Jump to content
Sign in to follow this  
Lyo

Wii Fit

Recommended Posts

Boas

Tenho um bébe pequeno e ele anda preguisoso para subir peso por isso queria comprar uma balança de bebes mas alguem me disse que usava a Balance Board do wii fit e o respetivo jogo para pesar o bébe.

Mas antes de compra o Balance Board (que custa quase o mesmo da balança para bebes) queria tirar umas duvidas com quem tem este "aparelho":

- o erro de medição de peso é muito?

- qual a sencibilidade da "balança"? Pesa por exemplo 4,550 Kg? ou fica-se pelo arredondamento ás decimas?

Obrigado a todos

pelo que sei a balance board é bastante precisa. no wii fit plus tens um modo para pesar o animal de estimação, provavelmente podes usar isso para pesar o bebé. quanto à escala, sinceramente não me lembro e agora tenho a wii encaixotada por causa das mudanças :-..

EU nunca usaria um jogo para pesar o meu filho...

Ena.... concordo contigo.... Ena, ena o mundo está perdido. :-..

Lyo, pesa o bébé numa balança para esse efeito.. :) Digo eu...

Edited by Ana Picasso

Claro que o bebe vai á pesagem uma vez por semana, mas mesmo assim gostava de controlar tambem eu

O problema das balanças para bebe é que não encontro à venda

Edited by Lyo

Se é pesado uma vez por semana, o que já de si é exagerado a não ser que o bebé tenha mesmo de ser frequentemente vigiado por ter complicações, não precisas de andar sempre a pesá-lo até porque isso não é recomendado. Para teres uma ideia comparas o peso semanal com o peso que consegues na Board e fazes tu o desconto se necessário. No dia em que fores pesá-lo chegas a casa e pesa-lo também, depois logo vês se tem comparação.

Pelo que entendo a balança para bebés só tem uma utilidade enquanto a Board depois dá para jogares por isso parece uma boa ideia, um pouco fora de comum mas não vejo mal nisso se resultar.

O meu grande problema é que não confio na pesagem que me é feita, infelizmente este ano estou numa terra que não tenho alternativa e onde a enfermeira me pesa o bébe com ele a "esbracejar" enquanto fala para as colegas sobre a nova loja que abriu cá na parvalheira.... depois vou ao pediatra e dá-me uma pesagem completamente diferente...

Por isso queria algo que me desse uma ideia da evolução do bebe.

Pelo que me tinham dito a balance board é muito mais certa que a maioria das balanças de quarto (ou lá como se chamam aquelas balanças).

Depois comprar pela net... não compro nada pela net que não conheça ainda... e já corri a farmacias todas e nenhuma tem ...

Eu não vejo mal nenhum em pesar o bébé na Wii.

E, como disse o swen, ficas sempre com outras funções que não tens nas balanças para bébé...

Exige à enfermeira que o pese rigorosamente como deve ser argumentando que precisas da informação exacta sobre o desenvolvimento do teu bebé. Por vezes temos de ser um pouco mais duros para com esse tipo de gente que não faz bem o trabalho que lhe compete.

A Wii Board é bastante precisa, e não existe mal nenhum em pesar o bebé na board, eu ainda não tive oportunidade de experimentar o novo fit plus mas penso que já tem um modo para pesar as crianças/bebés.

Mas cada um sabe de si, quem quer usar a board para se pesar ou aos membros da família, usa. Quem acha isso parvo e não quer usar, não usa .. simples

O rapaz apenas pergunta se aquilo tem um erro de medição grande ou não etc...

@illusion

:lol:

num stress ;)

Acabei mesmo por comprar a balance board e o jogo wii fit plus tem mesmo a opção para pesar bebés.

A pesagem tem sido até bastante precisa e é engraçado pesar lá o bebé (pesa-se o bebé ao colo claro).

A pesagem no wii fit não substitui a visita ao centro de saúde, mas dá para ter uma ideia antecipada do peso, que por acaso tem sido o mesmo medido pela enfermeira lol...

Acabei mesmo por comprar a balance board e o jogo wii fit plus tem mesmo a opção para pesar bebés.

A pesagem tem sido até bastante precisa e é engraçado pesar lá o bebé (pesa-se o bebé ao colo claro).

A pesagem no wii fit não substitui a visita ao centro de saúde, mas dá para ter uma ideia antecipada do peso, que por acaso tem sido o mesmo medido pela enfermeira lol...

É na opção Pet ou lá mm uma bebe? Ainda não procurei com atenção

Deixem-me aproveitar o tópico para pedir feedback ao pessoal que tem o Wii Fit.

Isto vale a pena os 100 euros? Dá vontade de usar para fazer exercício (sem ser devido ao facto de ...custar 100 euros? :))

Ou foram as vossas mulheres que compraram? :-..

Deixem-me aproveitar o tópico para pedir feedback ao pessoal que tem o Wii Fit.

Isto vale a pena os 100 euros? Dá vontade de usar para fazer exercício (sem ser devido ao facto de ...custar 100 euros? :))

Ou foram as vossas mulheres que compraram? :-..

Foi a mulher que quis... :- :-..

Mas sim aquilo é muito fixe, além do exercio, que podes mesmo fazer, tem muitos jogos engraçados de equiilibrio (Ski jumping, ciclismo, slalom gigante, segway, step, etc etc) Acho que vale a pena.

Além do Wii Fit e Wii Fit Plus, também é compatível com outros jogos, como o EA Sports Active, o Family Sky & Snowboarding, e até mesmo o Mario and Sonic at the Olympic Winter Games, entre outros. Por mim, fiquei satisfeito com a compra. :)