Jump to content

Xbox 360 - Patch Nos Jogos


JLDR
 Share

Recommended Posts

Mas que trongo sou... :lamo: :dumb:

Afinal também já usei ppf-o-matic para patchear uns jogos x360, devo ter usado poucas vezes e actualizei logo o firm mal saiu uma versão compatível com Waves 3 e esqueci-me completamente dele, usei muitas vezes o ppf-o-matic para patchear PES na PS2 e fiquei naquela que só tinha usado para isso, fui ver na minha pasta de colecção de progs x360 e estava lá o sacana :dumb:

Bem, assim sendo fiz upload no filesfront, deves poder sacar na boa : ppf-o-matic

os passos são simples :

Abres o ppf-o-matic

Escolhes o teu iso a carregar no ppf-o-matic

Escolhes o .ppf que vem no que sacaste

Mandas patchear e quando acabou gravas para DVD DL

Link to comment
Share on other sites

Nos jogos que saco ?

Por ex, saquei o Red Dead Redemption, wave 4, se nao me engano o meu ixtrm é o 1.6 ou 1.61

Pra gravar o jogo apenas tinha de por o iso no ppf matic e dps com o patchar com o v14-15.ppf ? Ficheiro que saco com o matic ? :X

Link to comment
Share on other sites

Qualquer jogo que saques que seja mais que wave 2 tens que patchear para passar com o teu firmware, para patchear é só preciso fazer como no explicativo que meti, seja qual for o jogo, o ppf serve para todos.

as waves são os update, a cada novo update vale uma wave, por agora estamos na wave 4, quando microsoft fizer um novo update passara ao wave 5, e eles metem a seguir em todos os jogos que forem editados.

Um jogo x360 é como um jogo PC, são ficheiros que estão divididos em várias pastas, e uma dessas pastas serve só para eles lá meterem o update que se lança antes do jogo para actualizar as consolas que ainda não tiverem feito o update.

O teu firmware foi desenvolvido na época com a expectativa que os updates futuros pudessem bloquear o lançamento dos backups ou levar a um ban do Live instantaneo, portanto o teu firmware bloqueia o lançamento de jogos que tenham uma wave superior aquela que estava em circulação no momento, que era a wave 2.

Entretanto viram que não tinha nada a ver, e que era completamente inutil, infelizmente montes de pessoal teve o azar de modificar a consola nesse momento, os firmwares mais antigos não bloqueiam o lançamento de waves nenhumas, nem os firmwares a seguir, tiveste mesmo azar de modificar a consola no "periodo de teste" do c4e.

E como há mais pessoal como tu, criaram um patch para transformar qualquer wave que seja que esteja presente no disco em wave 2 para passar nos vossos firmwares.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.