Lyo Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Boas Tenho um bébe pequeno e ele anda preguisoso para subir peso por isso queria comprar uma balança de bebes mas alguem me disse que usava a Balance Board do wii fit e o respetivo jogo para pesar o bébe. Mas antes de compra o Balance Board (que custa quase o mesmo da balança para bebes) queria tirar umas duvidas com quem tem este "aparelho": - o erro de medição de peso é muito? - qual a sencibilidade da "balança"? Pesa por exemplo 4,550 Kg? ou fica-se pelo arredondamento ás decimas? Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 EU nunca usaria um jogo para pesar o meu filho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 pelo que sei a balance board é bastante precisa. no wii fit plus tens um modo para pesar o animal de estimação, provavelmente podes usar isso para pesar o bebé. quanto à escala, sinceramente não me lembro e agora tenho a wii encaixotada por causa das mudanças :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 (edited) EU nunca usaria um jogo para pesar o meu filho... Ena.... concordo contigo.... Ena, ena o mundo está perdido. :-.. Lyo, pesa o bébé numa balança para esse efeito.. Digo eu... Edited January 10, 2010 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Epá, que pérola de post! :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyo Posted January 10, 2010 Author Share Posted January 10, 2010 (edited) Claro que o bebe vai á pesagem uma vez por semana, mas mesmo assim gostava de controlar tambem eu O problema das balanças para bebe é que não encontro à venda Edited January 10, 2010 by Lyo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Só para não dizerem que eu nunca ajudo: http://www.amazon.com/Salter-Electronic-Baby-Toddler-Scale/dp/B00009KX5U http://cgi.ebay.co.uk/Digital-Baby-Scale-Vet-Animal-Pet-scales-20-kg-X-10-g_W0QQitemZ190362056702QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_3?hash=item2c527677fe http://cgi.ebay.co.uk/BEURER-BY20-BABY-WEIGHING-SCALES-DIGITAL-DISPLAY-RW57_W0QQitemZ110438797351QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_3?hash=item19b6aa5027 A tradução em inglês mais comum é "baby scale", se não estou em erro. PS: por favor, tem mais atenção ao português. Link to comment Share on other sites More sharing options...
swen Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Se é pesado uma vez por semana, o que já de si é exagerado a não ser que o bebé tenha mesmo de ser frequentemente vigiado por ter complicações, não precisas de andar sempre a pesá-lo até porque isso não é recomendado. Para teres uma ideia comparas o peso semanal com o peso que consegues na Board e fazes tu o desconto se necessário. No dia em que fores pesá-lo chegas a casa e pesa-lo também, depois logo vês se tem comparação.Pelo que entendo a balança para bebés só tem uma utilidade enquanto a Board depois dá para jogares por isso parece uma boa ideia, um pouco fora de comum mas não vejo mal nisso se resultar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyo Posted January 10, 2010 Author Share Posted January 10, 2010 O meu grande problema é que não confio na pesagem que me é feita, infelizmente este ano estou numa terra que não tenho alternativa e onde a enfermeira me pesa o bébe com ele a "esbracejar" enquanto fala para as colegas sobre a nova loja que abriu cá na parvalheira.... depois vou ao pediatra e dá-me uma pesagem completamente diferente... Por isso queria algo que me desse uma ideia da evolução do bebe. Pelo que me tinham dito a balance board é muito mais certa que a maioria das balanças de quarto (ou lá como se chamam aquelas balanças). Depois comprar pela net... não compro nada pela net que não conheça ainda... e já corri a farmacias todas e nenhuma tem ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Eu não vejo mal nenhum em pesar o bébé na Wii. E, como disse o swen, ficas sempre com outras funções que não tens nas balanças para bébé... Link to comment Share on other sites More sharing options...
swen Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Exige à enfermeira que o pese rigorosamente como deve ser argumentando que precisas da informação exacta sobre o desenvolvimento do teu bebé. Por vezes temos de ser um pouco mais duros para com esse tipo de gente que não faz bem o trabalho que lhe compete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moranguito Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 A Wii Board é bastante precisa, e não existe mal nenhum em pesar o bebé na board, eu ainda não tive oportunidade de experimentar o novo fit plus mas penso que já tem um modo para pesar as crianças/bebés. Mas cada um sabe de si, quem quer usar a board para se pesar ou aos membros da família, usa. Quem acha isso parvo e não quer usar, não usa .. simples O rapaz apenas pergunta se aquilo tem um erro de medição grande ou não etc... @illusion :lol: num stress ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 para os chorões :-.. In Early Tests, $99 Wii Balance Board Outperforms $17,885 Medical Rig Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyo Posted January 21, 2010 Author Share Posted January 21, 2010 Acabei mesmo por comprar a balance board e o jogo wii fit plus tem mesmo a opção para pesar bebés. A pesagem tem sido até bastante precisa e é engraçado pesar lá o bebé (pesa-se o bebé ao colo claro). A pesagem no wii fit não substitui a visita ao centro de saúde, mas dá para ter uma ideia antecipada do peso, que por acaso tem sido o mesmo medido pela enfermeira lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted January 21, 2010 Share Posted January 21, 2010 Acabei mesmo por comprar a balance board e o jogo wii fit plus tem mesmo a opção para pesar bebés. A pesagem tem sido até bastante precisa e é engraçado pesar lá o bebé (pesa-se o bebé ao colo claro). A pesagem no wii fit não substitui a visita ao centro de saúde, mas dá para ter uma ideia antecipada do peso, que por acaso tem sido o mesmo medido pela enfermeira lol... É na opção Pet ou lá mm uma bebe? Ainda não procurei com atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted January 21, 2010 Share Posted January 21, 2010 Deixem-me aproveitar o tópico para pedir feedback ao pessoal que tem o Wii Fit. Isto vale a pena os 100 euros? Dá vontade de usar para fazer exercício (sem ser devido ao facto de ...custar 100 euros? ) Ou foram as vossas mulheres que compraram? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 Deixem-me aproveitar o tópico para pedir feedback ao pessoal que tem o Wii Fit. Isto vale a pena os 100 euros? Dá vontade de usar para fazer exercício (sem ser devido ao facto de ...custar 100 euros? ) Ou foram as vossas mulheres que compraram? :-.. Foi a mulher que quis... :- :-.. Mas sim aquilo é muito fixe, além do exercio, que podes mesmo fazer, tem muitos jogos engraçados de equiilibrio (Ski jumping, ciclismo, slalom gigante, segway, step, etc etc) Acho que vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 Além do Wii Fit e Wii Fit Plus, também é compatível com outros jogos, como o EA Sports Active, o Family Sky & Snowboarding, e até mesmo o Mario and Sonic at the Olympic Winter Games, entre outros. Por mim, fiquei satisfeito com a compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted April 14, 2010 Share Posted April 14, 2010 Woman Falls Off Wii Balance Board, Turns Into Nymphomaniac É ver os homens a empurrar todas as mulheres que se atrevam a subir para a balance board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moranguito Posted April 14, 2010 Share Posted April 14, 2010 Notícia do Daily Star .. vale o que vale... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now