Jump to content

Roxxxy - O Primeiro Robot Sexual

tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Robô do sexo faz tudo e até fala sobre futebol

O primeiro robô sexual do mundo foi criado por uma empresa norte-americana. É de tamanho real e promete realizar todos os desejos sexuais de quem a adquirir, inclusive falar de futebol.

Chama-se Roxxxy e responde consoante a forma como é tocada. Tem um computador incorporado no corpo pelo qual o proprietário controla o tamanho dos seios e as conversas.

«É uma companhia. Tem personalidade. Ouve, está atenta, fala, sente o toque e dorme. Estamos a tentar replicar a personalidade de uma pessoa», diz o criador Douglas Hine.

">

Edited by tiagoalvin

Olha o ccrgs de meias e cuecas pretas... :wub:

:funny:

Vamos indo que não é a vítima do costume... :-

------------------------------------------------------

A boneca tem mesmo cara de put... :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM

Por momentos lembrei-me do "Cherry 2000"....

Isso será o que eu estou a pensar? Um filme em que um bacano tem uma boneca-robot, a boneca avaria-se e o gajo parte numa jornada pelo deserto em direção à fábrica onde elas se fabricam (ou fabricavam) em busca de outra boneca... entretanto vai uma gaja com ele a fazer-se a ele e o gajo só pensa na boneca...

Por momentos lembrei-me do "Cherry 2000"....

Isso será o que eu estou a pensar? Um filme em que um bacano tem uma boneca-robot, a boneca avaria-se e o gajo parte numa jornada pelo deserto em direção à fábrica onde elas se fabricam (ou fabricavam) em busca de outra boneca... entretanto vai uma gaja com ele a fazer-se a ele e o gajo só pensa na boneca...

:y:

Com a Melanie Griffith quando era nova :lol:

Tem um computador incorporado no corpo pelo qual o proprietário controla o tamanho dos seios...

Lol isto fez-me lembrar os primeiros pentium com um botão Turbo através do qual se duplicava a velocidade do processador de 33 pra 66 mhz, alguém trabalhava com aquilo a 33?

Also li noutro lado que vai custar entre 7 a 9 mil dólares, isso dá muitas idas às p*tas, não sei se compensa.

Epa mas esta é limpinha e desde que não a emprestes aos amigos sabes que és só tu que la vais.. :-.. (conversa parva a minha :facepalm:)

lol, mas lá está, eu prefiro comer um naco na brasa num tasco velho esquecido pela ASAE do que comer salsichas em casa :-..

Edited by gleal

Epa mas esta é limpinha e desde que não a emprestes aos amigos sabes que és só tu que la vais.. :-.. (conversa parva a minha :facepalm:)

lol, mas lá está, eu prefiro comer um naco na brasa num tasco velho esquecido pela ASAE do que comer salchichas em casa :-..

Encaixando isso no assunto em questão... és uma badalhoca! És mesmo o pior de todos! :P

lol, mas lá está, eu prefiro comer um naco na brasa num tasco velho esquecido pela ASAE do que comer salchichas em casa :-..

Encaixando isso no assunto em questão... és uma badalhoca! És mesmo o pior de todos! :P

LOL, deixa de ser perverso, é uma analogia apenas para quem teria hipoteticamete a roxxxy, ou seja a salsicha, em casa. Para os que já têm bife em casa não se enquadra :P

Vou sacar, gramo bué esse filme.

Eu já estou a sacar 14.gif lentinho lentinho :( ainda só vai a 43% encontrei uma torrent no isohunt mas tem poucas fontes, tá a sacar a devagar, devagarinho, parado :no:

Vou sacar, gramo bué esse filme.

Eu já estou a sacar 14.gif lentinho lentinho :( ainda só vai a 43% encontrei uma torrent no isohunt mas tem poucas fontes, tá a sacar a devagar, devagarinho, parado :no:

Nas news inter tens o dvd disso, mas só com um server pago porque já tem mais de 200 dias...