente com o Jay Leno :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.