Jump to content

Gostava De Trabalhar Com Um Ecrã Transparente?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Gostava de trabalhar com um ecrã transparente?

Ainda não passa de um protótipo, mas a Samsung já mostrou na CES um portátil, com ecrã LED e transparente. Veja um dos vídeos que já foram feitos.

Não se conhecem quaisquer pormenores de datas de lançamento ou preços a praticar. O ecrã terá inúmeras aplicações, como na medicina, indústria automóvel ou até mesmo nos escritórios.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de trabalhar com um ecrã transparente?

Ainda não passa de um protótipo, mas a Samsung já mostrou na CES um portátil, com ecrã LED e transparente. Veja um dos vídeos que já foram feitos.

Não se conhecem quaisquer pormenores de datas de lançamento ou preços a praticar. O ecrã terá inúmeras aplicações, como na medicina, indústria automóvel ou até mesmo nos escritórios.

OLED

Link to comment
Share on other sites

e servirá para?

Pensei que agora que os touhscreen estao a baixar de preço tudo ia por ai...agora arranjar um ecran que se ve pior so pra ver o que esta do lado de la do ecran ...nao lembra ao diabo

Link to comment
Share on other sites

Exactamente, em todo e qualquer tipo de janelas (transportes) e vidros (montras) e lentes de óculos etc etc...

Monitores suspensos como no Minority Report ou no mais recente Avatar, as aplicações são imensas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Oh malta... :facepalm:

Não sei se estou a pensar mal mas quando se fala em vidro do carro não é para ter um monitor de 92 polegadas no pára-brisas! :-..

Um pequeno ecrã OLED em frente ao campo de visão com um sistema de GPS, nem seria preciso desviar tanto o olhar da estrada como é hoje em dia. Ou dados secundários do carro no canto onde costuma estar o selo do carro e do seguro etc.

Até a informação do velocímetro, aviso de portas mal fechadas, temperatura. Sei lá, isto é assim pensando durante 30 segundos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Mas eu estou a dizer que é o vidro todo?

Se calhar se pensares em ter um cantinho com o GPS ou outra mariquice qualquer lá em vez de no tablier parece muito melhor.

Enfim, tolos deve ser o pessoal da Volvo e afins que andam a investigar algo do género.

Agora é que vi que respondeste ao mesmo tempo que eu Kinas, e bem respondido. ;)

Há pessoal um pouco limitado. :(

Link to comment
Share on other sites

Oh malta... :facepalm:

Não sei se estou a pensar mal mas quando se fala em vidro do carro não é para ter um monitor de 92 polegadas no pára-brisas! :-..

Um pequeno ecrã OLED em frente ao campo de visão com um sistema de GPS, nem seria preciso desviar tanto o olhar da estrada como é hoje em dia. Ou dados secundários do carro no canto onde costuma estar o selo do carro e do seguro etc.

Até a informação do velocímetro, portas mal fechadas, temperatura. Sei lá, isto é assim pensando durante 30 segundos.

Pera lá... se usar a mesma proporção... então nos óculos era o quê? Um pisca? :tease:

Link to comment
Share on other sites

Salvo erro, isso já existe em alguns carros, já vi alguns videos de Mercedes e qacho que tb BMW com algumas informações no vidro da frente, como velocidade, luzes avisadoras, GPS, etc...

Link to comment
Share on other sites

@ _Mighty_ - ;)

Não lhes chamaria limitados. Talvez não ponderam incorporar um pequeno espaço no próprio pára-brisas e pemsaram logo em grande, um home cinema com DTS e pipocas no carro. Vamos perder a cabeça e incorporar tecnologia 3D também! :-..

@ Spak - Ai o camandro... A ideia dos óculos não era para assimilar na parte da condução! -_-

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.