Jump to content

Iphone 4G


Mini0n
 Share

Recommended Posts

iPhone 4G já em Abril?

Pois bem, os rumores não têm parado desde que a aproximação de um dos eventos mais esperados de sempre, e hoje não foi excepção.

Segundo o site de rumores mais fidedigno da Apple, o Apple Insider, o iPhone 4G poderá mesmo chegar já em Abril.

E quais as novidades deste que será o maior upgrade desde a sua geração anterior?

CTrK6.jpg

Pois bem, nesta que tem sido a corrida cada vez mais feroz no mundo dos smartphones, com a HTC a mostrar o seu HD2 de luxo e a Google a fazer já furor com o seu Nexus One, a Apple que já detinha o seu gadget mais badalado de sempre, o iPhone, já prepara para mais uma vez dar o seu Xeque-mate aos seus concorrentes, que até agora ainda têm tentado apresentar fortes candidatos a “iPhone Killers”.

Mas será que terão resposta para o possível substituto do iPhone 3G?

Segundo noticia o site, e citando fontes seguras, o iPhone 4G poderá mesmo chegar para breve e com novidades de deixar todos os amantes de gadget de boca aberta, estão preparados?

Já foram encomendados os componentes que possivelmente farão parte deste novo iPhone e a destacar são:

* Novo CPU Dual-Core Cortex A9 com capacidade de atingir os 2Ghz!

* Display OLED que garantirá sem duvida uma qualidade e autonomia superior.

* Video-Chat, possivelmente para video-chamadas 3G, Skype e iChat da Apple.

* RFID (Radio-Frequency IDentification) que permite a leitura de chips preparados para tal, com apenas a aproximação dos mesmos.

(Segundo apontam os rumores já andava a ser testado nos protótipos do iPhone)

* Provavel Bateria Removível, uma das exigências de muitos utilizadores que se queixam da fraca autonomia das mesmas, assim podendo usar uma extra.

* LED Flash, ideal para tirar fotografias onde a iluminação poderá ser mais fraca e com isso dar ganhos muito significativos na qualidade Video/Photo.

qwqBi.jpg

* iPhoneOS 4.0 que trará fortes novidades no sistema operativo e claro, para igualmente introduzir estas novas especificações se assim se confirmarem.

Também já se fala na versão para programadores que será apresentada neste evento, onde a Apple já deu indicação para retirarem as limitações das resoluções actuais nas suas aplicações,

o que poderá indicar um ecrã maior neste novo iPhone.

Segundo estas novidades e rumores, ao bom som que a Apple sempre nos tem habituado e muitas delas lançadas pela própria empresa, teremos possivelmente o melhor smartphone de sempre, e quem sabe deixar mais uma vez a concorrência eufórica, que ainda se encontra a tentar concorrer o actual iPhone, este que já foi lançado à 3 anos na sua versão original.

Se com a primeira gama de iPhones, conseguiram revolucionar o mercado dos smartphones, deixando muitas outra marcas que já andavam nesta corrida a muito tempo para trás, imaginem agora o que nos podem trazer com a experiência e rigor que vão adquirindo nesta área, que até à 3 anos atrás era desconhecida pela Apple.

Link to comment
Share on other sites

Não digas asneiras... Logo em Portugal onde o que é Nokia é bom <_<

Por curiosidade, nunca tive um Nokia... não há muita gente em Portugal que possa dizer o mesmo :P

Mas sim, em Portugal, para o comum do Português... o que é Nokia é bom.

Link to comment
Share on other sites

Meu querido Nokia 5800 :P

Dos piores telemóveis feitos até hoje... software, ecrã, robustez... enfim... já lá vai o tempo que a Nokia fazia telemóveis que não davam stresses.

A mim deve-me ter calhado o único 5800 bom então. O ecrã até é bom, não é um htc mas funciona bem. Já caíu 2 vez ao chao e so tem uns arranhões, continua a funcionar normalmente. De dia para dia aparecem mais e mais aplicações... Se calhar tenho mesmo sorte :-..

Ah e custou 100 euros + 2500 pontos na Vodafone... Pelo preço, PARA MIM, não deve haver melhor.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre tive Nokias.

Até que troquei por um Sony Ericsson K800i.

A partir dai, para telemovel só quero Sony Ericsson.

Software super rápido e estável, etc etc.

Para PDA, quero um aparelho dedicado e não que seja telemóvel. Que por acaso tenho um.

Eu sou daqueles que não gosta de escrever uma mensagem num Touch. Prefiro muito mais escrever num teclado. Além disso, para telefone, gosto de um dedicado e não de um que faz 1001 coisas.

Link to comment
Share on other sites

Então nem te digo que já tive 8 nokias diferentes...

:-

Tanto Nokia... pareces o meu pai... compra um... ele estraga-se... compra outro... ele estraga-se... e diz sempre mal deles... Diz ele que compra Nokias porque já está habituado...

Link to comment
Share on other sites

Então nem te digo que já tive 8 nokias diferentes...

:-

Tanto Nokia... pareces o meu pai... compra um... ele estraga-se... compra outro... ele estraga-se... e diz sempre mal deles... Diz ele que compra Nokias porque já está habituado...

Alto lá... metade deles não foram comprados! :-..

Link to comment
Share on other sites

Meu querido Nokia 5800 :P

Dos piores telemóveis feitos até hoje... software, ecrã, robustez... enfim... já lá vai o tempo que a Nokia fazia telemóveis que não davam stresses.

A mim deve-me ter calhado o único 5800 bom então. O ecrã até é bom, não é um htc mas funciona bem. Já caíu 2 vez ao chao e so tem uns arranhões, continua a funcionar normalmente. De dia para dia aparecem mais e mais aplicações... Se calhar tenho mesmo sorte :-..

Ah e custou 100 euros + 2500 pontos na Vodafone... Pelo preço, PARA MIM, não deve haver melhor.

Das pessoas que conheço que têem/tiveram um... ninguém ficou/está contente com ele...

O da minha namorada já está todo lixado. O meu patrão fartou-se daquilo e já comprou outro (3GS). Outros dois amigos que tenho... um já se livrou dele (e já tem um Nokia... lol), o outro anda sempre a reclamar dele...

Pah... acho que tiveste foi uma sorte dos diabos.

Link to comment
Share on other sites

O meu 5210 era uma maravilha.

Isso é do tempo em que a Nokia fazia telemóveis robustos e não usava o software de treta do costume. Esse, o 3210, o 3310 e outros foram telemóveis lendários... aquilo resistia a tudo e funcionavam tipo relógio.

Link to comment
Share on other sites

E fazia na perfeição a função principal do telemóvel. Agora ando com um sony ericsson k610i(também já é velhinho)que está cheio de opçoes(hmm, mariquices) e farta-se de desligar do nada.

Vá lá que não caí na mesma cantiga e fui comprar um samsung de 25 euros. Maravilha.

Link to comment
Share on other sites

Tive uns Nokias depois passei para a Sony Ericsson (P800) mas acabei por voltar para a Nokia e não troco. Tenho simultaneamente um 6630 há 5 anos com bateria original impecável e um Samsung relativamente novo q estava cá por casa sem ser usado. O software do Samsung... sem comentários.

Dentro em breve vem um destes:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.