Jump to content

The Amazing Spider-Man


X-static
 Share

Recommended Posts

Spider-man 4 não vai ser uma sequela, será um reboot da saga, sem Tobey Maguire como protagonista e sem Sam Raimi atrás das câmaras. Depois da notícia de que o filme teria sido adiado em prol de estreias de outros filmes de super-heróis, vem agora a lume que afinal a obra nunca verá a luz do dia. Todo o elenco será substituído, bem como a equipa técnica, e o argumento será começado do zero, estando na mesma a cargo de James Vanderbilt, responsável entre outros por "Zodiac". Entre as razões que levaram os produtores da Sony a tomar esta decisão está a afirmação de Raimi sobre a impossibilidade de estrear o filme em 2011 mantendo o nível de qualidade.

De acordo com a Columbia Pictures e o Marvel Studios, Peter Parker vai regressar ao liceu e vão ser focadas problemáticas adolescentes contemporâneas e as questões que super-poderes trazem. Os produtores querem uma renovação da personagem e do seu universo, apontando "Batman Begins" como a inspiração, tanto no aspecto do sucesso no reinício da saga, como no tom. A estreia está apontada para o Verão de 2012. O quinto e sexto filmes continuam na manga, se tudo correr bem a serem escritos pelo mesmo argumentista.

Portal Cinema

Como não nutro grande simpatia, nem pelo Tobey nem pelo Raimi, nem pelo Spider-Man deles, à primeira vista até me parece uma boa notícia.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Acho que é uma má notícia. Sempre fui fã da continuidade. Como não houve um hiato temporal tão grande entre filmes, como houve com o Batman, penso que é uma má notícia, apesar do 3º filme ter sido uma decepção.

Link to comment
Share on other sites

Mt sinceramente e apesar de tb não ter gostado mt do 3ª filme, acho que os filmes do Spiderman estavam a ser bastantes fieis à BD, um reboot mais dark side ou executar o filme de maneira diferente como se fez com o Batman não resultará com o Homem-aranha.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Ficar infinitamente a fazer filmes do Homem-Aranha realizados pelo Sam e protagonizados pelo Tobey não era obviamente viável, optaram por ficar por aqui e eu acho muito bem ou ia começar apenas a ser mais do mesmo, a enjoar.

Que queiram fazer mais noutro estilo enfim já se sabe, personagem de BD que vende tem de se fazer render no cinema mas acho que deviam dar um tempo.

Link to comment
Share on other sites

Peter Parker vai regressar ao liceu e vão ser focadas problemáticas adolescentes contemporâneas

Dragon Ball Evolution? :rezingao:

Anyway, o 3º não foi grande coisa, mas provavelmente devido às pressões exercidas pelos estúdios e executivos sobre o Sam Raimi para ele fazer as coisas "populares". O Venom foi inposição dos manda-chuva.

Tanto quanto sei, na preparação deste 4º filme, os estúdios estavam a pressionar ainda mais para as coisas saírem como eles queriam e o Sam Raimi deve tê-los mandado bugiar. Executivos de Hollywood são das melhores receitas para filmes desastrosos...

Link to comment
Share on other sites

O Venom foi inposição dos manda-chuva.

Mas foi o Raimi que fez do Peter Parker um emo no 3...

O homem não tá assim tão inocente. :lol:

Ficou confiante, bem disposto, sem sensibilidade para os sentimentos da MJ, a querer engatar gajas e coiso e tal... NOT Emo... :lol:

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

É uma excelente noticia, como fã do homem aranha e de bd acho uma barbaridade aquilo k fizeram nos 3 primeiros filmes, das piores adaptaçoes a cinema de personagens do universo marvel. O tobey maguire foi a pior escolha possivel pa peter parker, ta bem k ele de inicio era cromo mas tb n era preciso abusar. A mary jane k supostamente ia acabar como modelo e actriz devia ser uma gaja bem mais gira, enfim... O unico k escapava era o james franco mas coitado, o 3º filme foi tao mau k nem ai teve hipotese... Das maiores banhadas k fui ver ao cinema (ainda me pergunto como é k fui capaz de ir ver aquilo...).

No meio disto tudo tb n acredito k a sony vá tentar seguir outro caminho, como uma historia mais dark ou sobria como lhe queiram chamar. A sony quer é fazer filme pa vender pipocas e lucrar e é isso k deve continuar a fazer apostando no publico mais novo pa dar continuidade à coisa. Ou seja, muda-se as moscas visto k a merda deve ser a mesma.

Ja assassinaram a personagem nos 3 primeiros filmes, siga ao baile, enquanto a sony detiver os direitos da personagem n ha nada a fazer.

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho esta notícia, pq há uns tmps o Tobey foi a um daqueles talk-show americanos e referiu k estava previsto o regresso para o SM4.

Vinha cá referir isso mesmo. Acho que foi em Dezembro no Conan O'Brien.

Link to comment
Share on other sites

É uma pena a Sony ainda ter os direitos de autores para cinema do HA. Agora que há quinze dias se transferiu a franchise do HA e dos X-Men de BD da Marvel para a Disney gostava de ver o que a Disney fazia a nível de cinema com ele...

Podia ser que saíesse algo deste genero...

wolverine-leap.jpg

:-..

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, as últimas notícias parecem indicar que o filme vai ser mesmo cancelado e a franchise do Spiderman suspensa até 2012.

E o Sam Raimi é apontado como o realizador do WoW movie e que será o seu próximo projecto. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que se devia esperar mais alguns anos para fazer o reboot do Spidey. E apoio totalmente este reboot, não gostei de nenhum dos filmes principalmente da actriz que faz a MJ, supostamente tem que ser uma avião, e a Kirsten Dunst tá muito longe disso.

Link to comment
Share on other sites

Acho que se devia esperar mais alguns anos para fazer o reboot do Spidey. E apoio totalmente este reboot, não gostei de nenhum dos filmes principalmente da actriz que faz a MJ, supostamente tem que ser uma avião, e a Kirsten Dunst tá muito longe disso.

Realmente o que mais importa e dá qualidade ao filme do Homem-Aranha é a MJ ter que ser uma actriz de pasmar fisicamente. harhar.gif

Podiam perfeitamente continuar porque histórias do Homem-Aranha da BD prontas para serem adaptadas ao cinema é aos montes. Umas melhores que outras, umas com mais potencial que outras mas são muitas. E o que não faltam é actores com carisma para substituir Maguire. Realizadores capazes tb se arranja. E o problema nem é o box-office que o filme tem subido no orçamento mas costuma render bem, o último quase na casa dos 900 milhões de dólares de receitas a nível mundial.

Portanto o Homem-Aranha irá voltar mas vão esperar mais um tempo para que estas noticias de desistências sejam convenientemente digeridas por todos os interessados na franchise. É que os tais 900 milhões de dólares de receitas obrigam mesmo a um novo filme. Tem de ser.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.