cyberurbis Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 O pormenor que mais gostei no filme foi o facto de nunca terem explicado a causa ou as causas da destruição do planeta! Por exemplo, o filme THE HAPPENING... poderia ter sido muito melhor, bastava não se saber a teoria da "revolta dos vegetais" Obrigado MINION! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kito_pm Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 O pormenor que mais gostei no filme foi o facto de nunca terem explicado a causa ou as causas da destruição do planeta! Por exemplo, o filme THE HAPPENING... poderia ter sido muito melhor, bastava não se saber a teoria da "revolta dos vegetais" Obrigado MINION! lol,nao era isso que ia fazer o filme melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 (edited) Ontem fui vê-lo ao cinema e posso dizer que não me agradou o final. Esperava muito, muito mais... Tipo, o filme é sobre a viagem que eles estão a fazer, rumo ao sul, não se sabe muito bem porquê (talvez haja menos frio), e o final é tão, tão, mas tão aberto que pensei: "Quê? Acaba assim, sem sequer, acabar?" gosto muito deste tipo de filmes (desde o lendário Cyborg, com o Van Damme), mas este decepcionou-me... Edited January 18, 2010 by camurso_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now