Jump to content

Xbox 360 - Patch Nos Jogos


JLDR
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Uma dúvida básica e que pode ter sido isso que me lixou na primeira vez que tentei utilizar o ppf-o-matic. Depois de patchar o jogo, faço load num .iso ou no .dvd para o imgburn?

Parece que o Mini0n já tem companhia... :'(

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida básica e que pode ter sido isso que me lixou na primeira vez que tentei utilizar o ppf-o-matic. Depois de patchar o jogo, faço load num .iso ou no .dvd para o imgburn?

Parece que o Mini0n já tem companhia... :'(

Dentro do ImgBurn abres à mesma pelo ficheiro .dvd

O ficheiro .dvd é um ficheiro de texto que contém apenas a informação sobre o ponto de quebra de layer e o nome do ISO associado.

Link to comment
Share on other sites

Ok então fiz novamente bem e foi outro DL à vida :clap:

:(

DL bem gravado, meto-o na consola e pronto, fica a televisão sem nada. Nem pondo outro jogo ela volta, só mesmo desligando.

Lá tenho que levar a consola ao Heri, isto dos patches não é comigo.

Link to comment
Share on other sites

Porque não usas o 360WavesPatcher? é que é tão simples...

selecionar o iso, ver qual a wave, fazer patch para a wave que queremos em função do nosso fw, 10 segs depois chocapic.

B)

É o que uso e até agora 6*. Não tenho 1 único DL queimado :D

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Porque não usas o 360WavesPatcher? é que é tão simples...

selecionar o iso, ver qual a wave, fazer patch para a wave que queremos em função do nosso fw, 10 segs depois chocapic.

B)

Estava tudo a dizer que o outro funcionava...mas pronto, experimentei o Splinter Cell com o outro, vou experimentar mais logo o Red Dead Redemption com esse. Façam figas!

Tenho firmware 1.6 nisto não é Heri? :-.. Só até à wave 3 certo?

Link to comment
Share on other sites

Experimenta antes com o 360 Wave Patcher.

Prefiro esse pessoalmente, está constantemente a ser actualizado, e é mais user frindly. Ate tem um Wizard, onde dizes qual o firmware que tens, a wave do jogo, e ele diz-te qual a Wave que tens de Patchar.

Sacas aqui: hxxp://www.megaupload.com/?d=2CCCE1OQ

Ps: Quando corres a 1ª vez, na parte de baixo, escolhe uma wave e depois clica em Download. E ele vai-te fazer o download da respectiva Wave. Fazes isto uma vez apenas.

Este programa funciona no w7 ?

Cheguei a usa-lo uma vez no xp e tudo bem, mas agora vou para instalar num pc com w7 e dá-me sempre erro :x

Link to comment
Share on other sites

Tenho problemas com o 360WavesPatcher e o Fifa World Cup 2010.. Passei para wave 3 e ao gravar dá sp um erro no inicio. Já queimei 2 DVD DL. Até hj só tive problema com este jogo, alguém teve este problema?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tentaste vários softwares para descomprimir o zip ou voltaste a tentar sacar noutra fonte por exemplo ? pode estar corrupto por não ter sacado completo ou estar já corrupto no servidor.

Link to comment
Share on other sites

A fonte original : http://www.logic-sunrise.com/telechargement-49754-360-waves-patcher-11-version-finale.html

Maior site francófono de hack : http://x360.gx-mod.com/modules/mydownloads/viewcat.php?cid=6

Se não der com nenhuma das versões o problema vem infelizmente do teu PC...

Eu por minha parte não uso isso, o meu leitor é um Hitachi 79d spoofed em LiteOn 74850c, e como é Hitachi, o firm máximo é 1.51 que leva com tudo, patched ou no-patched (e anda a bombar no Live sempre na boa).

Um conselho : Se tiveres ficha SATA no teu PC, caga nos wave patchers, isso é só dores de cabeças, toma um pouco de tempo e com calminha actualiza o firmware do teu leitor que nunca mais andas ai à nora com essas tretas :y:

Link to comment
Share on other sites

Ui... que cena, experimentei agora ver se dava e deu me o mesmo erro que tu e corro XP, mas notei que o erro aparece quando o instalador tenta sacar uns ficheiros da net, penso que o tal ficheiro .zip deve estar normalmente nos servidores da logicsunrise, e sabe-se lá porquê, ou não esta acessível, ou está apagado... :blink:

podes tentar este método com ppf, não precisa de instalar nada, mas não experimentei, e já data de mais de um ano, se tiveres numa de experimentar e correr o risco de estragar um DVD DL, não perdes nada (a não ser o DVD :-.. )

http://www.digital-kaos.co.uk/forums/f14/xbox360-wave-3-patcher-33884/

Link to comment
Share on other sites

Sempre usei o ppf_o_matic e nunca tive problemas. Só nos DVDs mais recentes, caso a consola arranque com o DVD lá dentro é que pode empapar um bocadito. De resto, ligo a consola, introduzo o DVD, peço para instalar para o disco e voilá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.